Empregada/assistente

554 61 8
                                    

Kim Mi Young

Naquele dia cheguei em casa mais cedo, era feriado e eu havia me esquecido disso, então fui até a faculdade em vão, passei um tempo na biblioteca e depois retornei para casa, jamais imaginária que teria um estranho contado visual com seis meninos desconhecidos em meu apartamento - que dizer, nosso apartamento.

Eles estavam na mesa da sala, sentados em volta dela  e Yoongi Estava no meio deles, ele parecia muito irritado e ao me ver, franziu o cenho.

- Quem é você?!

- Ele está morando com uma menina?!

-Por isso quis se mudar Yoongi?!

- Quem é ela?!

Foram as perguntas que eu ouvi repetidamente. Todos pareciam confusos e eu achei melhor esperar o Yoongi se pronunciar, ele levantou-se e disse com dificuldade:

- Ela é.... - Ele hesitou e eu vi claramente, que ele procurava uma desculpa. - minha empregada! - anunciou por fim.

Fiquei parada, apenas observando todo aquele agito, foi tudo muito rápido, comecei a analisar a situação.

- Por quê você tem uma empregada? - perguntou o mais alto entre eles. - em um apartamento existem camareiras e faxineiras, não?

- É... existem. - Ele enrolou - se um pouco. - Mas ela...

Analisei a situação e cheguei a conclusão de que deveria ir para o quarto estudar e apenas ignorar todos aqueles meninos na minha sala, questionando o fato de eu estar no meu apartamento, ou pelo menos era o que eu deveria fazer, mas não consegui consentir com minha boca.

- Sou como uma assistente pessoal... Mas também faço os afazeres domésticos. - Eu disse. - Vão ficar para o almoço? Vou começar a preparar.

Me dirijo a cozinha e sinto 6 olhares intrigados em minha direção e 1 nervoso. Naturalmente, comecei a preparar o almoço, não escutei nada por alguns minutos, eles ficaram em silêncio e me observaram, mas depois iniciaram cochichos irritantes, sempre me irritei com esse tipo de coisa, mas não reclamei. Quando o almoço ficou pronto, coloquei a mesa e me sentei com eles. Olharam para todos aqueles pratos feitos em pouco menos de 2 horas e começaram a comer.

- Isso é incrível! - exclamou o mais alto.

- Realmente, está muito bom. - Falou um de lábios grossos e rosados, ele é muito bonito.

Todos comeram, até o Yoongi e eu só observei, não gosto de comer na frente das pessoas, mas isso deixou de se aplicar ao Yoongi faz um tempo. Quando terminaram, me agradeceram e me elogiaram, mas depois começou uma sessão de perguntas.

- Então.... Podemos saber o seu nome? - perguntou o alto. Olhei para Yoongi, que assentiu para mim.

- Kim Mi Young. - disse.

- Eu me chamo Kim Namjoon. - O alto diz. - esse é Kim Taehyung... - Ele fala apontando para um garoto de sorriso tímido ao seu lado. - esse aqui é Kim Seokjin. - Ele falou apontando para o garoto muito bonito. - esse é Jeon Jungkook. - apontou para um garoto com carinha de bebê, que sorriu franzindo o nariz. - esse é Jung Hoseok. - apontou para o garoto de sorriso fácil e bochechas fofas. - e por fim, esse é Park Jimin. - apontou para um garoto que contraiu os lábios em um sorriso tímido.

- Prazer. - curvei - me. Todos me olharam como se eu estivesse esquecendo alguma coisa muito importante. - Hm... O que foi? - perguntei.

- Nada... - Yoongi respondeu rapidamente, passando olhares comunicativos ao mais alto.

- Ela mora aqui? - Hoseok perguntou de repente.

- Ah... que? - Yoongi se faz de desentendido.

- Há dois quartos na casa e há chinelos extras na porta... - Ele diz.

Enfim Só Ou Nem Tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora