Epílogo

330 29 77
                                    

Kim Mi Young

Eu estava auxiliando a Dra. Ji em uma craniotomia com o paciente acordado, quando uma enfermeira veio me dizer que o Yoongi Estava na recepção.

- Ok. Diga que estou... - sorri para o paciente idoso que tinha mal de parkinson. Suas mãos tremiam o tempo todo. - ocupada. - completei.

- Sim, doutora. - Ela saiu.

- É o seu namorado rico? - Dra. Ji perguntou de repente.

- Por que falou em um tom como se eu tivesse mais de um...?

- Não sei... Eles são 7, não? - ela olhou para mim furtivamente, rindo.

- Ok, então parece que todos no hospital já sabem... provavelmente um mundo todo já sabe também ou pelo menos desconfia. - falei.

- Dra. Kim, fique de frente para o nosso paciente e me diga se perceber mudanças.

- Tudo bem. - suspirei e me posicionei na frente do Sr. Kang. - Sr. Kang, está me escutando? - perguntei.

- Sim. - Ele respondeu um pouco baixo. - A enfermeira vai agora, fazer gestos com a mão e eu quero que o senhor a imite, está bem?

- Sim.

- Está com medo das pessoas saberem quem é seu namorado? - Dra. Ji perguntou voltando ao assunto novamente.

- Não. - falei. - estou com medo de descobrirem quem é a namorada de Min Yoongi... Ou Suga.

- Tem diferença?

- Tem. Eu sou médica... Ele é um k-idol internacionalmente famoso.

- Humm... Eu prefiro você. A sua profissão parece mais legal... - Ela novamente me olhou furtivamente e depois riu.

- Eu também. - Rimos juntas.

Ao sair da cirurgia fui diretamente a recepção. Yoongi se levantou ao me ver.

- Oi? - falei ao chegar perto dele.

- É... Temos que ir a um lugar agora. - Ele disse pegando em minha mão e me puxando. Eu o parei.

- O quê? Do que está falando?

- Vamos sair. Agora. - Ele falou como se fosse fácil assim.

- Não posso sair com você hoje. O plantão é meu agora, eu disse pra você de manhã.

- Não é mais. - disse meu irmão se aproximando de nós.

- Como? - me virei para ele.

- Troquei o plantão com você. - ele disse.

- O quê? Por que?

- Ah... - Ele encarou o Yoongi.

- Eu liguei para ele. - Yoongi respondeu. - pedi que fizesse isso. E sabe de uma coisa?

- O quê?

- Nós... - Ele pegou minha mão novamente. - estamos perdendo tempo. - Falou com convicção.

Me puxou novamente para a saída. Lancei um olhar de dúvida para Yang, mas ele apenas sorriu e me deu Tchau.

Tirei meu jaleco, dobrei e coloquei no banco de trás do carro. Yoongi começou a dirigir sem me dizer uma palavra sobre aonde íamos.

- Pode me dizer, o que está acontecendo? - perguntei.

- Não se preocupe. Não vamos muito longe.

- Yoongi!

- Tem 3 meses que te pedi em casamento...

- Sim?

Enfim Só Ou Nem Tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora