Daniel
- Ai que saco! Porra! - Exclamo ao ouvir o som de alguém me chamando.
Levanto com a força do meu ódio, quem ousa atrapalhar meu sono de beleza da tarde? Passo pelo espelho do meu quarto, voltando logo em seguida ao ver minha cara de derrota, meu rosto estava amassado e meu cabelo estava mais vivo que eu. Caminho pelos cômodos da minha casa me arrastando como um zumbi, para eu meter minha cabeça na parede era daqui até ali.
- JÁ VOU! - Exclamo sem paciência ao ouvir de novo a mesma voz me chamar - jogar praga nessa porra - Falo para mim mesmo baixinho.
Abro a porta com uma cara de cu, logo tratei de melhorar minha feição ao ver as duas meninas na minha frente, sorri mostrando os dentes, as fazendo sorrir também.
- Tia Hanna! Angelina! - Exclamo feliz e as duas me abraçam.
- Eae gatão! Como você ta? Tudo em cima? - Pergunta Angelina e confirmo com a cabeça.
- Como vocês estam? Que surpresa boa! - Digo e dou um beijo na cabeça de cada uma.
- Não pareceu isso quando vimos sua cara de insatisfação - Diz tia Hanna e gargalho.
- Eu queria jogar praga em quem atrapalhou meu sono da beleza - Digo balançando meu cabelo de forma poderosa.
- Então pelo menos usa ne priminho - Diz Angelina e reviro os olhos rindo.
- Não é por nada não, mas quem usa óculos aqui é você - Digo e ela sorri debochada.
- Não é por nada não, mas você deveria usar seu óculos que se recusa a usar - Diz e respiro fundo.
- Eu odeio aquele óculos - Digo e todos entramos dentro de casa.
- E eu odeio a escola, mas fui do mesmo jeito ne? Pra ser uma piranha inteligente - Diz e gargalhamos.
- Que saudade de você insuportável - Digo e Angelina pisca um olho.
- Impossível não sentir - Diz convencida.
- A saudade já passou - Afirmo e ela da de ombros.
- To nem ai - Diz subindo as escadas com toda a autoridade e sorrio.
Angelina sempre foi assim, confiante e afobada, isso é uma baita qualidade para mim, pois é algo que eu não conseguiria ser nem aqui e nem na China. Tia Hanna se aproxima de mim e me abraça fortemente, como se não quisesse que saisse dali, e eu não queria sair dali, não esperava a hora de ligar para a Jaqueline e falar que nossa tia estava ali, nossa mãe de consideração.
- Só quero saber quando que vai nós apresentar essa tal amor da sua vida - Diz Angelina surgindo das sombras e atrapalhando o abraço.
- Amor da minha vida? - Pergunto confuso e ela bate na minha testa.
- A Leila idiota, quero conhecer a ícone que roubou seu coração - Diz Hanna e sorrio bobo ao lembrar da minha morena.
Sinto imediatamente saudade, não tinha falado com ela hoje, dormi como se estivesse sem vida, será que ela estava bem? Tinha comido direito? Tava tendo crises pela gravidez? O meu santo Deus, a gravidez! Como vou contar isso a minha tia?
- Daniel? Ta moscando é? - Pergunta Angelina fazendo careta e disfarço meu cu trincado com um sorriso de socorro silencioso.
- Não, tava pensando na Leila, e quando que vou poder marcar pra ela vir aqui conhecer vocês - Digo e as duas confirmam com a cabeça.
- To super ansiosa! Vou trata-la como minha filha e cobrar varios bebês- Diz Hanna brincando e começo a rir de nervoso.
- A tia, como você é engraçada, realmente engraçada, se tem algo que isso foi, é engraçado, comedia total, Jesus, imagina só ne? A cena? Bebês correndo por aqui, imagina se é cedo ne? Joga praga não viu? - Falo rindo exageradamente quase surtando e as duas se entre olham meio confusas.
- Daniel, você está usando drogas? Foi só uma brincadeira, somos muitos novas e bonitas pra cuidar de um bebê - Afirma Angelina e tia Hanna faz um legal com a mão.
- Engraçadinhas - Sorrio com o coração disparado "Fudeu", falava em pensamento.
O meu celular começa a tocar, salvando-me da situação constrangedora que me encontrava. Não deixo de sentir o frio na barriga ao ver o nome de Leila na tela, converso com ela um pouco, e não deixo de notar o ciumes no seu tom de voz, ou sua insatisfação por só falar comigo agora, mas não poderia ter feito muita coisa, afinal, tudo correu tão rapidamente, quanto Jaqueline para pegar os sorvetes gratis na rua.
- Conversei com Leila, logo iremos marcar dela vir aqui - Digo um pouco mais tranquilo.
- Adoro viado, se ela for bonita, vai ter que competir comigo viu? - Angelina fala brincando e gargalho.
- Lamento, mas você não teria chances contra a minha gostosura de academia e experiência - Digo me sentindo e minha prima gargalha.
- A única experiência que você tem, é na area de trouxisse - Diz com um sorriso brincalhão e faço cara de zangado.
- A é? Você não vai querer encarar minha furia... - Aviso com um tom ameaçador.
- Vem tranquilo pô, vem tranquilo, se afobe não! - Diz fazendo movimentos desengonsados de luta.
- Agora ja era - Digo e retribuo os movimentos, mas não a acertava proporcionalmente, para não machuca-la.
Começamos a brincadeira e não dá em outro, logo estamos no chão se debatendo e tentando acertar um no outro, só acaba quando tia Hanna chega na sala, nós chamando de infantis e dando repreensões, sentamos no sofá com cara de criança emburrada, mas logo já estavamos nós três assistindo um filme, que minha tia acabou escolhendo, porque eu e Angelina estavamos brigando por determinados filmes, que acabou por a gente colocar "A culpa é das estrelas". Chorei? Com certeza! Filme triste para chorar antes de dormir é com minha familia mesmo
Meu celular vibra e olho o nome no visor, Jack, o que esse menino queria esse horario da noite? Ele normalmente está dormindo! Tomo um susto ao ler a mensagem que ele tinha me enviado e ter caido a fixa do que tinha acontecido.
- Que foi doido? - Pergunta Angelina ao perceber minha expressão preocupada.
- Leila teve uma crise - Digo levantando rapidamente do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET: Pregnant
Teen Fiction📖É necessário ler "Secret: Can I Trust You?"📣 Agora Leila tem uma nova situação para enfrentar, agora ela vai passar por um processo de aceitação do seu agora verdadeiro problema, será que agora estará preparada para ter um bebê? Como iram ace...