Apaixonada

518 58 0
                                    

Seus lábios macios deixaram os meus com delicadeza, mas eu mantive meus olhos fechados enquanto ele me encarava e continuava a espalmar meu rosto. O toque dos seus dedos em minha pele fazia eu me sentir segura e protegida. Era assim que as coisas deveriam ser? Eu sinto que sim, mas por quê?

Abri meus olhos quando senti seus lábios em minha testa, deferindo ali com cuidado um beijo protetor. Yoongi pegou minha mão e entrelaçou - a com a dele, me puxando em direção a mesa da cozinha.

- Preparei o jantar pra gente. - Ele disse sorrindo.

Eu não sorri, continuei atordoada por todos aqueles sentimentos já vividos e outros que nunca vivi antes. Me sentei a mesa de frente para ele e encarei os pratos preparados com um pouco de dificuldade, não era tão perceptível, mas para mim era, mesmo assim eu sorri pelo esforço que ele fez. Comecei a comer timidamente, quando ele iniciou uma sessão de perguntas:

- E então, como foi?

- Ah... - pensei nas partes Boas - foi incrível, eu realmente amei a exposição.

- Que bom... Mas aconteceu mais alguma coisa?

- Por quê a pergunta? - bebo da taça de água.

- Porque você chegou meio perturbada ou sei lá. - Ele disse olhando para o lado.

- Na verdade... - resolvi contar o que houve - Guk Doo disse que tinha sentimentos por mim.

Yoongi engasgou com a água e eu o fitei com preocupação, ele bebeu mais e tentou se recompor.

- Você está bem? - perguntei. Ele me olhou por alguns segundos e franziu o cenho.

- Vou ficar quando me disser o que respondeu.

- Eu... - olhei para mesa tentando me lembrar dos fatos - Eu não lembro.

- Como assim não lembra?

- Acho que recusei, mas não lembro direito. Fiquei um pouco atordoada na hora e saí do carro correndo, nem tive tempo de processar ao chegar aqui.

Comecei a aparentar nervosismo e estava mesmo nervosa. Yoongi passou o braço por cima da mesa e apertou minha mão, me fitando.

- Está tudo bem, Young. - Ele contraiu os lábios em um pequeno sorriso. - Acho que você deve dormir um pouco e pensar sobre isso amanhã.

O encarei e não entendi aquilo, não entendi nada. A preocupação, o beijo, o jantar... Me parecem sinais claros, mas é o Yoongi. Ele não faz esse tipo de coisa e eu estou completamente perdida, mesmo assim segui seu conselho. Quando terminamos de comer,  levantei - me e me ofereci para lavar a louça, mas ele disse que arrumaria tudo e me pediu que eu fosse para cama, então eu fui.

Tentei dormir, mas meu coração estava acelerado e minhas bochechas estavam quentes, eu estava inquieta e não consegui dormir tranquilamente, não consegui porque fiquei pensando nele, no Yoongi e de repente quis estar nos braços dele de novo.

Acordei cedo e me arrumei, peguei minha bolsa na cabeceira da cama e coloquei minha cabeça para fora do quarto torcendo para Yoongi não estar acordado ainda. Não havia sinal de que ele já estava acordado, então saí do quarto e preparei o café da manhã para ele quando acordar, depois saí para encontrar minha psicóloga em seu consultório.

Chegando lá, ela me atendeu com urgência, me sentei no sofá a sua frente e ela sorriu para mim.

- É bom rever você, Mi Young. Faz um tempo que não conversamos.

- Sim. Sinto muito por isso Dra. Soon. - cruzei as pernas e entrelacei minhas mãos.

- Tudo bem. - Ela sorriu novamente. - Então, por quê a visita repentina? Tem tidos problemas com sua personalidade de novo? - ela se inclina preocupada.

- Não. Quer dizer... Não sei.

- Pode me contar o que aconteceu Mi Young.

- Tudo bem... - suspirei - Por motivos burocráticos... Estou morando com um homem. - digo lhe fitando. - Não é o que pensa. - Me apressei em dizer ao vê sua cara assustada. -  nós estamos vivendo como colegas de quarto ou algo do tipo.

- Houve algum problema com esse homem?

- Acho... que sim. - relaxo os ombros e me inclino para ela. - tem algo de estranho comigo... Quando estou perto dele me sinto protegida e especial. Algo no meu peito arde e a sensação é boa... Ontem... Ele me beijou e disse que não queria que eu saísse com meu colega de trabalho... e quando estávamos assim... Com o rosto perto um do outro... Eu me senti entorpecida... Os seus olhos, eles me prendem e é difícil... - travo e desvio o olhar.

- É difícil?

- É difícil resistir. - retorno meu olhar para ela. - Tenho certeza de que já senti essas coisas antes Doutora, mas agora tem algo de diferente também. Eu não sei o que é isso, o que são essas sensações... E esperava que a senhora soubesse.

- Olha... - Ela suspirou e ajeitou seus óculos, depois me fitou com firmeza - me parece que você está apaixonada novamente, Kim Mi Young. - Ela contraiu os lábios em um sorriso.

- O quê?

- Me parece também que não é platônico.

- Não poder ser, Dra. Soon, eu não posso fazer isso de novo...

- Eu falei para você que aconteceria novamente e que se for com uma pessoa que corresponda aos seus sentimentos, tudo vai ficar bem Mi Young. Você vai se sair bem dessa vez, tenho certeza. Basta que confie nos seus sentimentos e tenha força. - Ela sorriu.

- Força? E você quer que eu confie nos meus sentimentos, é isso? - me levantei exaltada. - Nós duas sabemos que eu não sou capaz disso, Dra. Soon, tanto é que olha o que aconteceu! Eu nem sei mais como se faz isso, eu não tenho mais nada disso, não tenho, porque meu psicológico achou melhor que eu vivesse apenas de razão e eu acho que ele está certo. - Me dirigi até a porta.

- Espere, Young!  - ela chamou - me e eu me virei para ela.

- Eu sinto muito, mas eu não posso mais fazer isso! - foi a última coisa que gritei, antes de sair extramamente alterada daquele consultório.

Min Yoongi

Quando acordei, Mi Young havia saído. Eu só iria começar meus compromissos com os meninos mais tarde, então resolvi espera - la sentado no sofá, mas ela nem demorou a chegar.

Mi Young entrou pela porta com pressa e atravessou a sala em direção ao seu quarto, a segui e adentrei seu quarto me deparando com ela arrumando sua mala. Fiquei sem entender, ela estava irritada, ou triste, mas deu para perceber que ela realmente queria ir embora.

- Por quê está fazendo a mala?! - pergunto irritando - me, mas ela não me responde. - Mi Young! - grito.

Ela para de colocar suas roupas na mala e me fita com uma nítida perturbação no olhar.

- Eu não posso, ok?! - ela contrai o rosto e começa a chorar. Eu nunca a tinha visto tão transtornada. - Não posso fazer isso... - Ela balança a cabeça em negativa - Não posso estar apaixonada por alguém de novo, não posso, não dá!

- Mi Young... O que foi? Me conta o que aconteceu. Por que você está assim?

- Eu... - Por um momento ela me encarou, mas não manteve o olhar - Eu vou embora... - Seu choro se torna alto - Não posso ficar, não posso sentir tudo aquilo de novo, aquela dor de novo, eu não posso! - seu olhar se direciona ao chão.

Eu a seguro pelos ombros com firmeza e a faço olhar para mim novamente.

- Eu não sei o que está acontecendo, mas você precisa se acalmar. - tento esboçar um sorriso. - Vai ficar tudo bem. - Ela me encara.

- O amor... - Ela começa a pronunciar devagar e com a voz embargada - É uma coisa cruel, Yoongi.

- Young...

Eu a envolvi em meus braços e ela apertou minha blusa com suas mãos pequenas e chorou alto em meu peito. Fiz carinho em seus cabelos e me sinti angustiado, a abraçei com mais força. Não sei o que fazer para resolver isso, mas dá para perceber que ela está sofrendo e que seu coração está doendo, eu só quero que a dor dela pare, porque vê-la sofrer assim, me destrói também.

Enfim Só Ou Nem Tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora