Jack
-Como assim? Eu não vou te acobertar nessa maluquice Lucas! Daniel vai me matar! - Exclamo irritado.
- Qualé Jack, pensei que você fosse um pouco mais corajoso - Lucas me provoca, na esperança de eu reivindicar a proposta.
- E você não tem? O cara é um muro de músculos! Comparado a ele eu sou um pau seco do Saara - Digo e Lucas suspira.
- Jack, eu preciso ver como Jaqueline está, mas ele simplesmente acha que eu vou agarrar ela - Afirma e me encosto na parede do meu quarto.
- E você vai? - Pergunto curioso e Lucas se mexe desconfortavel.
- Naaaaão! - Ele exagera no tempo da pronúncia e arqueio as sobrancelhas com deboche - não vou fazer nada que ela não queira ou não esteja confortável Jack, pelo amor de Deus! - Faz drama.
- Sei não, depois quem se fode sou eu, sou muito gostoso para morrer agora - Dramatizo e Lucas revira os olhos.
- Ou ainda não pegou Juliana o suficiente - Revela e arregalo os olhos.
Como assim esse menino ta falando de Juliana? Só Leila sabe que a gente tinha ficado algumas vezes, nada muito sério, mesmo as vezes eu querendo, conheço aquela loira o suficiente para saber o quanto que ela é maravilhosa, mas os avisos de "Você não está preparado para um relacionamento com alguém assim", me assombram.
- Eita porra, se fudeu Jack - Fala uma voz feminina, dando um susto em nós dois.
- Caralho Leila, você não tem casa não? - Pergunto ao ve-la com um pacote de biscoitos de canela na mão, junto com um copo de suco.
- Tava com vontade de comer biscoito, mas minha mãe só me deixa comer fruta, nestante vou virar uma pessoa fitness, Deus me livre! Ser uma pessoa magra e saudável? ECA - Dramatiza Leila e não deixo de sorrir.
- Lucas quer contrariar o muro de músculos - Despejo e o loiro me da um soco no ombro.
- O Daniel? Ele é louco é? Do lado dele, Lucas vira uma formiga com topete - Diz Leila balançando a cabeça para cima e para baixo, com olhar de pena.
- Pois é, ainda quer me meter no meio! - Digo entortando a coluna e colocando as mãos nos quadris.
- Que saco, sera possível que nem ver Jaqueline eu posso? Não vou ter um relacionamento com ela nem nada, nem está preparada pra isso agora - Afirma e olho para Leila, que olhava para ele com preocupação.
-Me diga exatamente o que você quer - Pede Leila se aproximando do loiro.
- Eu só queria que ele saísse com Daniel amanhã, para ele está ocupado e eu poder ver a Jaqueline, que mal ta saindo de casa e respondendo minhas mensagens, estou muito preocupado sem informações dela, depois de tudo que aconteceu com Marcos... - Lucas começa a desabafar e Leila abraça ele.
- Calma Lucas, ta tudo bem, você vai conseguir ve-la, estamos do seu lado cara - Leila começa a chorar e Lucas fica confuso.
O louro me olha, clamando por uma ajuda silenciosa, neguei com a cabeça ao lembrar que a gravidez afetou a minha morena de todas as formas possíveis, todos os dias ela me manda mensagem porque ta triste ou confusa, é uma barra muito pesada para ela, ela não sabe como ou quando vai contar para sua familia e nossos amigos, me sinto um inútil ao lembrar que não posso fazer nada nessas situações, pois isso infelizmente, é algo apenas dela, não posso tirar a responsabilidade dela.
- Tudo bem Leila, não precisa ficar assim, eu to bem - Lucas tenta acalma-la desesperado e seguro o riso.
- Eu vou te ajudar, você vai ver como ela ta - Afirma Leila diminuindo as lágrimas e Lucas abre um sorriso Colgate.
- A meu Deus, obrigado Leila, você é realmente minha amiga - Diz Lucas mandando indiretas pra mim, apenas sorrio de lado e mando beijinho.
- Agora vaza, seu sofrimento me cansa - Diz Leila se afastando dele do nada, e me surpreendo pela sua rápida mudança de humor.
- Ué, você não tava triste? - Pergunta Lucas confuso e sorrio com a situação.
- Eu triste? Quem disse? Você é eu por acaso? - Pergunta raivosa e Lucas se afasta com medo.
- Ta bom, você está com um pouco de raiva - Diz e Leila arregala os olhos descrente, agora Lucas vai ouvir.
- Eu? Com raiva? Não sei do que você ta falando Lucas, eu aqui te ajudando na bondade e você dizendo que sou uma pessoa rancorosa! Logo eu! Tão calma! Olha, eu vou é para o céu por aturar esse tipo de comentário sem bater em alguém! Sorte sua que fui pra igreja ontem, se não metia uns murros na sua cara de ken da Depp web, não me provoque não ein... - Leila começa a brigar com Lucas, que apenas reveza um olhar assustado e perdido, entre Leila, eu e a porta da entrada.
Começo a rir da cena, Lucas tentava argumentar, mas Leila despejava toda sua raiva e indignação em cima dele, o negócio começa a ficar sério, quando a minha amiga pega uma panela e começa a ameaçar o loiro do meu lado, que tratou de a cada palavra de Leila, dar um passo para trás e se aproximar da porta.
- Oxê, vai pra onde Lucas? - Pergunta Leila apontando a panela em direção a ele, que estava quase abrindo a porta.
- Já ta tarde sabe? Pensei que era melhor ir embora - Começa a dar desculpas e Leila faz cara de pena.
- Mas está tão cedo, você é uma ótima companhia, porque não fica? - Pergunta fazendo biquinho e Lucas fecha a boca e a abre sem saber o que dizer.
- Tchau pra vocês viu, obrigada por me ajudar Leila, até mais - Diz rápido saindo da minha casa.
- O que deu nele? Parece assustado - Diz Leila colocando a mão no queixo.
- Talvez porque você estava quase rumando a panela nele - Zombo a vendo corar e colocar a panela devagarinho em cima da minha cama arrumada.
- Que panela? Não to vendo nenhuma panela! - Disfarça e sorrio negando com a cabeça.
- Você realmente vai ajudar Lucas? Traindo a confiança de Daniel? - Pergunto mudando de assunto e tentando pegar um biscoito.
- Eu vou ajudar sim, ele parece gostar muito da Jaque e... Para de roubar meus biscoitos Jack - Diz batendo na minha mão e franzo a testa.
- Tecnicamente não, é o biscoito da minha casa, então é mais meu do que seu, na verdade é totalmente meu sabia? - Pergunto sorrindo e ela coloca a mão no peito dramaticamente.
- Você vai deixar sua amiga grávida com vontade de comer biscoito? Como você vai de sentir quando meu filho nascer com cara de rosquinha e de lembrar que foi sua culpa? - Pergunta magoada e reviro os olhos.
- Ta bom dramática, vai contar amanhã pra a familia e amigos? - Pergunto curioso e ela cora.
Uns dias atrás estavamos conversando sobre a gravidez, ela me disse que planejava contar o mais rápido possível, que não aguentava segurar tanto peso sabendo que um dia teria que contar, não sei se ela está pronta, na verdade, não sei se algum dia ela vai estar pronta.
- Eu não sei Jack, sinto que já é a hora, mas só de imaginar os olhares de nojo sobre mim dos meus próprios amigos, já me dá ânsia e vontade de... - Não termina, pois parecia arrependida de ter cogitado em falar isso.
- Vontade de que Leila? - Pergunto alisando seus longos cabelos.
- Abortar Jack - Revela e sinto uma dor no meu coração.
Sei que é difícil o que ela está passando, mas não acho certo abortar um ser sem direito de escolha, mas vou está aqui para ajuda-la a ser forte, ser o resto da proteção que ela precisa, e que meu sobrinho também precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET: Pregnant
Teen Fiction📖É necessário ler "Secret: Can I Trust You?"📣 Agora Leila tem uma nova situação para enfrentar, agora ela vai passar por um processo de aceitação do seu agora verdadeiro problema, será que agora estará preparada para ter um bebê? Como iram ace...