7📝

534 40 2
                                    

Raquel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Raquel

     Tento separar a briga muito violenta na minha frente, sabia que hoje não era o melhor dia pra sair, William estava uma chuva de nervos por ontem, muitas pessoas cochichavam sobre nós dois, nem faziam questão de disfarçar, eu já estou acostumada a ser olhada de forma torta, mas William não merecia ser tratado como o "idiota que ficou com quem não combinava com ele".

- Chega William, para por favor! - Exclamo, finalmente fazendo ele parar.

- Você me da nojo - Diz William com raiva, olhando para o cara cheio de hematomas.

- Qualé, só disse que ela era bonitinha para uma negra - Diz o mesmo cara cínico e William quase avança nele de novo.

- Não vale a pena William, vem! - Tiro ele da cena o mais rápido possível.

    Ignorei todos os olhares surpresos entre nós, vi varias pessoas com celulares e algumas rindo do que aconteceu, idiotas desgraçados! Vejo que William ainda está ofegante e com raiva, seguro sua mão carinhosamente, fazendo ele rapidamente me olhar e suavizar a feição, dando até um sorriso bobo.

- Desculpa por isso, sei que não gosta que me meta em problemas - Diz ele me olhando, mas não parecia arrependido.

- Sei que só tem as melhores intensões, mas tem muita gente escrota por ai, não se deixe levar por elas - Digo enquanto caminho meio tensa ao lembrar do ocorrido de ontem.

   Uma roda de garotas tinham sentado perto de nós dois em uma lanchonete, elas ficavam descaradamente flertando com William, ele estava no seu controle, mas quando uma garota loira disse "Deixa essa empregada pra lá, eu sou melhor que ela", ele rapidamente levantou da mesa e começou a me defender na frente de todos, tive que tirar ele dali antes de bater em alguém. Não me segurei e chorei em casa, doía ouvir essas coisas, dava a parecer que eu não era o suficiente pra ele.

- Amor, não fique pra baixo, eu te amo muito, você é minha nega - Diz William e sorrio apaixonada.

- Eu te amo meu loiro - Digo boba e ele beija minha testa.

    Como eu amava quando ele beijava minha testa.

***
-

Eu não estou afim de sair hoje William - Digo meio para baixo e ele franze a testa.

- Mas você tava mais animada que eu para ir - Diz confuso e suspiro.

- É que eu estou meio enjoada - Digo e ele logo começa a contar algo nos dedos.

- A gente nunca deixou de usar camisinha ne? - Pergunta e não seguro a gargalhada, ele pra me fazer rir nessas horas.

- Eu não to grávida loirinho, já menstruei esse mês - O conforto, mas ele ainda parece querer descobrir alguma coisa.

- Então alerta vermelho, você tem alguma outra coisa - Diz se sentando do meu lado e sinto seu cheiro de perfume masculino forte, adorava quando ele usava esse perfume, as vezes até usava "escondido" para sair.

- Eu to bem amor - Digo tentando convence-lo, mas é claro que ele mais que ninguém sabe que estou escondendo algo.

- Não acredito que você esta assim por causa daqueles imbecis - Diz e arregalo o olho, estava tão na cara assim?

- Eu só não quero encarar isso de novo hoje, não tenho forças pra isso William - Afirmo e ele me abraça.

- Minha nega, não fale isso, é a mulher mais forte que já conheci, você sempre vai ter forças pra tudo - Afirma revelando sua covinha e beijo sua bochecha.

- Você me faz sentir a mulher-maravilha - Digo rindo, me sentindo um pouco melhor.

- Quem é a mulher-maravilha comparada a você? - Pergunta colocando a mão no queixo e sorrio negando com a cabeça.

     As vezes eu me pergunto, onde esse cara tava o tempo todo? Nunca pensei que ter um loirinho do meu lado, poderia fazer minha vida tão colorida e viva, parece que nada é tão ruim, impossível de suportar ou de enfrentar, dificuldades e intrigas todo relacionamento tem e se não tem, tenho uma noticia para te dar... Você está vivendo errado, procure outra pessoa! Quem ama briga, discorda e dar sermão, mas também acolhe, ajuda e sempre está lá.

- Você é um idiota fofo, muito fofo - Digo rindo e ele balança a cabeça de uma forma afeminada, como se tivesse bastante cabelo.

- Mona, eu sou perfeito - Diz de uma forma engraçada e pulo em seu colo, o abraçando com toda a minha força.

- Ai gorda, sai de cima de mim! - Exclama rindo e dou um belisco nele - aiii neguinha, que agressividade - Diz fazendo bico e mordo o bico levemente.

- Te amo muito - Digo anestesiada com seus olhos claros e seu sorriso convidativo.

- Não mais que eu - Diz tocando na minha bochecha.

      Não demora muito para a gente se envolver em um beijo lento e molhado, neste momento parecia que todos os problemas e coisas ruins eram fichinhas, seus braços fortes apertavam minha bunda com posse, mordo seu lábio suavemente, sentindo meu corpo entrar em êxtase com sua pele colada a minha.

- Gostosa do caralho - Ele sussurra no meu ouvido e me arrepio, sorrindo maliciosamente.

- Bundão da porra - Digo apertando sua bunda e ele sorri corado de excitação.

- Olha quem fala - Diz beijando meu pescoço e gargalho.

- Nem vem, sua bunda é maior que a minha, além de ser muito empinada, só pode ser silicone, não é possível! - Exclamo indignada e ele gargalha.

- Mas é supernatural - Diz fazendo referência com a serie e faço uma careta, tentando reprimir minha risada.

- Que bosta William, você é bom em muita coisa, mas suas piadas são ruins pra porra - Debocho e ele faz cara de chateado.

- Então eu sou ruim nas piadas é? - Pergunta ameaçador e confirmo rindo.

     Logo suas mãos começam a de mover desesperadamente na minha barriga, fazendo eu gargalhar, ele amava me fazer cócegas e eu amava dar petelecos na sua cabeça, depois de alguns segundos me torturando com gargalhadas infinitas, a gente se olhou por apenas um segundo, mas que parecia um minuto, rindo e apreciando um ao outro.

- E a festa? - Pergunto ao perceber que já tinha se passado muito tempo.

- Foda-se a festa - Disse me abraçando.

***

Então ne gente, o que falar sobre esse casal? virou um dos meus otp preferido, podem dizer que o capítulo foi fofo, to cheia de doce hoje❤😂

SECRET: Pregnant Onde histórias criam vida. Descubra agora