16📝

335 23 41
                                    

Leila

- Robson, não sei como irei suportar olhar para todos e falar isso, estou com tanto medo - Desabafo e Robson me olha confuso.

- Mano, porque sempre que te vejo você está em uma situação frustrante ? Isso não é normal - Afirma e confirmo com a cabeça.

- Até agora não sei porque você ta aqui - Digo e ele me olha com as sobrancelhas arqueadas.

- Sou muito amigo do seu tio brô, ta me tirano? - Diz me olhando como se tivesse perguntado um absurdo.

- Desculpa Robson, você já tinha me dito ne? A, esses hormônios de grávida, me fazem esquecer tudo - Digo batendo a mão na minha testa.

- Oxê, ta doida é? Eu to te dizendo isso agora - Diz rindo da minha cara e logo fica sério - Perai morena, você disse "hormônios de grávida"? - Pergunta com olhos arregalados, e coro ao lembrar que ainda não tinha contado pra ele.

- Então né, acontece - Dou um sorriso nervoso, sentia a vergonha estampada nos meus lábios.

- Meu Deus menina, eu não acredito, você só se ferra, não saiu nem do ensino médio - Dá sermão e abaixo minha cabeça.

- Mas Robson... - Começo e ele me olha com olhar desafiador -  Ta bom, você tem razão, vacilei legal - Digo e Robson suaviza.

     Ficamos um tempo em silêncio, Robson tomava seu suco de morango como se fosse um calmante, ele me olhava algumas vezes e olhava para o chão, como se quisesse achar palavras confortáveis para me dizer.

-  Você tem noção que ta lascada né? - Pergunta calmamente e coloco a mão no peito.

- Puta que pariu Robson, acalmar é um dom só seu - Ironizo e Robson demonstra surpresa.

- Fui realista de mais? - Pergunta com olhar de cachorro abandonado e confirmo com a cabeça segurando o riso.

   Robson coloca seu suco de morango em uma mesa que tava ali perto, limpa a garganta e me olha como se fosse meu psicólogo.

- Tudo irá dar certo - Diz e sorrio agradecida - Mas uma camisinha iria evitar tudo isso - Termina com um sorriso no rosto, e não aguento de gargalhar.

    Não dava para não gostar dele, ele sabia tanto do mundo lá fora e era tão inocente para alguns assuntos. Ele me olha confuso e isso me faz rir mais. Sinto uma mão no meu ombro e abro um sorriso enorme, logo abraço a pessoa, querendo guardar ele em um potinho e não deixa-lo ir para lugar nenhum.

- Eu não ia deixar você passar por isso sozinha - Jack diz ainda me abraçando.

- Obrigada, obrigada... - Sussurro no seu ouvido.

    Só Deus sabe a angústia que ta no meu peito, de ser rejeitada, julgada e humilhada pela minha própria familia, como que com muitas acontece. A gente nunca acha que vai acontecer com você, mas agora, riu desesperada pensando o tempo todo que "Sim, isso pode acontecer".

      Nesses momentos que eu queria voltar a ser virgem, fazer sexo não valeria tanto para no final acabar nesse poço sem fundo, vai mudar minha vida pra sempre! Esse bebê vai me mudar e bagunçar toda a ideia de todos sobre mim. Juro que pensei que não era dessa forma que ia ser mãe, isso nem passava pela minha cabeça.

SECRET: Pregnant Onde histórias criam vida. Descubra agora