Estava pegando uma garrafa de água na geladeira, quando escutei a porta do quarto de Mi Young sendo aberta. Ela atravessou a sala e eu a segui até a porta.
- Mi Young. - Chamei - a. Observei seu vestido branco, que combinava com ela de uma maneira fofa.
- O quê? - ela virou-se para mim, com os mesmos olhos frigidos de antes.
- Já está indo? Para o seu encontro... - pergunto com a voz falha.
- Encontro? - ela olhou para o chão, como se estivesse pensando sobre isso. - Não sei do que está falando, mas acho que isso não tem importância para você.
Ela saiu pela porta e mais uma vez, me deixou sozinho e o que me resta é esperar.
Kim Mi Young
Pensei e repensei as coisas que Yoongi falou e cheguei a conclusão de que ele tinha razão. Mas mesmo que eu soubesse disso, ainda sinto uma dor no meu peito quando o vejo e lembro de suas palavras. Acho que fiquei magoada com ele, mas por quê me importo com isso? Eu não deveria me importar. Por quê ele conseguiu me fazer ficar magoada?
Quando saí do prédio, Guk Doo estava me esperando em seu carro, não pedi para ele vir me buscar, mas mesmo assim ele veio. Entrei no carro.
- Oi. - Ele disse. - Você está linda. - Ele falou, me encarando.
- Ah.
- Você deveria pelo menos, fingir que ficou grata pelo elogio. - Ele disse rindo.
- Ah. Obrigada. - falei, dando um simples sorriso.
Ele começou a dirigir e ficamos calados durante o caminho. Depois de alguns minutos, chegamos em um prédio de vidro, enorme e elegante.
A exposição de artes estava muito interessante. Havia umas obras com referências médicas e significados profundos em honra a medicina, era cativante. Andamos por toda a galeria e observamos cada peça, e conversando sobre. Quando a exposição acabou, já era quase noite.
- Eu gostei muito, medicina é muito interessante. - Ele falou, colocando as mãos nos bolsos da calça e franzindo o cenho para mim.
- Eu também gostei muito.
- Sabe... - Nós descemos a escadaria e nos encostamos no carro dele - Você nunca me disse o porquê.
Contraí os lábios quando percebi ao que ele se referia e realmente, eu nunca falei o porquê.
- Não é um motivo nobre como o das pessoas comuns... Sabe... Como querer salvar vidas e ajudar as pessoas. - Me virei para encara - lo e ele me encarou de volta.
- Então o que é? - ele perguntou.
- Eu só... Gostaria de entender o cérebro humano melhor, como ele funciona, como ele atua. - suspirei. - Já que o meu não parece funcionar por completo. - sorri de lado. - Você sabia que nosso cérebro é divido em duas partes?
- Sério? - ele riu. - Não sabia.
- O cérebro emocional e o cognitivo. O cérebro emocional é preocupado com nossa sobrevivência, unido ao corpo e voltado às emoções. O cérebro cognitivo é consciente, racional e sem emoções. Esses dois cérebros dependem um do outro constantemente, embora aja uma tensão entre os dois. - suspirei novamente. - às vezes... Um supera o outro. - virei - me para Guk Doo, que me encarava com concentração.
- Você é incrível... - Ele disse, de repente. Eu recuei um pouco para o lado. - É incrível que saiba tanto sobre isso.
- Bem, eu estudo sobre... Tenho que saber, se quero me tornar uma cirurgiã um dia.
- Você se esforça muito. - Ele se aproxima. - gosto disso em você.
Ele me disse o contrário do que o Yoongi sugeriu. Em quem eu deveria acreditar? Acho que o Yoongi está certo mesmo, porque é ele quem convive comigo e não o Guk Doo. Mas mesmo que ele não esteja certo, fico feliz que ele pense isso de mim.
- Obrigada. - falei e lhe mostrei um pequeno sorriso.
- Então... - Ele suspira e passa a mão nos cabelos - Nós podemos jantar, o que acha? - ele pergunta sorrindo.
- Ah... - comecei a pensar se deveria ir ou não, mas embora a exposição de artes tenha roubado minha atenção do Yoongi, ela já retornou e eu sou responsável pela comida, preciso voltar para fazer o jantar. - desculpa Guk Doo. Preciso voltar para casa. - digo.
- Você tem algum compromisso?
- Não... Eu só... Preciso voltar para casa, tem algo importante que eu preciso fazer.
- Tudo bem, então.
Entramos no carro e ele me levou até o prédio, quando paramos em frente a ele, eu apressadamente coloquei a mão na porta do carro para sair, queria muito ver o Yoongi, muito mesmo.
- Obrigada por hoje, eu realmente gostei muito. - Eu disse.
Abri a porta do carro, mas Guk Doo segurou meu pulso com delicadeza me parando. Me senti desconfortável com o toque, mas não puxei meu braço.
- Eu preciso... Preciso te falar uma coisa. - Ele pediu. Seu rosto estava um pouco incompreensível. Fechei a porta do carro.
- O quê? - perguntei.
- Eu te conheço há um bom tempo... - Ele olhou para sua mão fazendo círculos com carinho em meu pulso - no começo eu não gostava muito de você, porque não achava que você era necessária em nosso restaurante, mas...
- Mas?
- Mas percebi que você é... e agora, não só no restaurante.
- O que você quer dizer? - pergunto sem entender.
- Acho... - Ele levantou o olhar, cheio de... emoção? E me encarou - que estou apaixonado por você, Kiminie.
Meu coração começou a entrar em pane. Isso não pode acontecer, não posso deixar nada disso acontecer. Puxei meu braço.
- Você não pode... - lhe disse com a voz embargada - Não pode fazer isso... Eu não... Não posso. - Ele me olhou com confusão.
Saí rapidamente do carro e subi para meu apartamento sem olhar para trás.
Quando entrei, fui surpreendida por Yoongi, que colocava algum tipo de roupa vermelha no suga. Acho que era uma fantasia de coração. Quando adentrei a sala, Suga correu em minha direção.
- Ah, você chegou. - Yoongi falou sem graça e corando. Ele se aproximou e colocou as mãos nos bolsos. - era para ser uma surpresa, mas não deu muito certo. - Ele sorriu.
Me abaixei e peguei o gato em meu colo que estava extramamente fofo.
- Não, eu gostei. - encarei o gato.
- Me desculpa pelo que eu falei, não era verdade. - Ele se aproximou ainda mais e eu coloquei o Suga no chão. - Você é esforçada... - Ele disse, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Não pensei em mais nada, só me concentrei nele. - Eu admiro você por isso... aceitou até morar comigo para não ter que abrir mão da faculdade. - Ele riu.
- Então, por quê disse aquilo? - perguntei.
- Porque... - Ele olhou para o chão - Porque eu não queria que você saísse com o Guk Doo.
- E por que não queria que eu saísse com ele?
Yoongi se aproximou ainda mais e encarou meus lábios. Depois me encarou com firmeza. Ele era um pouco mais alto que eu, então quando ele se aproximou eu pendi um pouco a cabeça para trás. Yoongi mordeu o lábio inferior e disse:
- Porque eu não queria que ele tentasse fazer isso...
Ele espalmou meu rosto com as duas mãos e me beijou suavemente. Eu perdi todos os meus sentidos e cedi, nem sabia direito como reagir aquilo, só deixei me levar pelo meu desejo. Seus lábios são macios e tocam os meus com carinho e emoção. O cheiro do perfume dele estava me invadindo.
Sinto que faria qualquer coisa para que esse Beijo não acabasse e eu recobrasse os meus sentidos, porque quando isso acontecer e eu entender o que esse Beijo realmente significa, vou perder tudo novamente e principalmente, vou perder a mim mesma... Pela segunda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Só Ou Nem Tanto...
FanfictionMin Yoongi, um jovem k-idol que faz parte de um boy grupo chamado Bangtan Sonyeondan, decidiu que não viveria mais com seus colegas idol's nas instalações da empresa de entretenimento, Big Hit. Apesar de ainda fazer parte do grupo, ele decide se mud...