Min Yoongi
Faz alguns meses que Mi Young se formou na faculdade de medicina e começou a trabalhar como residente no hospital mais famoso de Seul. BTS lançou recentemente, uma campanha Love Myself com a UNICEF, que fez bastante sucesso e ajudou muitos jovens a se amarem mais. Até mesmo Mi Young está escutando algumas músicas do álbum novo quando pode. Ultimamente é uma correria tanto para ela quanto para mim. Nos vemos muito pouco, mas damos um jeito de compensar o tempo. Ela se tornou uma residente bem requisitada e as vezes até passa da carga horária de 16 horas e isso me deixa bem irritado porque me preocupo com ela e não quero ver ela se esforçando além do que pode.
Acabei de chegar de mais um show. Entrei no apartamento sentindo meus pés me matando e me sentei no sofá. Já é tarde e não pude ir buscar Mi Young, então ela já deve ter chegado em casa, eu acho. Levanto e bato na porta do seu quarto, chamando - a.
- Young?
Mas de repente, ela entra pela porta do apartamento me dando um susto, ela começa a rir de mim e eu me aproximo irritado.
- Por quê sempre faz isso? -pergunto.
- Isso o que? - ela rebate a pergunta com outra ao tirar seu sobretudo.
- Aproveita os dias que não posso busca - la para fazer hora extra em um trabalho que já é extramamente cansativo. - A encaro. - Você já deveria estar dormindo, Young.
- Não se preocupe. Eu gosto do meu trabalho e estou mantendo o ritmo. - Ela se aproxima e encosta o corpo dela no meu, me dando um pequeno sorriso. - estou bem.
Não sorri para ela, apenas a encarei. Ela me ganha fácil, então pelo menos tenho que tentar manter minha postura. Contraí a boca e coloquei minhas mãos na cintura dela.
- Posso confiar em você, Young? - pergunto franzindo o cenho.
- Claro que pode, afinal, eu sou médica e sei os meus limites.
- Estou de olho em você, viu?
- Eu sei. - Ela se ergue e me dá um selinho. - também tô de olho em você, embora não pareça. - Ela me solta e se senta no sofá, colocando sua bolsa ao seu lado.
- É?- pergunto desconfiado.
- Eu assisti você e os meninos na assembléia das nações unidas. Vocês estão chegando muito longe e ajudando as pessoas no processo, isso é lindo Oppa. - Ela diz. Escuta - la dizer isso, me motiva a continuar no caminho em que estou com os meninos.
- Obrigada, amor. - digo e ando até o sofá, mas quando a vejo, ela já está dormindo ali mesmo, sentada. Suspiro e sorrio para aquela cena fofa.
A peguei no colo e a levei para seu quarto. Deitei - a na cama com calma. Young realmente caiu no sono como uma pedra, deveria estar muito cansada. Vou começar a busca - la novamente no hospital, não quero que passe do horário de novo. Cobri ela com o lençol e beijei sua bochecha, fazendo carinho em sua testa e cabelos.
- Bom sonhos, querida. - eu disse baixinho ao sair do quarto.
Nossas rotinas mudaram e nós dois também mudamos. Não sei se para melhor ou pior, mas gosto do que somos, gosto do "nós".
Kim Mi Young
Estou me especializando em Neurocirurgia e me adaptei bem a rotina pesada, mas embora seja assim não me incomodo, eu gosto disso, gosto do desafio e de me mostrar sempre hábil para esse trabalho complicado que eu amo. Eu sei que é errado ainda está fazendo isso só por gostar e não pelas pessoas, mas não sei como mudar isso, não sei como obter esses sentimentos por pessoas que não conheço.
Como dito pelo Dr. Park, acabei sendo umas das residentes do Hospital da Universidade Nacional de Seul (SNUH). Os cirurgiões me acham a mais aplicada dentre os outros, mas eu nunca me importei com os comentários deles.
Yoongi veio me deixar no hospital hoje e correu para a bighit. Adentrei e troquei de roupa. Dr. Park logo me chamou para ajudar em algumas visitas com os internos. O último era um jovem 3 anos mais velho do que eu, seu nome era Jeon hyuk sik, ele tinha um rosto muito bonito. Dr. Park mandou a última interna cuidar das suturas e ela saiu rapidamente.
- Esse paciente não era dela? - perguntei.
- Não, este paciente é seu.
Me inclinei para encarar o Sr. Jeon e ele me deu um sorriso animado, animado até demais.
- Meu? Por que?
- O porquê eu não sei. - Dr. Park me encarou com um sorriso.
- O quê? Como não sabe?
- São ordens de cima, Dra. Young. Parece que alguém gosta muito de você. - ele tocou meu ombro e saiu.
Por que o chefe da cirurgia me daria um paciente que deveria ser de um interno? Isso é estranho. O chefe da cirurgia é o Ahn Jin soo. O Dr. Ahn já era chefe quando meu irmão trabalhava aqui, - Sim, pessoas, eu tenho um irmão e ele também é cirurgião, mas agora trabalha em outro hospital - Por isso ele me conhece de certa forma.
Me aproximei da cama do paciente e peguei sei prontuário.
- Você não precisa disso... - Ele falou, mas eu não me importei - Posso te dizer o que tenho.
- Não pode dizer melhor do que eu. - falei sem olha - lo.
- Mas posso ser mais simples...
- Então... - me aproximei mais dele - diga. - pedi.
- Você é bem séria, mas sabia que você tem um rosto muito lindo? seria uma ótima atriz.
- E você está fazendo eu perder o meu tempo, Sr. Jeon.
- Woou, calma. Por que não começa me dizendo seu nome... - Ele sorriu de lado. O rosto dele é bonito demais para alguém doente.
- Sou sua médica, não sua amiga.
- E por isso não posso saber o seu nome? - ele perguntou e eu suspirei.
- Kim Mi Young.
- Hmm... Eu gostei. Combina com você. Srta. Kim.
- Doutora... - O corrigi - doutora Kim, e agora eu vou ler o seu prontuário para poder te tratar e te mandar embora logo, tá bom?
- Na verdade... - Ele não continuou quando viu que eu já lia seu prontuário.
Fiquei um bom tempo lendo e quando chegou na parte que realmente interessava, entreabri a boca, um pouco assustada. Não achei que pegaria um caso assim tão cedo.
- Você está... - Não completei e o encarei.
- Eu sei... - Ele levantou as mãos em sinal de desistência e completou por mim - estou morrendo. - Ele mordeu o lábio e sorriu fazendo charme. - Pode resolver isso Doutora Kim? - Ele riu. - É brincadeira, eu sei que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Só Ou Nem Tanto...
FanfictionMin Yoongi, um jovem k-idol que faz parte de um boy grupo chamado Bangtan Sonyeondan, decidiu que não viveria mais com seus colegas idol's nas instalações da empresa de entretenimento, Big Hit. Apesar de ainda fazer parte do grupo, ele decide se mud...