Leila
Acordo com beijos carinhosos no meu rosto, abro os olhos lentamente, não deixando de sorrir boba, ao ver seus olhos azuis em mim, Daniel me beija apaixonadamente, sinto meu corpo entrar em colapso ao sentir suas mãos em mim, ele desce até minha bunda com posse, mas por um momento eu lembro de está com um filho dele dentro de mim, será que ele me tocaria assim quando descobrisse? Ou me beijar com malicia? E me pegar no colo para me beijar? Eu não quero que isso tudo acabe!
- Leila? O que foi? - Perguntou preocupado e dei um selinho nele.
- Nada amor - Digo fechando os olhos.
- Você está corada - Disse e arregalo os olhos, maldita coloração! Sempre me entregando.
- Eu to bem, só não estou muito bem - Digo nervosa e Daniel se afasta de mim rindo.
- É o que menina? - Pergunta mostrando suas covinhas e sinto borboletas fazerem o quadradinho na minha barriga, como é lindo.
- Digo, não se preocupe - Digo tentando parecer a mais sincera possível.
Daniel me olha como se tentasse saber de tudo que estou pensando, fica um bom tempo assim, até a porta se abrir rapidamente, fazendo Daniel cair no chão e eu dar um grito assustada.
- Esse garoto não tem casa não? - Meu pai pergunta e meu namorado exibe seu sorriso nervoso.
Sim, meu pai! Claro, ele nunca vai substituir meu falecido pai biológico, mas o estou começando a considerar ele muito, agora é mais que meu padrasto!
- Eae sogro - Diz Daniel rindo e Marcos o ajuda a levantar.
- Rapaz, não quero saber o que vocês estavam fazendo, afinal, já fui jovem, digo, ainda sou jovem! Mas na idade vocês fazia muitas coisas escondido, porém nunca engravidei ninguém antes da hora, então tudo sempre esteve em ordem - Disse orgulhoso e me cobri mais com a coberta, ele vai me odiar quando descobrir - Querem biscoito? - Perguntou pegando um biscoito de não sei onde.
- Eu quero - Disse Daniel pegando um.
Olhei para o biscoito, do nada ele me pareceu muito apetitoso com limão, era de chocolate, mas estava com uma baita vontade de comer ele com limão.
- Tem limão? - Perguntei pegando o biscoito.
- Limão? - Perguntou Daniel e Marcos ao mesmo tempo.
- É limão, sabe, aquela fruta verde, azeda que nem a gentileza de vocês - Reclamo irritada, porque estou irritada mesmo?
- Calma Leila, porque esse exagero? Só estou perguntando porque tu quer um limão agora - Disse meu pai preocupado e revirei os olhos.
- Eu quero comer, trás pra mim? - Pergunto com minha melhor cara de cachorro pidão.
Meu pai sai do quarto meio confuso, nem deu tempo de Daniel perguntar o que estava acontecendo comigo, pois Marcos logo voltou com o limão cortado, minha boca chegou a salivar, o peguei rapidamente despejando no biscoito, fazendo os dois me olharem com nojo.
- Que delícia - Falei mordendo o biscoito e Daniel me olhou com os olhos arregalados.
- Amor? Você está mesmo comendo isso? - Perguntou Daniel rindo de nervoso.
- É muito bom, quer experimentar pai? - Pergunto com um sorriso e ele me olha assustado.
- Não, eu to de boa - Disse ele rindo e se afastando.
- Acho que ninguém vai comer isso Leila, deve ser muito ruim - Disse Daniel rindo e senti lágrimas brotarem no meu rosto.
- Você me acha nojenta? - Pergunto chorando e Daniel se assustou.
- Eu não falei que você era nojenta amor - Disse tentando se aproximar, mas me Afasto dele.
- Falou sim, você me acha nojenta - Disse soluçando e comendo meu biscoito.
Daniel olhou para meu pai, que assim como ele não conseguia me entender, nem eu me entendia, mas cacete, tinham que ser tão grossos comigo?
- NOJENTA! - Grito derrepente, assustando os dois.
- Eu vou chamar Rosa - Disse meu pai saindo rapidamente do meu quarto.
Continuei chorando, Daniel tentava me tocar, mas eu não deixava, como ele pode achar que vou deixar ele me tocar depois de me chamar de nojenta?
- Calma Leila, eu como - Disse derrepente e parei de chorar.
- Vai? - Perguntei animada e ele arqueou uma sobrancelha.
- A pronto, agora a madame parou de chorar? - Perguntou irônico e fiquei vermelha de raiva.
- O que você quer dizer com isso? - Pergunto irritada e ele se assusta.
- Nada amor, me dá o biscoito dá - Pediu e dei o biscoito feliz da vida.
Ele bota o biscoito na boca fazendo careta, mas me olha admirado ao mastigar o biscoito, ele pega outro soltando um gemido de satisfação.
- É muito bom - Afirma pegando o biscoito cheio de limão.
- Não disse? - Perguntei convencida de está certa.
- Meu Deus - Disse meu pai nós olhando com repreensão - ta vendo Rosa? Esses jovens se drogando com limão! - Disse pra minha mãe que me olhou com os olhos cerrados.
- Limão não é? - Perguntou Rosa desconfiada e gelei.
Algo me diz que ela sabe de tudo, me mexo desconfortável na cama ao ouvir ela pedir para Marcos e Daniel sair do quarto, é hoje que eu morro com tapas na bunda!, Daniel pega todos os meus biscoitos, fazendo Marcos o olhar com nojo.
- Leila, precisamos conversar - Disse Dona Rosa depois dos garotos saírem do meu quarto.
- Sobre o que mãe? - Pergunto soando.
- Você sabe - Disse séria e engulo seco.
Minha nossa senhora-Das-Garotas-Azaradas-De-18-Anos, guarde meu lugar no céu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET: Pregnant
Teen Fiction📖É necessário ler "Secret: Can I Trust You?"📣 Agora Leila tem uma nova situação para enfrentar, agora ela vai passar por um processo de aceitação do seu agora verdadeiro problema, será que agora estará preparada para ter um bebê? Como iram ace...