Mais um almoço com os meninos e eu espero que não aconteça mais nada de ruim. Entrei no prédio e uma moça muito bonita me guiou até o restaurante da BigHit, ela contou no caminho para lá que eles reservaram o restaurante só para almoçar comigo. Eu achei um exagero da parte dela dizer aquilo.
Entrei no recinto e quando meus olhos caíram sobre aquela mesa, parece que eu só via o Yoongi, nossa, como eu senti a falta dele. Yoongi se levantou e veio até mim com a cara emburrada de sempre, mas até nisso vi beleza. Quando ele chegou perto segurou meu pulso e me encarou.
- Por que está parada aqui? - ele perguntou.
- Ah...
Ele não esperou eu responder, apenas me arrastou para junto dos outros. Encarei os meninos sorridentes e animados e depois encarei o Jimin que fechou o tempo quando me sentei na mesa. Depois de vários cumprimentos, também fechei um pouco o tempo, eu queria ter um tempo com o Yoongi, mas pelo visto não vou conseguir isso e não quero pedir a ele por isso.
- Dongsaeng, tem sido muito animado os dias com o Yoongi aqui. - Falou Namjoon.
- Outro dia estávamos contando uma história de terror sobre nós. - Hoseok riu ao lembrar.
- Você foi o primeiro a morrer. - Falou Jungkook para Hoseok.
- Você não precisava dizer essa parte. - Hoseok rebateu emburrado.
Todos riram, e eu dei um meio sorriso.
- Você deveria vir mais vezes, gostamos da sua companhia e agora que o Yoongi mora conosco de novo, você deve se sentir solitária. - Taehyung falou para mim.
- Eu acho que não tenho tempo para sentir a falta dele. - falei.
Os meninos ficaram calados de repente, como se eu tivesse dito uma atrocidade. Mas eu sou falei uma meia verdade. É verdade que eu não tenho tempo para sentir a falta dele, mas eu a sinto mesmo assim, eu só omiti a última parte.
- Mas deve ter bastante tempo para os seus pacientes. - Yoongi disse sem me olhar.
- Claro. Eles são meus pacientes e quase todo o meu tempo é deles.
- Por isso não sente minha falta, tem estado tanto tempo com... - Ele hesitou - outras pessoas...
- É o meu trabalho.
- Seu trabalho não te impede de sentir.
- Do que você está reclamando? quem teve tempo de sentir saudades é você, não está de licença?
- Exatamente... - Ele se virou para mim - estou tendo muito tempo para isso, mas não indica que eu estou gastando meu tempo com isso.
Me levantei, e bati as mãos na mesa, extremamente irritada e magoada com o que ele disse, passei muito tempo sentindo a falta desse idiota e ele me diz que não sentiu a minha?
- Então, o que eu estou fazendo aqui? - minha voz saiu esganiçada. - estou aqui porque eu queria te ver e não consegui ficar a sós com você. Faz quase dois meses, nós quase não nos falamos por telefone e agora, é como se todos estivessem confortáveis com a sua presença aqui de volta, como se não fosse mais voltar para mim e quando você diz isso, parece que realmente me abandonou!
Alguns segundos depois, me dei conta da grosseria que falei e desfiz a cara irritada, ficando com uma expressão culposa ou só chocada mesmo, não sei. As vezes eu não sei quando ou não eu deveria me importar com algo, processar as coisas considerando sentimentos, ainda é difícil pra mim.
Só Namjoon e Jin me encaravam, os outros estavam de cabeça baixa. Yoongi me fitava com aquele olhar cortante e eu estava a ponto de ir embora sem dizer nada quando ele se levantou, me segurou pelo pulso novamente e me arrastou para um corredor estreito cheio de portas. Entramos em uma, acho que era o dormitório do Yoongi. Quando entramos, ele soltou o meu pulso e ficou de costas para mim.
- Eu... Eu sei. O que eu disse foi muito rude, eu preciso me desculpar...
Me virei e abri a porta, mas Yoongi a fechou com força pressionando a palma da mão nela e ficando com o corpo próximo do meu. Me assustei com o barulho da porta fechando e seu corpo por trás do meu, chegando mais perto. Ele encostou seus lábios macios em minha orelha e disse:
- Eu senti sua falta.
Ele colocou as mãos em meus ombros e me virou com cuidado. Permaneci de cabeça baixa e ele levantou-a com o dedo indicador, me fazendo encara - lo.
- Senti sua falta, Young. - Ele repetiu. - O que você disse lá, foi rude, mas que se dane! Fiquei feliz quando disse aquilo. Sem você, os dias pareceram eternidades, principalmente a noite, a noite era sempre mais solitária pra mim porque era o período em que mais tínhamos tempo para ficar juntos.
- Então, por quê não voltou? - perguntei com a voz embargada.
- Admito que eu já deveria ter voltado, o Jimin está bem novamente, mas...
Ele baixou a voz e a cabeça, depois levantou novamente e me encarou. Parecia que ele ia dizer algo difícil de sair.
- Eu estava com ciúmes...
- O quê?
- Aish! Não me faça repetir... você não parava de falar do seu paciente do hospital, eu fiquei com ciúmes e me afastei em vários sentidos. Desculpa.
- Sabe que não é permitido relacionamento entre os pacientes e funcionários e ele... - suspirei e sorri para o Yoongi - É como um irmão que eu nunca tive e não passa disso.
Ele me puxou pelo braço e me abraçou com força. Foi de surpresa, mas eu me senti tão confortável de novo, estava nos braços dele novamente e não existe sensação melhor.
- Eu sei... você só tem olhos pra mim. - Ele disse convencido. - Mas isso não anula o fato de você ser incrível e os outros homens notarem isso e eu até entendo eles, mas você é minha... Só minha, Young.
Meu coração se aqueceu e eu me senti completa de novo. Sem o Yoongi eu não sou a mesma, ele sabe lidar comigo como ninguém e eu não quero me afastar dele assim novamente.
Yoongi segurou meus ombros e me encarou, depois sorriu e me beijou com carinho e cuidado. Após o beijo, afastou o rosto e disse:
- Vou voltar para casa hoje. - mostrou de novo seu doce sorriso, e como eu estou completamente apaixonada por esse sorriso doce dele. - Eu só preciso conversar um assunto com os meninos, mas à noite eu já estou em casa. - confirmei com a cabeça. - na verdade, eu já tinha dito ao Namjoon e ao Jin que eu ia embora hoje. - Ele riu. - Eu estava sentindo tanto a sua falta que hoje eu já iria passar por cima do meu ciúmes e do meu ego.
- Yoongi... - espalmei seu rosto com uma mão e sorri para ele.
Voltamos para o restaurante e os meninos estava sentados na mesa, desanimados, mas quando retornamos, todos voltaram seus olhares inquietos para mim
- Me desculpem pelo que aconteceu. Eu fui rude no que disse, vocês 6 são muito importantes pra mim e eu falei coisas idiotas pra vocês.
- Tudo bem, Dongsaeng. Entendemos que estava sentindo a falta do Yoongi. - respondeu Jungkook com um sorriso malicioso.
- É, com certeza. - Falou Jin.
- Nós também queríamos nos desculpar, ficamos falando do quanto era divertido ter o Yoongi conosco e nem levamos em conta o que você estava sentindo. - Falou Namjoon comprimindo os lábios.
- Não, está tudo bem. - respondi. - Eu e o Yoongi conversamos... está tudo bem.
- Conversaram ou mataram a saudade? - perguntou Hoseok com uma voz cheia de malícia.
O encarei envergonhada e o Yoongi apenas entreabriu a boca e lançou um olhar que fez o hoseok parar de rir, mas os outros meninos continuaram.
Tudo ficou agradável depois, tomamos um sorvete como sobremesa e Rimos muito, o Jimin continuou emburrado, embora uma hora ou outra ele interagia. Depois, o Yoongi me deixou em casa e se despediu com um beijo suave e agradável dentro do carro.
- Daqui a pouco estou de volta. - Ele disse, apertando minha bochecha.
- Não quero ficar longe de você de novo.
- Não vai. - Ele disse com firmeza.
O que eu não sabia era que aquele Beijo suave e aquele momento agradável no carro foram na verdade, os nossos últimos durante um longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Só Ou Nem Tanto...
FanfictionMin Yoongi, um jovem k-idol que faz parte de um boy grupo chamado Bangtan Sonyeondan, decidiu que não viveria mais com seus colegas idol's nas instalações da empresa de entretenimento, Big Hit. Apesar de ainda fazer parte do grupo, ele decide se mud...