Abraço e um repentino Guk Doo

576 52 29
                                    

Entramos no apartamento e eu fiquei observando os pés do Yoongi, se moverem de um lado para o outro. De repente ele parou e virou-se para mim.

- Quem era aquele cara? - ele me perguntou.

- É só um cara da faculdade. Eu não o conheço. Não precisa se preocupar. - tento acalmá - lo

- Acha que estou preocupado com você? - sua voz falhou. Isso foi bem contraditório, já que ele disse ates, que estava preocupado comigo. Sorri para ele, mas ele não sorriu de volta. Yoongi andou até mim e me segurou com um pouco de força pelos ombros. - Não estou preocupado com você, mas se te acontecer alguma coisa, isso vai acabar chamando atenção e nao vai ser bom para mim. - Ele disse com um tom irritado.

Ele pode estar certo, pode ser verdade o que ele diz e ele realmente não se importe comigo e apenas com a sua imagem, mas...

- Tudo bem... - continuei sorrindo para ele - Mesmo assim, eu quero... - andei até ele e abracei seu corpo, encostando minha cabeça em seu peito. - Obrigada, Yoongi. Obrigada por me ajudar...

Ele estremeceu quando nossos corpos se juntaram e não se moveu por alguns segundos.

- Que bom... que você está bem. - Ele ergueu os braços e me apertou, retribuindo o abraço e afundando seu rosto em meu ombro e em meus cabelos. - Por favor... - Sua voz grossa, saiu abafada - nunca mais me evite dessa forma. Eu... senti sua falta. - escutei sua voz embargar levemente e ele me apertou ainda mais.

- Desculpe por isso, eu me senti envergonhada e te evitei. Não deveria ter agido assim.

Ele separou nosso corpos e me segurou pelos ombros novamente, mas dessa vez, de um modo delicado.

- Não, eu é que fiz uma coisa idiota. Me desculpa.

- Tudo bem. - eu sorri para ele. Yoongi enrubesceu e me soltou. 

- Me desculpa pelo modo como falei com você, eu estava irritado... - Ele me encarou - deveríamos denunciar aquele cara, Mi Young.

- Não, não me importo com isso. - suspirei. - também não me importo com ele, não quero dar meu tempo escasso para isso.

- Você passa quase todo o dia estudando. É claro que mal tem tempo, mas isso é para sua segurança...

- Acho que talvez eu não me importe com isso também. - digo.

- Mas eu meu importo!

Me surpreendi com suas palavras e lhe encarei ruborizada.

- Isso não é o contrário do que estava dizendo? - pergunto.

- Eu sei. Eu não falei sério naquela hora, mas estou falando sério agora.

Meu coração palpitou e eu me senti eufórica por dentro. Senti uma pontada de felicidade em meu interior.

- Obrigada, por se importar, mas acho que não deveria. - Eu disse.

- Por quê? - ele perguntou, franzindo o cenho.

- Não sei, só acho que não deveria. - falei. - Eu vou me deitar, agora. Estou cansada. - Me virei e andei em direção a porta do meu quarto.

- Kim Mi Young. - Ele me chamou e eu me virei de volta para ele.

- Porque não me chama de Kiminie, também? - lhe dei um sorriso de canto.

- Não vou te chamar assim. - Ele balançou a cabeça e sorriu com graça.

- Por que não?

- Porque aquele cara do seu trabalho te chama assim! Não se preocupe, vou pensar em alguma coisa. - Ele colocou as mãos nos bolsos do casaco preto. - fica bem, tá?

Enfim Só Ou Nem Tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora