Gato ou cachorro?

603 59 18
                                    

Kim Mi Young

Depois de estudar um pouco, tentei dormir, mas fiquei pensando nos olhos do Yoongi. Me pergunto o que ele estava pensando toda vez que me observava no caminho para o apartamento. Os olhos dele são tão profundos e agora eu não consigo parar de pensar neles e na forma como me olhavam, sinto que é algo que eu tenho que decifrar, alguma cosia com a minha curta experiência em sentimentos.

Mas as vezes eu me lembro de algo que senti por alguém há muito tempo atrás, lembro do choque e da pressão daqueles sentimentos no meu peito e lembro de todas as dores, mas eu não sei bem o que aconteceu. Meu cérebro deu pane e meu coração quase me matou naquela época, e só consigo lembrar da psiquiatra dizendo para minha mãe que eu deveria começar a viver no meu ritmo e que se eu não lembrasse dos fatos, tudo bem. Mas eu sempre soube que ela estava enganada, eu não lembro dos fatos, mas lembro das sensações, das dores e de algo bom sendo arrancado de mim e isso é bem pior.

No dia seguinte, voltando para casa eu passei em frente a um Pet Shop e meus olhos pararam naquela vitrine cheia de gatos novos, seus olhos brilhavam e eles miavam por atenção. Tinha um mais apreensivo ou ele só não queria se misturar com os outros mesmo, fiquei observando ele e cada vez mais que o encarava, ele me lembrava o Yoongi. Seus olhos escuros e seus pelos branquinhos, acho que era a primeira vez que senti vontade de adotar um animal. Mas não podia simplesmente adotá - lo e levá-lo para casa sem perguntar ao Yoongi primeiro. Então entrei no Pet Shop e pedi que reservá - sem o filhote para mim, eles pediram meu número de residência e eu dei o telefone do apartamento.

Quando cheguei em casa, chamei por Yoongi meio que animada do meu jeito morto:

- Oppa!?

Ele não respondeu, e eu fui adentrando mais a sala e tive uma grande surpresa. Havia uma cachorrinha no canto da parede, ela veio correndo em minha direção e latiu por carinho e eu fiquei sem ação.

- Yoongi!!! - gritei. Yoongi chegou depressa a sala. - Por que tem uma cachorrinha aqui? - perguntei.

A cachorrinha é pequena e tem pelagem marrom e pelos enrolados. Ela é extremamente fofo, quero apertá - la.

- Ah, me desculpe, eu ia perguntar antes para você, mas eu esqueci. Essa é a Holly, minha cachorrinha, ela não morava comigo, então já que agora não moro mais em um lugar que não me permitia ter animais, achei que poderia trazê-la para cá. - Ele se abaixou e começou a brincar com a Holly. - Mas eu deveria ter te perguntando antes...

- Não, está tudo bem. - balanço a cabeça. - Parece que ela sentiu sua falta e você a dela também.

- É. Ficamos muito tempo longe. - Ele se senta ao lado da cachorra e se diverte brincando com ela, quando vi o seu sorriso não consegui falar sobre o gato. - Você queria me falar alguma coisa? - ele perguntou.

- Não. Eu vou estudar, agora. - entrei em meu quarto e me joguei na cama.

Aquela foi a primeira vez que não fui egoísta e escolhi preservar os desejos de alguém ao invés dos meus. Não tenho problema nenhum com cachorros e a Holly é bem fofinha, fiquei com vontade de brincar com ela, mas vou fazer isso apenas quando o Yoongi não estiver olhando, não sei o porquê, mas não quero que ele me veja vulnerável. Mesmo assim é uma pena... O gato parecia querer vir comigo.

Yoongi

Levantei mais cedo do que o necessário e fui diretamente para a cozinha, quando passei pela sala me deparei com Kim Mi abaixada no chão perto de Holly, ela a acariciava com ternura, acho que foi a cena mais estranha que eu já vi.

- Kim? - Chamei. Ela deu um pulo e ficou de pé.

- Sim?

- Você estava...

- Não! - exclamou ela, assustada. - Eu só estava conferindo se a coleira estava colocada corretamente. Vou para faculdade... - Ela saiu rapidamente pela porta. Vi rubor em seu rosto e sorri comigo mesmo.

Tomei café e passei um tempinho com Holly, depois fui para a Big Hit, tinha que fazer uma live com os meninos e fazer aquela coisa ridícula de fingir que a live trava para brincar com as armys, confesso que é engraçado, mas também é imaturo.

Quando acabamos a live, desligamos a câmera e relaxamos na sala. Começamos a comer e conversar e eu sabia que era uma questão de tempo até eles tocarem naquele assunto de novo.

- Suga. - Hoseok me chamou.

- O quê? - perguntei.

- No domingo depois do nosso show em Nagoya, podemos organizar um almoço na sua casa, o que acha? - ele perguntou, sorridente e atento.

- Não, passo. - digo. Começo a postar algumas fotos nas minhas redes sociais.

- É sério, Yoongi! - exclama Namjoon. - quanto tempo você vai ficar com essa birra?

Paro de mexer no celular e o guardo no bolso do sobretudo. Me levanto do sofá e pego minha bolsa, indo em direção a porta. Escuto os suspiros dos meninos e me viro para eles.

- Vocês não vão me sufocar... Eu sinto muito se estão com dificuldade de viver sem mim, o que eu duvido muito, mas não vou voltar, porque eu não estou com dificuldades... Pelo contrário. Estou bem.

Me aproximo da mesa de centro e jogo o papel com o meu endereço em cima dela.

- Se quiserem conferir por si mesmos, podem ir, mas não vou voltar. Entendam e aceitem de uma vez! - exclamei. Em seguida fui embora.

Não queria ter que agir dessa forma, mas é preciso. Quero que eles entendam, eu realmente não quero voltar. Não vou negar, sinto a falta deles, são minha família, mas eles ainda não vêem que é melhor assim para eles e para mim também. E agora tenho mais um motivo para não querer voltar, nunca pensei que iria dizer qualquer coisa do tipo, mas... Não quero deixar a Kim Mi, não entendam mal, eu não tenho sentimentos por ela, nem afeto algum. Mas ainda assim, não quero deixá-la, porque toda vez que eu olho para ele, é como se estivesse vendo a mim mesmo quando criança e eu sinto que preciso cuidar dela, como cuidaria de mim mesmo se eu ainda tivesse 13 anos de idade.

Enfim Só Ou Nem Tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora