Entrei no quarto do Jimin. Ele parecia bem e estava conversando com os meninos como se nada tivesse acontecido. Quando entrei no quarto, todos me encararam por conta do rosto machucado.
- O que houve? - perguntou Namjoon.
- Entrou em um briga? - perguntou Jungkook quase rindo.
- Estou tendo o que mereço. - falei contraindo os lábios. Me virei para o Jimin e sorri levemente. - Como está?
- Onde você estava? - ele ignorou minha pergunta.
- Não estava com a Young se é o que quer saber. - falei.
Ele se retraiu um pouco, mas depois me deu um sorriso forçado.
- Estou bem, eu acho.
- Que é isso... você está ótimo. - Falou Jungkook pondo uma mão no ombro do Jimin.
- Jimin...
Chamei sua atenção e ele me encarou, eu estava decido a contar que voltaria com Young, mas quando abri a boca para falar, alguém abriu a porta e me interrompeu...
Kim Mi Young
Encarei o meu chefe a minha frente que ainda secava algumas lágrimas pela perda do afilhado.
- Queria conversar? - perguntei.
- Acho que deve tirar um tempo do trabalho. - Ele disse. - Eu também irei me ausentar e o enterro será amanhã de manhã... Achei que também quisesse estar presente.
Me levantei incrédula com aquela conversa e me dirigindo até a porta sem responder a ele.
- Young! - Ele chamou se levantando da cadeira.
Eu me virei lentamente, mas não o encarei.
- Ele morreu... O Hyuk já morreu! Não podem fingir agora que eram uma família perfeita e chorarem diante a várias pessoas no enterro dele... Eu não vou assistir isso... - falei. - Eu vou trabalhar... Vou trabalhar... Porque sou uma cirurgiã e eu salvo vidas... Não assisto enterros, eu os evito! Embora eu saiba que a culpa é minha por esse acontecer... Por isso, eu vou trabalhar.
- Young... Essa não é você...
- Sim, sou eu!
- Não, não é! - Ele falou com firmeza. - Porque se fosse... Nunca teria conquistado a amizade do Hyuk. É uma ordem do seu chefe de cirurgia... Não volte a esse hospital até voltar a ser você mesma de novo... viva o luto primeiro. Não atropele as coisas...
Não respondi mais nada. Apenas saí da sala e eu já sabia que paciente eu queria ver antes de me ausentar. Andei pelos corredores e adentrei o quarto do Jimin, pegando seu prontuário no criado mudo ao lado. Os meninos não disseram nada, se calaram me observando. Jimin repudiou a minha presença olhando para o lado. Me aproximei da cama e disse:
- Você está ótimo. Perfeito como um ídolo precisa ser...
- Young... - Yoongi tentou me chamar, mas eu o ignorei.
- Parabéns Sr. Park Jimin. Está pronto para arruinar a vida de mais pessoas e estragar mais alguns relacionamentos, o que acha? - sorri falsamente para ele. - Está feliz?
- O que essa louca está fazendo? - ele perguntou. - Não se conforma com o término, é isso?
- Então, você não sabe quem salvou sua vida? - ri descaradamente. - Deixa eu te descrever o que aconteceu na sua cirurgia... A única médica disponível, era eu. Foi eu quem entrou na sala de cirurgia e abriu sua cabeça... Foi eu quem ressecou o seu tumor e dessa vez ele todo! Mas o seu coração... - ri de novo - o seu coração parou de bater perto do fim da cirurgia e você... você praticamente já estava morto... Mas eu! Eu e não outra médica! - gritei - Eu salvei sua vida! Eu fiz seu coração bater novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Só Ou Nem Tanto...
FanficMin Yoongi, um jovem k-idol que faz parte de um boy grupo chamado Bangtan Sonyeondan, decidiu que não viveria mais com seus colegas idol's nas instalações da empresa de entretenimento, Big Hit. Apesar de ainda fazer parte do grupo, ele decide se mud...