11📝

373 26 18
                                    

Leila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leila

   Minhas pernas doiam, meu coração estava acelerado, nunca senti tanta angustia na minha vida, e o pior era não saber o motivo. Já fazia uma hora que estava chorando por nenhum motivo, não sabia o porque, apenas chorava, estava em pânico, estou surtando, todos me olham com confusão e preocupação.

- Leila, por favor se acalme minha filha - Diz minha mãe já querendo chorar também.

- Eu...eu... - Não conseguia parar de chorar.

- Leila, por favor, se acalme, se não vou começar a chorar também - Diz Jack com os olhos lacrimejando.

- Não... Eu.... Bem - Tento dizer, mas parecia que minha garganta estava fechada.

- Leila...Eu - Jack começou a chorar e se sentou na cama, começamos a chorar juntos.

- Meu Deus, o que que eles tem? - Ouço a voz do meu pai, mas não o olho, meu olho já estava ardendo e meu nariz me incomodando.

- Leila, você quer alguma coisa? - Pergunta meu tio, nego - nem um chocolate? - Pergunta e rapidamente ó olho, ele sorri mostrando as covinhas e eu pego o chocolate como uma criança.

   Eu divido o chocolate com Jack, que agora já estava pior que eu, chorava como se o mundo fosse acabar, estava ficando nervosa com o nervosismo dele.

- Não precisa chorar mais Jack, eu to melhor ta bom? - Digo, mesmo sem ter certeza, porque o sentimento de angustia ainda estava presente.

- Que bom linda, mas... - Começa e todos olham curiosos, mas ele apenas para no meio do caminho.

- Vamos dar um tempo para os manos ta gente? - Diz meu tio empurrando meus pais, que não estavam nem um pouco afim de sair.

- O que foi Jack? - Pergunto, mas ele apenas me olha e sorri, mas ainda vejo o desespero nos seus olhos.

- Nada não, nada importante - Diz e o olho apreensiva.

- Não quer falar sobre isso agora, não é? - Pergunto e ele afirma, já com o rosto vermelho de tanto chorar.

- Eu tento ser forte Leila, pelo o que você ta passando e pelos problemas dos outros serem mais sérios que os meus, mas esta tudo tão horrível para mim - Diz e rapidamente a dor que eu sentia parecia não ter mais valor.

    Rapidamente me senti culpada, Jack estava ali sempre, sempre para eu me apoiar nele, mas ele está sofrendo também, e eu nem percebi isso! Como pode? Eu sou uma péssima amiga, amiga grávida, estupida e ferrada.

SECRET: Pregnant Onde histórias criam vida. Descubra agora