Retornando

470 52 16
                                    

Min Yoongi

Já era a quinta ou sexta vez que eu errava a mesma parte da coreografia de Boy In Luv. É meio difícil me concentrar em uma música romântica e uma dançarina que me lembrava a Young pelo simples fato de ser mulher. Além do mais... No começo da música tem: "eu quero ser o seu Oppa" e isso me lembra muito dela.

Faz uma semana e alguns dias que não a vejo, estou em abstinência total de seus olhos, seu rosto, sua boca, sua presença... Mas não queria voltar. Minto. Quero, mas não posso. Estou com medo de voltar e ela já não sentir mais nada por mim.

Os meninos me aceitaram de volta, mas eu sei que eles perceberam meu abatimento. É a primeira vez que demonstro alguma coisa que não seja indiferença. É notável os olhares preocupados e apreensivos em minha direção, principalmente quando estou errando a coreografia diversas vezes.

- Tudo bem, pessoal. Vamos fazer uma pausa. - anunciou Namjoon.

Foi bom escutar isso, uma pausa era tudo que eu precisava. Peguei uma garrafa de água em cima de uma mesa e me sentei no chão um pouco afastado dos meninos. O único à quem contei o que aconteceu, foi para o Namjoon, que logo veio em minha direção, sentando-se ao meu lado.

- Como você está? - ele perguntou.

- Tentando sobreviver sem ela o máximo que estou conseguindo. - digo, bebendo a água da garrafinha.

- Yoongi ... você já vivia sem ela, lembra? - ele riu e depois contraiu os lábios, mostrando suas covinhas.

- Mas depois que ela apareceu na minha vida, as coisas mudaram.

- Eu sei. É perceptível a mudança...

- Não quero dizer isso...

- Eu sei Yoongi, não falo dessa parte triste, digo, depois que passou a morar com ela, acho que você ficou mais atencioso e isso era algo que você realmente não era. - Ele riu de novo.

- Você acha?

- Acho. Ela despertou algo bom em você e eu odiaria ter que ver isso sumir. - Ele disse levantando-se e colocando uma mão em meu braço. - Não à deixe ir, Yoongi. - Ele sorriu para mim e voltou para junto dos meninos.

Ele tinha razão. Tirando esse pequeno infortúnio que tivemos, Young me faz bem e desperta coisas em mim que eu realmente nunca senti e nunca demonstrei antes. Me levantei e coloquei uma toalha em meu pescoço para secar o suor. Devolvi a garrafa de água a mesa e comecei a pensar.

Já sabia o que deveria fazer, iria agora mesmo procura-la. Fui em direção a minha bolsa e comecei a arruma - la, dizendo para os meninos:

- Desculpa meninos, mas vão ter que continuar sem mim... -coloquei a bolsa no ombro e virei o corpo em direção a porta, mas mantive o olhar nos meninos que tinham a atenção voltada para mim - eu preciso... - fui interrompido pelo barulho da porta se abrindo.

Entreabri a boca ao ver Mi Young, timidamente entrar na sala. Ela se aproximou e parou em uma distância segura, depois me fitou com dificuldade. Eu coloquei as duas mãos na cintura e encarei a garota, apertando meus olhos em sua direção e encostando a língua na bochecha ao analisa - la.

- Oi. - Ela disse.

- Oi. - respondi com uma pontada de rispidez. - Como conseguiu subir no prédio? - perguntei curioso.

- Ah... - ela levantou um crachá de visitante especial para mim - É... você é bem inteligente e atencioso... deixou o crachá em cima da geladeira, caso algo acontecesse e eu precisasse usar. - sorriu ao usar a mesma frase que eu disse antes.

- É verdade... - contraí os lábios - tinha esquecido disso. Mas o que você veio fazer aqui?

- Eu queria te dizer uma coisa... - A voz dela começa a embargar.

- Pode dizer, estou ouvindo.

- Você deveria nos visitar às vezes... - Ela entrelaçou as mãos e ficou encarando elas - Holly sente sua falta... - levantou a cabeça para mim e sorriu com os olhos marejados.

- Só ela sente? - perguntei.

- Não... Suga também. - Ela balançou a cabeça e riu. Como eu senti falta do riso dela. Eu queria muito abraça-la agora, mas antes quero ouvir o que ela tem a dizer.

- Veio aqui para falar apenas isso? - perguntei.

- É... - Ela derrubou uma lágrima - vim também porque queria fazer uma coisa... - Ela mordeu o lábio inferior com força.

- O quê? - perguntei já deduzindo e me aproximando dela.

- Oppa... - Ela me chamou baixinho, quando eu já estava perto o suficiente para ouvir e começou a chorar.

Ouvir o som da voz dela me chamando é tão bom. Não aguento mais, eu preciso dela, não posso mais espera - la agir, eu preciso agir.

- Deixa que eu faço isso, Young...

Puxei - a pelo braço e a beijei como se fosse a última vez que iríamos fazer aquilo, mas eu sabia que não seria assim. Abracei sua cintura e me senti internamente feliz por ela estar em meus braços novamente. Aquele Beijo me passou tantas palavras e sentimentos que eu tive que processar cada coisa com cuidado. Ela apertou minha blusa acima do meu peito e eu me senti finalmente correspondido. Como eu senti Saudades da maciez dos lábios dela e de todo o resto. Nossos lábios se separaram devagar e nós nos encaramos. Ela estava com um enorme sorriso e seu rosto estava vermelho de vergonha.

- Eu senti sua falta... - Ela disse.

- Eu já estava indo te vê, - falei para ela - Mas você foi mais rápida.

Sentimos os olhares curiosos dos meninos e nos afastamos. Me virei para eles que se aproximaram atonitos. Namjoon estava sorrindo animadamente e o Jin tinha um pequeno sorriso nos lábios. O resto dos meninos nos olhavam com espanto.

- Vou explicar para vocês... - ri com muito nervosismo para eles.

Expliquei tudo desde o início sem deixar nada escondido. Foi bem melhor deixar tudo em panos limpos com os meninos, afinal, eles são minha família, meus irmãos e não quero esconder nada deles. Depois de explicar, me curvei diante dos meninos e pedi que me deixassem voltar a morar com Mi Young por mais um tempo, eles ficaram calados por uns minutos, mas depois aprovaram meu pedido de forma carinhosa, me abraçando e dizendo coisas para me fazer ficar envergonhado.

Os meninos fizeram muitas perguntas a Young e gostaram bastante dela, só percebi uma certa timidez da parte do Jimin, eu acho, mas ele deve ter se agradado dela, pois perguntou coisas sobre ela também.

Quando eu e Young Estávamos de saída, o Taehyung me chamou de canto e conversou comigo:

- Sinto muito Yoongi, por tudo que eu te disse naquele dia. Eu sei que esse é o seu jeito, mas eu apenas estava sentindo falta do meu Hyung. - Ele sorriu e olhou timidamente para mim.

- Tudo bem, Tae. Você tinha razão, eu deveria ser mais aberto com vocês e prometo que vou me esforçar para isso. Não precisa sentir falta do seu Hyung... Eu só estava um pouco amargurado, mas não me sinto mais assim... - olhei para Young e sorri.

- Entendo, que bom. - Ele sorriu e apertou meu ombro, depois retornou para junto dos meninos.

Passei no dormitório e peguei minha mala, depois retornarmos para o nosso apartamento. Mais uma vez, retornando para nossa casa, juntos, não só por estarmos um ao lado do outro, mas por estarmos um com o outro. Finalmente Kim Mi Young é minha, porque eu já era dela há muito tempo.

Enfim Só Ou Nem Tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora