Não volte mais

295 31 33
                                    

Min Yoongi

- Quero me casar com ela. - anunciei arrumando minha bolsa sem olhar para os meninos que estavam todos em meu quarto.

Eles ficaram calados e me encararam. Depois o Namjoon se levantou da cama e veio até mim.

- Gosta mesmo dela? - ele perguntou colocando uma mão em minhas costas, eu o encarei.

- Eu gosto dela de verdade. - falei.

- Então, você tem o apoio do seu líder. - Ele falou sorrindo.

O resto dos meninos se animaram, levantaram - se e me parabenizaram, mas se sobre saindo entre os outros o Jimin se aproximou e exclamou:

- Você não pode!

Todo mundo se assustou, os meninos se calaram e eu o encarei com estranheza.

- O que foi, Jimin? - perguntei.

- Não pode se casar com ela, essa história já foi longe demais, Yoongi!

- Do que você está falando? - perguntei incrédulo.

- Casar? Yoongi, você é um ídolo! Não pode se tornar propriedade de alguém dessa maneira!

- Jiminie, eu ainda não estou entendendo. - falei franzindo meu cenho.

- Enquanto vocês estavam juntos, enquanto ela era sua, tudo bem, você pode ter quem quiser, mas no momento em que as coisas se tornaram sérias a ponto de você querer se tornar dela dessa forma... Eu não posso permitir!

- Eu tenho vida própria e me torno de quem eu quiser, Jimin. Não há nenhum documento que nos impeça de ter uma vida! - falei colocando a mão no peito e me aproximando.

- Não tem, mas assim que você entrou nesse ramo, você já sabia o que iria encontrar. Você já admitiu para as fãs que a sua namorada seriam elas, você é delas, Yoongi! Assim como todos nós somos, não pode dedicar - se a uma pessoa só dessa maneira, não pode dar algo para alguém, que você já deu para milhões de pessoas!

Fiquei perplexo com tudo que o Jimin disse. Ele estava alterado e falava com brutalidade, mas quanto mais falava mais eu via certa verdade no que dizia e isso começou a me assustar.

- Já pensou nos milhões de fãs que você vai decepcionar... Elas amam você de verdade e você só está aí porque elas te colocaram, vai mágoa - las desse modo? Tirar o que é delas? Pense nos comentários negativos e nas coisas que vão cair não só em cima de você, mas também na Young. Yoongi... Isso é suicídio de carreira...! - Ele bateu no meu peito com uma mão e eu dei um passo para trás. - Se levar isso adiante... - levantou o dedo indicador para mim - acabou.

Ele se virou e andou em direção a porta.

- O quê quer dizer?! - perguntei atônito e ele virou-se de volta.

- Não vou ficar aqui vendo você destruir tudo que lutamos pra conseguir, Yoongi. Não vou vê-lo acabar com o seu sonho, por conta de um desejo egoísta, então... - Ele suspirou e me encarou - precisa decidir. - Falou e foi embora do quarto.

O silêncio se propagou por um momento, os meninos se entre olhavam e eu tinha o olhar fixo no chão, mas os pensamentos estavam me torturando.

- Me deixem a sós com o Yoongi, por favor. - pediu Namjoon.

Antes de saírem os meninos tocaram em meu ombro e o Jungkook falou que iria conversar com o Jimin.

- Ele tem razão, não tem? - perguntei ao Namjoon e me agarrei a um fio de esperança.

Eu fui até a cama e me sentei ao lado da minha bolsa, Namjoon sentou-se ao meu lado e disse:

- Eu acho que todos nós temos uma vida própria e somos livres para amarmos quem quisermos. - Ele suspirou. - O Jimin não quer o seu mal, Yoongi. Ele só está pensando em como isso vai afetar você. Você tem ciência das críticas que recebemos todos os dias, e também sabe que houve uma época em que o Jimin foi o mais atacado e ele sofreu muito com isso, ele quer o seu bem e também o bem das nossas fãs, porém, eu não acho que não fazer o que você quer seja esse bem. Se você gosta de verdade dela... Não pode deixá-la ir.

- Então... - levantei meu rosto para ele e minha voz saiu embargada. - Me diz, acha que se eu levar isso adiante, pode me garantir que não vou magoar minhas fãs? Pode me garantir que Young não vai ser o alvo? Pode me garantir que isso não vai afetar vocês também?

Namjoon abriu a boca para dizer algo, mas não disse, contraiu os lábios em um sorriso apagado, que arrancou o meu fio de esperança e então, eu já tinha minha resposta.

Kim Mi Young

Acordei com um leve toque de dedos em meu rosto. Abri os olhos e me deparei com o Yoongi sentado no sofá me encarando, seus olhos estavam marejados. Levantei o corpo e ele se levantou do sofá, olhei para o relógio e já eram 2 horas da madrugada. Fiquei acordada esperando ele e acabei caindo no sono.

Ajeitei minha roupa amassada e encarei o corpo do Yoongi de costas, ele parecia atordoado.

- Você demorou. - falei.

- É. - respondeu sem se virar. Eu me levantei do sofá.

- Está tudo bem? Os meninos não aceitaram bem a idéia da sua volta? - perguntei.

- Eu não vou voltar, Young. - Ele falou, finalmente virando-se.

- O quê? - perguntei sem entender.

- Eu não posso continuar com isso.

Ele não olhou em meus olhos e sua expressão era de desalento.

- Eu não estou te entendendo, Yoongi.

- Não posso magoar minhas fãs dessa maneira, eu... Não posso fazer isso com elas, nem com os meninos, Young, eu sinto muito.

Naquele momento, eu entendi com clareza o que ele queria dizer, comecei a me sentir desfalecer por dentro, alguma coisa aconteceu nessa tal conversa com os meninos, mas não importa, qualquer coisa que um delas tenha dito não deveria afeta - lo dessa maneira. Não. Não afetaria se o que ele sentisse por mim fosse realmente verdadeiro, eu não queria ser tão inteligente para poder não perceber as coisas com rapidez, eu queria ter a capacidade de gritar e me espernear, mas não posso porque não há mais o que discutir.

- Diga. - pedi, sentindo uma lágrima escorrendo de meu rosto, me virei rapidamente.

- Young...

- Diz de uma vez!

De repente, a voz do Yoongi tornou - se, mais fria do que o habitual e ele disse:

- Vamos terminar, acho que não teria dado certo mesmo...

Virei - me de volta pra ele e encarei seus olhos frios, mas percebi uma pontada de dor quando ele percebeu as lágrimas em meu rosto.

- Você mentiu pra mim... - falei com calma. - Falou que não seria como o meu ex, prometeu que não iria me magoar... Mas você me magoou. - desviei o olhar, limpei uma lágrima e o encarei de novo. - Mas dessa vez eu não vou deixar meu cérebro decidir o que é melhor pra mim, eu decido isso! Por isso, você pode ir.

Ele abriu a boca, mas não disse nada, me encarou por uns instantes, depois andou até a porta, mas o fiz parar chamando - o:

- Mas Yoongi... - continuei parada aonde estava, e nem me dei o trabalho de me virar para encara - lo. - Se for... não volte mais...

Ele me encarou por mais um tempo, mas depois foi embora.

Sentei-me de uma vez no sofá e fechei meus olhos, nesse momento parecia que meu corpo todo estava doendo e havia uma ferida interna irreparável. Ele realmente foi embora e eu comecei a sentir o vazio que isso tinha, mas não como antes, antes ele estava apenas longe, e agora posso sentir que ele foi embora em todos os sentidos e isso é a pior coisa que eu já senti. Eu estou vazia de novo.

Enfim Só Ou Nem Tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora