Passado

498 52 13
                                    

Ela estava sentada ao pé da cama e eu em uma cadeira dentro de seu quarto. A encarei, enquanto ela encarava o chão, desolada. Depois de alguns minutos, foi que ela se pronunciou:

- Eu... - Ela suspirou - amava alguém... alguém que me amava também ou eu acreditava que me amava...

- Mi Young, você não precisa...

- Preciso sim. - Ela disse, me interrompendo. - Eu o amava tanto... - Ela sorriu e derrubou uma lágrima no processo - esse amor me consumiu e eu vivi para isso. Sempre fui tão frágil mentalmente e fisicamente também, e acreditava que ele era a pessoa que iria me suportar, alguém que eu iria ter ao meu lado o rosto da minha vida. Ele foi o meu primeiro amor e achei que seria o único. - Seu sorriso se desfez e seu olhar divagou. - Mas não foi assim que aconteceu. Ele... Ele me traiu e me destruiu. Meu mundo havia acabado, eu não tinha mais no que me agarrar e me tornei inimiga dos sentimentos... Pelo menos o meu cérebro se tornou... Eu literalmente pifei... Meu cérebro cognitivo decidiu que não ia mais dividir minha vida com o meu cérebro emocional e o trancou. Eu o tranquei e acreditei que seria melhor assim, isso era o meu mecanismo de defesa e passei 3 anos da minha vida, vivendo assim. Não tinha sofrimento, não tinha amor, não tinha dor... Não tinha... - Ela olhou para mim - nada.

- Young... - contraí os lábios em sua direção.

- Yoongi, eu quero continuar a não ter nada...

Aquelas palavras começaram a me fazer sentir uma dor em meu peito que eu nunca senti antes.

- O quê?

- Eu nunca mais quero passar por aquela dor de novo. Eu não posso passar por tudo aquilo de novo... Eu não quero sentir nada... - Ela balançou a cabeça em negativa.

- Acha que vou fazer o mesmo que esse cara fez com você? - perguntei. Ela desviou o olhar novamente para o chão.

- Eu não posso arriscar... - Suas palavras estavam me perfurando e eu estava perdendo ela - Não posso mais ficar perto de você... - Ela pressionou as palmas das mãos contra o rosto e eu vi lágrimas rolando entre seus dedos.

Me levantei e desfiz a mala dela com cuidado, enquanto ela continuava chorando silenciosamente. Depois toquei em seu ombro com gentileza e disse:

- Você pode ficar... Eu estou indo embora por enquanto. Não se preocupe com o aluguel.

- Yoongi... - Ela falou, tirando as mãos do rosto.

- Não... - A interrompi - Eu quero que você fique aqui. - contraí meus lábios em um pequeno sorriso, depois fui para o meu quarto fazer minha mala.

Tinha muitas coisas que eu queria dizer, mas acabei não falando nada. Fiz minha mala em silêncio. Saí do quarto e me despedi de Holly e Suga, deixei Holly porque sabia que ela iria ficar triste se eu a separasse do seu novo amigo, agora. Depois, fui embora. Fui embora mesmo querendo ficar ao lado dela e sabendo que ela também queria ficar ao meu.

Mi Young

Saí do apartamento fechando a porta atrás de mim. Apertei o botão do elevador e esperei, quando de repente, Yoongi saiu do apartamento ao lado e andou em minha direção. O encarei boquiaberta.

- Sério? - perguntei franzindo o cenho em sua direção.

- Só achei que deveria ficar por perto caso... - Ele colocou as mãos nos bolsos do sobretudo - Holly precise do pai.

- Não... Não faça isso Yoongi, por favor. - ajeitei minha bolsa no ombro. - Volte a morar com seus companheiros... Tenho certeza que eles estão sentindo sua falta. - contraí meus lábios. - Por favor... - desviei o olhar para o elevador que havia chegado - Eu não consigo nem olhar para o seu rosto direito. - entrei o deixando para trás.

Enfim Só Ou Nem Tanto...Onde histórias criam vida. Descubra agora