13📝

303 22 21
                                    

Jack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jack

- Droga, porque você ta falando isso Juliana? - Pergunto tentando controlar minha raiva.

- Você não manda em mim Jack, sai do meu pé! - Fala irritada e vestindo sua blusa.

- Caralho, é sempre a mesma coisa, a gente transa e você cai fora, como um adolescente popular de livro clichê - Digo suspirando e me sentando na cama - E eu sou a menina que fica gravida e acaba se apaixonando pelo popular - Termino e sinto seu olhar sobre mim.

- Isso é impossível, você não vai se apaixonar por mim por causa de um caso que claramente você ja teve varias vezes - Confirmou a loira e me senti indignado.

- Quer dizer que é impossivel eu me apaixonar, mas super possivel eu ficar gravida? - Pergunto chateado e ela arregala os olhos não entendendo nada.

- Eu não prestei atenção nessa parte, foi mal - Diz tentando concertar a situação.

- Não, não se aproxime de mim, vai que você descobre que eu tenho seios também - Digo chateado e ela ri.

- É por isso que eu tenho que sair agora - Afirma terminando de se arrumar.

- A não Juliana, eu não tenho seios porra! - Afirmo irritado - Será que não tenho mesmo? - Pergunto pra mim mesmo e olho para meu abdomen, onde não se apresenta nada de novo.

- Não pelos seios, e sim por você ser você, porra Jack! Você é bonito, atraente, talentoso, gente boa, gentil, engraçado e inteligente. Você é tudo que uma menina perfeita merece, droga, como vou garantir que não vou me apaixonar por você? - Joga a pergunta e sorrio com sua insegurança.

- Poxa loira, e eu que já to quase apaixonado por você? Você é bonita, gostosa, legal, engraçada, inteligente e com um coração extremamente bom, porra! Você ta duvidando do que? - Pergunto sorrindo e ela cria uma coloração avermelhada nas bochechas.

- Droga Jack, porque você sempre sabe o que dizer? Pode vacilar pelo menos uma vez comigo? Para eu ter motivos de não me entregar inteiramente pra você? - Pergunta nervosa, mas uma nervosa feliz.

- Nem pensar - Digo a puxando de novo pra cama.

------------

- PORRA LUCAS! COMO ASSIM VELHO? Você disse que ele ja tava melhorando! - Exclamo preocupado.

- Ele ta viciado mano, não tem condições dele ir mais pra festas, ele não se controla e nem admite - Diz ele e ouço uma voz feminina do outro lado.

- Sua nega ta ai é? - Pergunto tentando descontrair.

OIIIIIIIIIII Jack! Como vai? - Pergunta Marcela com seu bom humor.

- To indo ne - Solto um sorriso, que mais parecia um pedido de ajuda.

- Sério, se você me ajudasse... - Começa e logo corto.

- Não Lucas, eu não posso sair daqui, minha amiga precisa de mim agora, não posso deixa-la sozinha - Digo olhando para uma pintura antiga que tinha na parede.

- Seu amigo também precisa de você - Confirma com um tom de raiva.

- Mas ele mesmo entrou nesse caminho! - Exclamo irritado.

- Ata, e sua amiga fez o bebê com o dedo, o meu Deus! Olha que surpresa, magicamente tem uma semente no meu útero! - Fala com mais raiva ainda, me deixando em silêncio por alguns minutos.

   Ô Deus, eu não faço a minima ideia do que é certo, sei que Leila não é inocente e o que está acontecendo é apenas uma consequência, mas não deixa de ser algo extremamente dificil de encarar com pouca idade e com a sociedade preconceituosa e machista que nós cerca a cada dia mais. Mas do outro lado tem Luís, que entrou nesse mundo das drogas por problemas, mesmo sabendo que essa não era a solução e sendo avisado diversas vezes, mas e se ele morrer? Isso sera um peso e tanto pra mim, além de eu ama-lo com todo o coração.

- Desculpa, sei que ela também é importante pra você e é um problema grave, mas puta que pariu, eu to desesperado, não vou conseguir sozinho, ele não é a mesma pessoa - Diz sem jeito e com tom abalado.

- E o Chris? - Pergunto lembrando do meu outro amigo.

- Chris não pode saber disso - Afirma e fico confuso.

- Como assim? Ele é doido, mas adora ajudar as pessoas - Debato e ele respira fundo do outro lado da linha.

- Sabe que o pai dele morreu ne? - Murmuro um "sim" - pois, a razão do falecimento foi o trafico de drogas, a droga matou o pai dele, se ele descobre que Luís começou a usar drogas mesmo depois de saber dessa história, não vai ser nem a droga que vai matar Luis e sim Chris, além de entrar em crise e ficar com aquela tristeza de saudade e raiva - Explica e fico sem palavras na hora.

    Eu sabia que o pai dele tinha morrido, mas a gente nunca falava muito sobre isso e seria inconveniente da minha parte perguntar o motivo da morte. Porra, agora não sei o que fazer, definitivamente não sei o que fazer, são casos muito valiosos e extremamente sensíveis.

- Porra... - É apenas o que eu consigo dizer.

- É mano... - Ficamos um tempo em silêncio até novamente Marcela surgi do nada - AMOR! SUPER CHOQUE JÁ COMEÇOU! - Grita e não seguro uma gargalhada - Já to indo amor e você pare rir viu seu porra? Super choque é muito bom! - Fala e gargalho ainda mais.

- Não deixa a Amanda saber, se não ela vai sofrer um SUPER CHOQUE - Solto a piada com sua irmã que mora longe e ele manda eu tomar no cu antes de desligar e ir assistir seu programa.

      Olho para meu celular com a tela preta e mando uma mensagem para a única pessoa que conheço que mais ficou em duvida em sua vida.

Eu : Ei gato, brota aqui em casa pra a gente bater um papo. Vizualizado 15:34

Gay de Taubaté: Já to ai bebê.  Enviado 15:35

--------------

Leiam o livro "idiota irresistível " para entender melhor a história.

:)

SECRET: Pregnant Onde histórias criam vida. Descubra agora