Passei o dia todo no meu estúdio, fiquei trancado, tentando produzir alguma coisa, mas até pra isso eu estava me sentindo um lixo demais. Os meninos tentaram várias vezes entrar, ficaram me chamando e tentando me fazer sair, mas eu não deixei e nem saí em nenhum momento. Eu não queria falar com eles, com ninguém, queria distância, queria pensar e repensar na escolha que fiz, mas sempre acabava na mesma.
Soltei a caneta e me apoiei na cadeira de couro, encarando o teto branco, imaginando como seria meu casamento com Young. Com certeza ela iria querer uma coisa bem formal, só com a assinatura de papéis, e eu também iria preferir assim, mas nem isso vai acontecer. Desde o dia em que a deixei passei os dias me perguntando se essa foi a escolha certa e sempre acabo em um dilema horrível na minha cabeça e no meu coração.
Faz quase uma semana que eu a deixei e quem falou que fica mais fácil com o tempo é um grande mentiroso. Se bem que não passou tanto tempo assim, mas sinto que fica pior a cada segundo.
De repente, batidas desesperadas ecoam na porta, Namjoon começa a gritar como se fosse o fim do mundo:
- Yoongi!!! Precisamos ir para o hospital agora! Ligue pra Young!
Talvez ele estivesse fingindo para me fazer sair, mas não era de seu feitio. Me aproximei da porta e abri com hesitação.
- O que está acontecendo? - perguntei.
- É o Jimin! - Ele disse com a expressão assustada.
Kim Mi Young
Comecei a evitar ir ao quarto do Hyuk sempre que pude evitar. Vou apenas pela manhã, quando ainda esta dormindo e a noite quando ja foi dormir. Não faço idéia do que direi pra ele, de como reagir se nos encontrarmos, mas creio eu que ele não fará mais nenhuma loucura como tirar aquele fio.
Andei de um lado pro outro do lado de fora do quarto de Hyuk quando escuto meu nome ser chamado no interfone. Voei para a sala do chefe e não acreditei no que vi quando cheguei lá. Entrei na sala me sentindo totalmente ameaçada por aquele indivíduo de cabelos negros como os meus.
- Oi. - Ele sorriu e fez um sinal com a cabeça. - estou de volta, Dongsaeng.
- O quê? - perguntei perplexa.
- O Dr. Kim, vai fazer a cirurgia do meu filho, Young. - Falou o chefe contornando a mesa e se aproximando.
- Do que você está falando? Que cirurgia?
- Encontramos um doador, e o Hyuk será operado essa noite. - Ele pronuncia com um ar Feliz aparente.
- Isso é muito bom, mas por quê o meu irmão está aqui? Por que será ele quem fará a cirurgia?! Temos o Dr. Park, ele é um excelente cardiologista. - exclamei.
- Eu sei disso, mas o seu irmão é o melhor. - Ele disse em um tom definitivo. - Você também... Por isso quero os dois na cirurgia do meu filho. Você irá auxiliar o doutor Kim.
- Não, espera! Não pode fazer isso! Ele...
Encarei o rosto do meu irmão a quem não via há muito tempo e não soube o que dizer. Saí da sala e meu irmão me alcançou no corredor, me virei para ele e ele pareceu surpreso pela cara que fiz.
- É assim que trata seu irmão mais velho? - perguntou colocando uma mão no peito.
- Você não deveria estar aqui.
- Ei! Primeiro, foi o seu paciente quem pediu para ser operado por mim, parece que ele não é um fã seu, não é?
- Por que o Hyuk pediria por você? -perguntei abismada. - além do mais, não pode se comparar a mim. Eu faço residência para Neuro e você é cirurgião geral. Não me venha com essa comparação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Só Ou Nem Tanto...
FanfictionMin Yoongi, um jovem k-idol que faz parte de um boy grupo chamado Bangtan Sonyeondan, decidiu que não viveria mais com seus colegas idol's nas instalações da empresa de entretenimento, Big Hit. Apesar de ainda fazer parte do grupo, ele decide se mud...