Kim Mi Young
Entramos no apartamento. Tranquei a porta e Yoongi adentrou na minha frente. Ele levantou as mãos para cima, se espreguiçou e disse:
- Enfim Só...
- Ou Nem tanto... - Eu disse para ele, me aproximando.
Ele colocou as mãos no meu pescoço e me encarou com um sorriso enorme.
- É verdade, mas você só conta como meia pessoa. - Ele disse, rindo por eu ser baixa.
- É? - me desvencilhei dele e andei um pouco para longe, de costas. - Então, acho que eu devo voltar para o restaurante, já que não faço diferença aqui.
- O quê? Voltar para o Guk Doo?
- De certa forma, sim.
Ele me abraçou por trás e me apertou, meu corpo estremeceu, é a primeira vez que estive tão próxima de um homem assim.
- Não! Não quero que vá. - Ele disse. - É claro que você faz diferença aqui. - Ele me virou de frente para ele e apertou minha cintura.
Ele inclinou o rosto devagar para me beijar, mas foi interrompido por Holly que pulou em suas pernas e Suga que apenas caminhou calmamente entre nós. Quando ele viu Holly parece que eu sumi da sala. Yoongi se deitou no chão e começou a brincar com ela como se fosse uma criança, foi a cena mais fofa que eu já vi. Peguei Suga no colo e o acariciei um pouco, assim, ele dormiu rapidamente, me lembrou até do próprio Yoongi. Coloquei - o de volta no cercado e Yoongi fez o mesmo com Holly.
- Tudo bem... Vou começar a fazer o jantar. - anunciei.
- Ah, não... - Yoongi correu até mim e seguro meu pulso me puxando para perto do sofá - Não, não, não...
- Nós temos que jantar, Yoongi. - reclamei.
- Vamos só pedir alguma coisa. Quero ficar com você... - Ele segurou minhas mãos nas dele - senti muito sua falta, então, vamos só nos sentar aqui e conversar... - Ele se sentou no sofá e me puxou para sentar junto dele. Yoongi me puxou para os seus braços e me apertou, eu me deitei em seu peito e relaxei. - Eu senti sua falta... - Ele sussurrou no meu ouvido.
O som da voz dele sussurrada, dizendo que sentiu minha falta, começou a despertar coisas que eu normalmente não sinto. Fiquei vermelha e quente. Senti uma súbita necessidade de estar mais próxima dele, mesmo já tendo nossos corpos tão perto um do outro e mesmo que eu queira, estou envergonhada demais para tentar qualquer coisas do tipo. A mão do Yoongi desceu até minha cintura e me apertou ali. Eu não estava preparada para o toque repentino e arfei.
- Yoongi... - O chamei, com muita timidez.
- Sim?
Ele passeou seus dedos pelo meu corpo, vagarosamente. Yoongi Estava me causando aquelas sensações de propósito. Não precisava olha - lo para perceber o seu sorriso malicioso, além do mais, não consigo olha - lo. Eu queria mais atenção e queria estar mais próxima, mas não quero que nada fuja do meu controle, porém, os seus dedos estão brincando comigo, ele está e não parece que vai parar de me provocar.
- Eu também senti sua falta... - falei, ficando ereta e o encarando.
Yoongi me fitou, sem esboçar nada, como se estivesse decidindo o que fazer. Seus olhos se concentraram em meu rosto extramamente ruborizado e eu o vi entreabrir a boca. Em um movimento rápido, ele passou a mão pelo meu pescoço e me beijou com intensidade, uma intensidade que nunca vi e nem senti antes. Yoongi passou a outra mão pela minha coxa e me puxou para sentar em seu colo. Foi algo inesperado, mas eu já havia perdido os sentidos.
Suas mãos pressionaram minha cintura e o seu beijo se tornou vagaroso quando eu arfei precisando de ar. Ele beijou minha bochecha e desceu o beijo até meu pescoço. Afundei minhas mãos em seus cabelos macios e imediatamente travei quando senti os dedos dele adentrarem minha blusa. Me desvencilhei de seus lábios e de seu toque e me levantei do sofá, afastando - me um pouco. Tapei a boca com a mão e encarei a parede branca. Yoongi se levantou e eu me virei para ele, quando o mesmo se aproximou.
- Eu vou... Vou fazer o pedido... - falei, quase sem ar e contornando o Yoongi.
- Esquece isso... - Ele falou me puxando pelos ombros e me encostando na parede, colocando uma mão na mesma para me prender. Seu sorriso malicioso se alargou. - Por que está tão vermelha? - ele perguntou para brincar comigo.
- Yoongi...
- Está assustada, mas não para de chamar o meu nome dessa forma... Quer me matar? - ele franze o cenho e coloca uma mão no peito.
- Eu não estou assustada... Só acho que não sou capaz de me controlar e você não colabora em nada. - disse suspirando e mordendo o lábio inferior.
- E por qual motivo você iria querer isso? - ele perguntou.
Abri a boca para dizer, mas não queria falar aquilo em voz alta. Então apenas andei para longe dele e lhe dei um pequeno sorriso, confiando em sua perspicácia para entender e parece que confiei certo.
- Ah... - Ele virou-se para mim e apertou a bochecha internamente com a língua. Ele sempre faz isso quando está pensando ou quando está desconfiado.
- Tudo bem, por você? É que eu acho que me sentirei mais segura se seguir as tradições. - contraí os lábios.
- Claro... você tem razão... devemos seguir as tradições. - Ele soltou um riso soprado. - É que...
- É que...?
- Vai ser difícil sabe... - Ele olhou para o chão e suas bochechas ficaram vermelhas - me controlar... - Ele colocou uma mão na testa tentando esconder o seu constrangimento. Eu ri.
- Você vai conseguir... - sorri para ele - afinal... É bem mais interessante assim, não é?
- Para quem? - ele perguntou rindo.
- Para mim, é claro. - ri com ele. Yoongi se aproximou e me deu um beijo na testa demorado.
- Quer ajuda para cozinhar? - ele perguntou.
- Ah... Agora quer cozinhar? Achei que iria pedir comida.
- Lembrei que o seu lamém é o melhor de todos. - Ele contraiu os lábios em um sorriso.
- Isso é verdade. Por isso não posso aceitar sua ajuda, você só estragaria minha fama. - falei.
- Tá bom. - Ele disse levantando as mãos em rendição.
Ele sentou-se à mesa e me observou com um pequeno sorriso fofo nos lábios, fazendo o jantar. Aos poucos comecei a me sentir mais à vontade com o Yoongi. Sinto que estamos começando a compreender um ao outro melhor e isso é bom. Estar próxima de alguém assim é bom. Embora eu saiba que vai demorar um pouco até que eu me acostume com todos esse sentimentos, quero que eles permaneçam e continuem crescendo, assim como nós dois vamos continuar crescendo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Só Ou Nem Tanto...
FanfictionMin Yoongi, um jovem k-idol que faz parte de um boy grupo chamado Bangtan Sonyeondan, decidiu que não viveria mais com seus colegas idol's nas instalações da empresa de entretenimento, Big Hit. Apesar de ainda fazer parte do grupo, ele decide se mud...