27📝

73 8 0
                                    

Daniel

- Que porra é essa aqui? - Pergunto ao ver Lucas sem camisa andando na casa de Jaque.

    Ele vira lentamente com um copo de água, seus olhos estavam assustados e parecia rezar sussurrando palavras bem baixinhas enquanto olhava pra mim.

- Lucas, pra quem é esse copo de água? - Pergunto e ele da um passo pra trás- Lucas... - Digo um pouco mais alto- PRA QUEM É ESSE COPO DE ÁGUA? - Exclamo e ele fica duro feito uma rocha, sem tirar os olhos de mim.

- Que gritaria toda é essa aqui? - Pergunta Jaque olhando para o Lucas, sem perceber minha presença ali, ela estava com a camisa dele e parecia não ter nada por baixo.

      Jaqueline logo percebe minha presença, ficando claramente nervosa, olhando para mim e depois para o Lucas, com certo desespero, seu cabelo estava todo pra cima e suas bochechas rosadas.

- Daniel, não surta... - Pede Jaque baixinho enquanto olhava pra mim, mas eu não tirava o olho do loiro sarado na minha frente.

    Como se fosse uma ironia do destino, algo me chama atenção no sofá, que estava proximo a mim, quando os dois percebem que estou olhando para a pequena peça de roupa, a tensão toma conta da sala.

- Jaqueline, esta é sua calcinha? - Pergunto calmamente, usando toda a minha paciência ja escassa - Jaqueline, É SUA CALCINHA? - Pergunto mais alto quando ela não me responde de primeira, mas logo confirma com a cabeça em um movimento devagar.

- Se essa é sua calcinha, o que você esta usando agora de baixo dessa blusa? - Pergunto colocando uma mão na cintura e outra apontando para a calcinha de renda que estava no sofá, Jaqueline levanta as duas mãos sorrindo nervosa e olho para Lucas, que estava roxo de medo.

- EU VOU MA-TAR VO-CÊ - Soletro irritado e logo Lucas começa a correr de mim pela sala.

     Tento alcança-lo, claramente eu era mais agil que ele, Lucas se escondia atrás das cadeiras e do sofá, mas não demorava muito para eu encontrar ele, finalmente alcancei o mesmo e prendi ele na parede, ele estava respirando pesadamente e eu vermelho de raiva, quem ele pensava que era para transar com minha prima?

- Daniel, para, chega de show! - Diz Jaqueline chegando irritada.

- Você não faz ideia do que ta fazendo, Lucas é galinha! - Afirmo me segurando para não matar o loiro.

- Você também era Daniel, e nem por isso Leila deixou de transar com você - Afirma e abro a boca com surpresa.

- Dormia sem essa Daniel - Lucas fala e dou um soco na cara dele rapidamente, fazendo ele grunhir de dor.

- DANIEL! PARA! EU QUE QUIS TRANSAR COM ELE! - Exclama Jaqueline me surpreendendo novamente.

     Viro para ela, segurando Lucas pela gola da camisa, totalmente estupefato com o que a minha loira dizia, ela olha para mim com segurança do que dizia, não parecia mais aquele anjinho.

- Mas você era inocente Jaqueline - Afirmo e ela ri com diversão, Lucas também abre um sorriso brincalhão, os dois começam a gargalhar do nada, me fazendo soltar Lucas confuso.

   O loiro cai no chão ainda rindo, e continua nele morrendo de rir, Jaqueline se apoia na parede me olhando como se eu fosse um palhaço, revezo o olhar entre os dois tentando entender a graça.

SECRET: Pregnant Onde histórias criam vida. Descubra agora