32📝

82 4 9
                                    

Leila

- Facada mal dada do caralho - Digo sabendo as ultimas noticias sobre o presidente do Brasil.

- Como? - Pergunta Juliana que antes não prestava tanta atenção.

- É que a mula... - Tusso forçadamente- digo, presidente do brasil Jair Bolzogado esta fazendo merda novamente - Termino minha frase e a loira ri.

- Uau, estou chocada, passada - Minha amiga diz colocando a mão no peito de forma dramatica.

     Minutos depois pego o controle para colocar na netflix, ja que estava no youtube. A priori tinha esquecido que Juliana vinha me visitar, mas fazia uns dias que Daniel tinha inventado de ser garçom, tentei argumentar, mas ele era muito cabeça dura e tava certo de precisar fazer isso, deixei claro não concordar com isso, porém, sou apenas sua namorada, tendo zero poder de controle sobre ele; portanto, ter alguém do meu lado por algumas horas seria ótimo.

- Então quer dizer que Daniel esta trabalhando? Isso não faz o menor sentido tipo, ele esta muito novo e deveria estar preocupado com os estudos agora, vai ser dificil pra ele acompanhar se não der total atenção a isso... - Juliana começa a falar coisas que ja sabia, minha cabeça começou a girar, estava começando a ficar tonta.

    Meu olhar embaçado avistava a loira movimentar os lábios, parecia que estava em camera lenta, mas minha audição provava que sua voz estava na velocidade normal; queria levantar, falar o que me deixava assim, queria parar de esconder e jogar tudo no ventilador, pra todos eles, era tão cansativo viver diariamente com medo deles descobrirem e me olharem diferentes.

   Sinto a mão de Juli no meu ombro, ela viu que não deu muito resultado, pois não respondi a pergunta dela, a qual nem tinha entendido direito, tudo estava girando, cada segundo que passava girava mais rápido e minhas forças se esgotavam, só queria o Daniel, Jack, Esther ou qualquer um que soubesse da minha gravidez; Minha amiga segurou meu rosto com as duas mãos suadas e assim apaguei.

--‐------------

   Meus olhos abriram com a claridade, alguém me segurava no colo e corria comigo nos braços, sabia disso pois sua respiração estava ofegante e sentia me movimentar nos seus braços, estava alheia olhando para o sol, me acostumando com a claridade, assim percebendo que um par de olhos me olhava.

- Lucas - Susurro ao reconhece-lo.

- Leila, Leila, por favor, fique acordada - Ele pede ofegante, ele mantinha-se correndo rapidamente.

- LUCAS - Ele diminui os passos ao ouvi uma voz feminina gritar.

- Vamos logo Juliana, você é muito lenta, a menina ta passando mal caralho, cebo nas canelas - Ele grita meio agitado, claramente irritado.

     Levantei um pouco e vi a loira totalmente suada e diminuindo o ritmo quanto mais se aproximava da gente, e agora que tinha percebido o quanto que eles tinham corrido, estavamos a quilometros da minha casa e Lucas nem estava suado.

- Pau no seu cu seu atleta do caralho, nem todo mundo é jogador não Lucas - Ela fala com o pouco fígado que tinha e o bronzeado revira os olhos.

- Para de drama Juliana, ninguém mandou você perder a chave do meu carro - Rebate irritado e vou recuperando a consciência aos poucos.

SECRET: Pregnant Onde histórias criam vida. Descubra agora