Leila
Vou a frente do espelho, o reflexo que está na minha aos meus olhos, não sei como devo me sentir. A minha barriga está a mesma coisa de sempre, mas tem um bebê ali dentro, uma criança dentro de uma criança, assim como os outros mesmo dizem, não que eu não me importe com a opinião da minha familia inteira quando souber, pois me importo muito, na verdade, achava que ninguém iria ficar do meu lado, pois foi um erro, do tamanho da minha fome.
- Leila, já comeu? - Pergunta minha minha mãe, abrindo a porta do quarto.
- Já, você veio aqui com as frutas faz apenas uns 5 minutos - Digo rindo e ela sorri de lado.
- Como está se sentindo? - Pergunta vendo claramente minha inquietação com o espelho.
- Não estou com um ótimo humor hoje - Digo abaixando a dobra da minha camisa, que permitia ver a minha barriga.
- Você nunca está, parece uma bomba relógio de emoções - Fala e logo vejo uma silhueta masculina atrás dela.
- Ta mesma, difícil de suportar tia, precisava ver " Eu vou te matar, mas volta aqui amorzinho, te odeio!" - Fala Jack com uma voz fina e rumo um bichinho de pelúcia nele - ta vendo? Agressiva, precisamos adestra-la, isso não é normal - Continua falando e cruzou os braços chateada.
- Eu não sou cachorro pra ser adestrada - Falo com a voz mais embargada.
- Ta vendo? Ta triste! Não ta dando tia, vamos vende-la na OLX - Jack fala animado e minha mãe gargalha.
- Não se matem - Fala dona Rosa antes de sair do quarto.
Jack vem em minha direção, com passos lentos e sorriso sacana, reviro os olhos me jogando na cama e pegando meu celular. Estava inquieta olhando a tela, ele ainda não tinha me mandado mensagem ou respondido meus status depressivos de cada dia, ele sempre respondia meus status tristes, nem que fosse para reclamar comigo pela minha tristeza semanal. Será que fiz algo? Será que ele está ocupado? Ou está caindo a ficha da cagada que eu fiz com minha vida e vai dar o fora?
Sinto meu corpo ser esmagado, por uma pessoa consideravelmente maior que eu, não que fosse muito difícil passar da minha altura, solto um gemido e clamo por um socorro silencioso.- Sai de cima de mim Jack, seu gordo! - Reclamo quase sem ar.
- Pare de ser fria comigo, sou uma princesa com sentimentos - Diz dramaticamente e bato no seu braço.
- Você quis dizer piranha ne? - Pergunto zombando e ele sai de cima de mim, me olhando com reprovação, não deixo de respirar aliviada pelo peso tirado das minhas costas, literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET: Pregnant
Teen Fiction📖É necessário ler "Secret: Can I Trust You?"📣 Agora Leila tem uma nova situação para enfrentar, agora ela vai passar por um processo de aceitação do seu agora verdadeiro problema, será que agora estará preparada para ter um bebê? Como iram ace...