33📝

119 8 10
                                    

Leila

- Que bom que esta tão empenhada em voltar a suas consultas amor - Diz Daniel sorrindo para mim - mas ainda quero explicações do que aconteceu com o meu apartamento - Diz apontando para toda a "arrumação" que meus dois queridos amigos deixaram.

    As cadeiras estavam no chão, e alguns panos de mesas tinham sido puxados, além do sofá desarrumado e as roupas da cadeira no chão, amava meus amigos, mas com certeza dava pra me levar no hospital sem destruir a casa do Daniel. Sorrio meio sem graça, fazendo meu namorado sacar que tinha acontecido algo e não tinha o conhecimento sobre tal ato.

- LEILA - Ele arrasta meu nome em um tom repreendedor, me fazendo rir de nervoso - tem algo que você não me contou? - perguntou cerrando os olhos.

     Não, não tinha contado a ele que tinha desmaiado, Daniel ainda tem trauma do dia que desmaiei no falecimento da minha mãe, foi algo muito sério e quase perdi meu bebê, desde então tinha mini quedas de pressão, mas segundo a doutora era normal algumas gestantes desmaiarem, porém o moreno colocou na cabeça que o trauma que sofri com as mortes dos meus pais influenciam pra isso, e jurou de pé junto que se acontecesse de novo, ia marcar uma sessão com a psicóloga, querendo eu ou não.

- An, porque acha isso? - Pergunto e ele pisca os olhos rapidamente desacreditado da minha falsa calmaria - Ta bom, talvez, só talvez, eu tenha, tipo assim, desmaiado? - Afirmo me encolhendo, preparando-me para o sermão.

- Ai meu Deus, não pensou mesmo em me esconder isso ne? - Pergunta desacreditado e rindo desesperado.

- Eu não queria te preocupar - Digo sinceramente me aproximando dele e o mesmo solta ar pelo nariz.

- Não, preciso não, você apenas desmaiou pela 7 vez e não quer se tratar no psicologo, e além disso, bagunça todo o meu apartamento por pura distração? - Pergunta todo paranóico e não seguro a risada.

- Não, quem fez isso foi Lucas e Juliana - Afirmo e Daniel arregala os olhos, ficando longos segundos processando.

- ELES TRANSARAM AQUI? - Pergunta horrorizado e caio na gargalhada.

- O que? Porque? Eles estavam procurando a chave do carro e bagunçaram tudo, pois Marcel meio que perdeu a chave e eles estavam desesperados por ter desmaido "do nada" - Conto o que Juliana me disse e Daniel agora que ri.

- Me poupe que tu realmente acreditou nesta conversa, os sacanas tiraram isso de um porno muito mal feito - Pega um pano com os dois dedos e solta logo depois se afastando e dando um grito fino.

- Quem é o tarado aqui é você, que tipo de porno é sobre perder uma chave? Não faz sentido - Digo com um tom óbvio.

- Ata, então você prefere acreditar que um gato que é besta o suficiente para não ter fugido desta casa ainda, iria roubar uma chave? - Pergunta debochado e logo o som da sala é preenchido com um barulho familiar.

     Marcel aparece brincando animadamente com uma chave que provavelmente não era de Daniel e muito menos minha. Olho sua cara perplexa enquanto faço uma pose de poder, mostrando que sempre tenho razão.

- É melhor avisar a Lucas que não valeu a pena matar Juliana, pois a chave esta sã e salva - Digo e ele rola seus olhos lentamente para mim.

      Ficamos nos encarando e enquanto eu mandava a mensagem para Lucas, vi de canto de olho que o moreno me olhava com a pupila dilatada enquanto sorria mostrando as covinhas, o desgraçado parecia ter saido de um livro de tão perfeito que era.

- Eu não espero a hora de ter um filho com você - Ele solta a seguinte frase, que fez meu coração ficar em paz, como ele sempre deixava quando me olhava como se fosse a mais bonita de todas as modelos.

- Eu também não - Digo meio autônoma as coisas a nossa volta.

    Vejo que neste poucos segundos paralisada com seu olhar e corpo, tinha 2 ligações perdidas de Rachel, e toda a paz se foi, lembrando de tudo que ela passou de uns dias pra cá, o guarda saiu empune, afirmou ter feito nada mais que seu trabalho, William tentou ir a frente com o caso, mas a negra convenceu ele a desistir, tinham coisas que não valiam a pena, mesmo todos concordando com o namorado da minha amiga, respeitamos o seu tempo, ela só queria ter paz.

- Eu tenho que tirar meu celular do silencioso - Digo e Daniel faz uma careta concordando.

  Mando mensagem para Rachel dizendo que ligaria para ela mais tarde; vou em direção a Marcel que parecia feliz da vida brincando com aquelas chaves, peguei elas rindo do olhar de deboche natural que meu gato tinha, ele ja tinha odio de mim, agora simplismente ignorava minha existência como se fosse uma praga.

- Agora é só avisar a Lucas que ele pode vim buscar - Digo solucionando o problema de mais cedo.

- Ta, mas como? Já vai dar 11 horas da noite Leila, ta perigoso para vir nesse bairro de maconheiros e ladrões a essa hora - Diz fazendo movimentos com a mão.

- Que besteira, ele pode vir com o carr... - Paro pra pensar e Daniel arqueia as sombrancelhas segurando o riso.

- Vamos levar até a casa dele, o carro dele ta onde? - Pergunta ignorando a minha lerdeza de segundos atrás.

- Está a duas quadras daqui, acha que sobrevivemos até lá? - Pergunto e Daniel coloca a mão no queixo.

- Acho que se formos rápidos os ladrões não vão nós ver - Diz olhando fixamente para frente.

- Não, eu to falando de não arranhar o carro e nem danificar nada nele, se Lucas ficou bravo com uma chave que ele provavelmente tinha uma cópia, imagina pagar 600 reais em reparar o carro? - Questiono e meu namorado pressiona os dois lábios enquanto balança a cabeça para o lado e para o outro, como se dissesse que tinha sentido.

- Mas se ele tinha uma chave reserva, porque ficou tão bravo? - Pergunta meu moreno e olho para o além.

- Porque ele e Juliana não se bicam desde que terminaram? - Pergunto com uma afirmação.

- Touche - Diz antes de pegar a chave do carro de Lucas.

------------

- Porra, esse carro é de rico né? Entendo o porque dele amar esse carro agora, o desgraçado é um burguês safado - Diz enquanto se aproxima da casa dele.

- Não acha que estamos sendo babacas vindo trazer o carro essa hora sem avisar? - Pergunto insegura, gosto do Lucas e ele é um fofo, não queria ter que encarar a furia dele.

- Não acha que é babaca ir pra casa de uma pessoa e bagunça-la toda sem motivo algum? - Repeti minha pergunta e reviro os olhos.

- Esse caso foi diferente ta? O Lucas veio porque eu precisava de ajuda e Juliana foi uma fofa me ajudando quando passei mal, quer dizer, mesmo sendo meio doidinha, ela correu muito para me ajudar e, que foi? - Pergunto quanto percebo que ele estava com os olhos arregalados.

- Aqueles são o Lucas e um garoto? - Pergunta Daniel ainda vidrado do que tinha do meu lado na janela.

    Cacei um cabelo loiro entre a paisagem, e meu queixo foi ao chão, Lucas estava se pegando com um garoto negro, com o cabelo longo e bem cuidado, eles se dispedem e sinto a tensão de saber se era Lucas ou não, e quando ele virou o rosto estava confirmado, Lucas era bi sexy uau.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SECRET: Pregnant Onde histórias criam vida. Descubra agora