Revelação

513 53 40
                                    

Kim Mi Young

Estávamos no carro do Yoongi, em direção ao apartamento. Falei para ele que não precisava ficar me levando para aula e me buscando no trabalho todos os dias, mas ele nem discutiu comigo, simplesmente está fazendo.

Agora, ele parece estranhamente animado, está até sorrindo, dificilmente o vejo sorrir, mas quando acontece, não sei o porquê, mas me perco o observando.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei, quando saímos do carro.

- Tenho uma surpresa. - Ele contraiu os lábios.

Andamos em silêncio até o nosso apartamento. Adentro desconfiada e procuro qualquer sinal de mudanças e logo encontro. Junto ao mini cercado de Holly, está o gato de pelo branquinho que eu havia me interessado. Tinha esquecido completamente de cancelar a adoção.

Sorri involuntariamente ao ver o gato e me abaixei no chão para acaricia - lo, ele mal se moveu, com toda a sua indiferença gatuna. Me apaixonei por ele ainda mais.

- Yoongi... - falei baixinho, me referindo ao gato.

- O quê?

- Ah, não, nada.

- O pessoal do Pet Shop ligou e eu fui até lá... - Ele se aproximou, abaixando - se também - A principio, eu só ia pedir que esperassem mais um pouco para ver o que você iria decidir, mas quando eu o vi,  não aguentei, tive que trazê-lo.

- Ele é mesmo uma fofura. Obrigada.

- Por quê você não o trouxe antes? - ele perguntou.

- Bem... - envergonhei - me.

- Se estava preocupada com Holly, tudo bem. Podemos cuidar dos dois. - Ele sorriu.

- Obrigada. - sorri para o gato.

- Como vai chamá - lo?

- Suga...

- O quê? 

- É como chamam você, não é? Ele parece com você.

Min Yoongi

Quando ela disse aquilo, me levantei um tanto nervoso e fui até perto do sofá. Ela se levantou também e me acompanhou, parando de frente para mim. Comecei a me sentir mal por omitir a verdade dela, acho que está na hora de contar.

- Kim Mi Young... Eu preciso te contar uma coisa... Uma coisa muito importante. - minha voz sai falhada.

- O quê? - ela contrai o rosto.

Vou até a televisão e com muita hesitação, coloco um dos nossos MV'S, aleatoriamente. O que começou a passar foi Spring Day. Deixei ela assistir e observei atentamente, esperando chegar  a minha parte.

Quando finalmente chegou, ela contraiu o rosto em um pequeno sorriso e se aproximou mais da televisão, eu a segui.

- Você estava tão legal nesse. - Ela virou-se para mim e sorriu. - Eu ainda não tinha visto, na verdade, só vi alguns em conjunto... - Ela enrubesceu.

- S - sabe... - gaguejei - que sou eu nesse vídeo?! - exclamei. -  Mas eu achei...

- Sim, sei... - Ela riu e olhou para o lado - na verdade, eu sei desde o primeiro dia em que te vi. Bem, vocês estão estampados em muitos lugares, acha mesmo que eu não o reconheceria?

- "para que eu saiba de algo basta que eu leia, veja ou escute uma vez..." - repito o que ela me disse uma vez.

- BTS... Parabéns... Pelo sucesso. - Ela sorriu novamente. Meus olhos pairam em sua blusa marrom que deixa a mostra seus finos ombros delicados, depois, encaro seus olhos grandes e chamativos.

Essa garota... Essa garota é incrível. Comecei a sentir um súbito desejo de beijá - lá, mas é evidente que eu não posso fazer isso. Quero muito puxá - lá pelo braço e aperta - la até sentir que ela é completamente minha. Eu não queria admitir, mas esses sentimentos são reais e eu jamais imaginária que iria tê-los um dia, principalmente por uma garota como ela, mas eles só estão mais vividos, a cada momento que convivo com ela.

- Mas... Eu realmente pensei que você não soubesse, achei que não escutasse música. - passei a mão nos cabelos, constrangido.

- Sério? - ela riu. - Eu escuto música contemporânea... Mas é meio difícil não ficar sabendo do sucesso de vocês... Na verdade, não só isso. - Ela se aproximou. - vocês ajudam muitas pessoas, embora, sejam tão discriminados. - Ela contraiu os lábios em um sorriso singelo.

Estava em meu limite, eu a queria tanto, que senti algo queimar em meu peito, queria fazê - la minha, minha e de mais ninguém, mas seria muita imprudência me declarar naquele momento? Parece que vai ser um pouco mais complicado do que pensei, tê-la só para mim.

- Eu... - comecei, mas não sabia o que dizer.

- Vou dormir um pouco, agora. - Ela disse, interrompendo - me, sem perceber.

- Agora? - pergunto, por conta do horário cedo.

- É. Quero passar uma Boa parte da noite estudando, já que amanhã vou sair. - Ela começa a andar até o quarto.

- Vai sair? Para aonde? - pergunto, fazendo - a parar.

- Ah, vou a uma exposição de artes com o Guk Doo. - Ela sorriu de lado.

- O quê?! Por quê?! - exclamo.

- Porque ele disse que iria sozinho se eu não fosse, então não vi motivos para recusar. E também, será uma exposição sobre medicina. - Ela apontou com o dedo, se sentindo animada com isso. Eu me senti com ódio.

- Você deveria estudar.

- Vou fazer isso agora, para poder sair à tarde. - Ela contrai o cenho ao explicar.

- Para mim, parece que você está começando a relaxar. - Não! Não era isso que eu queria falar.

- O quê?

- A faculdade que você está fazendo é difícil, acha que cirurgiões nascem sem esforço? - Por que estou dizendo isso? Ela se esforça tanto, muito mais do que qualquer outra pessoa.

Ela me olha com a boca entreaberta, mostrando surpresa e depois encara o chão pensativa, alguns minutos depois ela volta o olhar para mim, seu olhar frigido de sempre.

- É verdade, você tem razão. - Ela vira o corpo para mim. - Mas quem é você para me dizer que meu esforço está esfriando? - ela me fita por mais alguns minutos e eu paraliso. - O seu trabalho não molda quem você é, é quem você é que molda o seu trabalho e eu sinto muito se não funciona assim para você, mas até eu, tenho o direito de descansar um pouco.

- Kim Mi Young... - chamo, andando alguns passos em sua direção, mas ela é mais rápida e atravessa a porta de seu quarto, me deixando sozinho.

Paro diante de sua porta e recuo. Retorno para o cercado de Holly e agora de Suga também, e faço carinho em ambos, me sentindo horrivelmente magoado comigo mesmo, por ter dito aquelas coisas. Logo quando estávamos nos dando bem, como sou idiota, é por esse tipo de coisa que resolvi não morar mais com os meninos.

Comecei a sentir o peso das palavras que o Taehyung me disse e vejo que ele tinha razão. Mas não posso deixar as coisas assim com ela, preciso pedir desculpas, não quero ser odiado, não por ela, e principalmente, não quero que ninguém a tome de mim.

Enfim Só Ou Nem Tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora