- Não posso fazer isso. - afirmei para o chefe de cirurgia.
Eu estava sentada em sua sala, o encarando. Queria ter certeza de que me livraria daquele paciente. De qualquer forma, não posso fazer nada por ele.
- Pode e vai. - Ele disse sem nem me dar muita importância.
- Não sou cardiologista, sou cirurgiã no caminho da neurologia, chefe. Não posso fazer nada por aquele paciente.
Ele finalmente me encarou e fechou o livro que lia, colocando - o na mesa. O chefe se ajeitou na cadeira e entrelaçou as mãos por cima da mesa.
- Você pode e vai.
- Por que está fazendo isso? Acha que ele vai me ajudar com meu relacionamento com os pacientes? Não, ele não vai.
- Não é por isso, Young.
- Então o que é?
- Sou seu chefe, e estou pedindo que fique com esse paciente e é só!
- Fez isso com meu irmão também? - perguntei com uma certa mágoa. Ele se aproximou e me encarou.
- Isso não é um teste, Dra. Kim. Só me obedeça!
- Me pergunto se não está me confundindo com meu irmão, Doutor Ahn.
- O quê?
- Eu não estou aqui para me comover com os problemas dos pacientes, estou aqui para resolvê - los! - antes que ele pudesse responder saí da sala.
Fui até o quarto do meu paciente, mas não entrei. Não queria entrar. O que eu diria? Que sou sua médica, mas não posso fazer nada por ele? Isso é ridículo. Respirei fundo e entrei. Sr. Jeon estava sentado na cama e sorriu ao me ver.
- Se não é a garota mais linda que eu já vi nesse hospital, veio me dizer o que eu já sei?
- Por acaso você é um ídolo? - perguntei me aproximando de sua cama.
- Sim, sou ator ou era né.
- Olha, eu sei muito bem como vocês funcionam. Você é arrogante, metido a galanteador com toda garota que se depara e tem complexo de riqueza, mas nada disso vai funcionar comigo, porque acredite ou não, eu conheço alguém como você, acho que tirando a parte do galanteador, então, eu sou treinada para lidar com a sua arrogância e se vamos mesmo passar esse tempo juntos é melhor saber de que seu jeito... Não me afeta em nada. - peguei seu prontuário mais uma vez.
- Nossa... O outro cara também é bonito como eu?
Ele sorriu para mim e eu pude ver suas covinhas. Comparei ele com o Yoongi mentalmente, mas claramente o Yoongi é mais bonito, porém, eu também sei que quando se está apaixonada por alguém, você a acha mais bonita do que qualquer outra pessoa.
- Não.
- Sou melhor?
- Eu não sou obrigada a te responder sobre isso.
- O quê está fazendo com meu prontuário? - ele perguntou e eu coloquei o prontuário aonde estava.
- Estava decorando.
- Tem muitas páginas aí.
- Você não esteve em muitos hospitais, apenas neste, mas em compensação veio aqui muitas vezes. Você tem um caso grave de insuficiência cardíaca e a única coisa que pode ajudar é um novo coração. Mas ontem você deu entrada no hospital porque estava sentindo muita dor no peito.... Alguns exames já foram realizados, mas ainda não estão prontos. Vamos aguardar os resultados, então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfim Só Ou Nem Tanto...
FanfictionMin Yoongi, um jovem k-idol que faz parte de um boy grupo chamado Bangtan Sonyeondan, decidiu que não viveria mais com seus colegas idol's nas instalações da empresa de entretenimento, Big Hit. Apesar de ainda fazer parte do grupo, ele decide se mud...