3📝

628 44 10
                                    

Leila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leila

- Você ta usando drogas filha? - Pergunta preocupada e engasgo na minha própria saliva.

- Drogas mãe? Eu to gra... - Começo, mas meu coração acelera ao perceber que ia contar, sem nem perceber.

- Gra...? - Perguntou minha mãe preocupada.

Pensei um pouco, um dia eu teria que contar a alguém a besteira que fiz, mas o medo da minha mãe me tirar de casa e me chamar de vagabunda é o pior, será que ela me ama tanto, ao ponto de ficar do meu lado?

- Mãe, quero que você saiba que eu te amo e aconteceu, não deu pra evitar - Digo e ela começa a lacrimejar.

- O meu Deus Leila, não acredito nisso - Disse chorando e comecei a chorar também.

- Desculpa mãe, mas não vou abortar o bebê - Digo determinada e minha mãe continua a chorar.

- Não acredito que você esta usando...bebê? - Pergunta parando de chorar e meu coração acelera.

- É - Digo quase sem voz.

- Então você não usa drogas? - Pergunta desconfiada.

- Não mãe - Digo arqueando a sobrancelha.

- A meu Deus, graças a Deus! Obrigada meu Jesus, é apenas um nenê - Começa aliviada e franzo a testa - perai, um bebê Leila? Você está gravida? - Pergunta alto e me olhando.

- Sabe comê, né? - Digo rindo de nervoso e minha mãe começa a andar em círculos.

- Meu Deus Leila, não acredito, não acredito, eu vou ser vovó? Agora? Sou muito jovem e bonita para cuidar de um bebê agora! - Diz desesperada.

- Calma mãe, se você quiser eu saio de casa e tento cuidar dele sozinha - Digo triste e preocupada.

- O que? Você acha que eu sou maluca Leila? De deixar você cuidar de uma criança? Sozinha? Uma doida como você? - Pergunta frustada e mordo a bochecha.

- Se você não me quiser em casa é só dizer - Continuo dizendo triste.

- E você vai viver como? Vendendo picolé? - Pergunta irritada e me encolho.

- Pode ser - Digo baixinho e ela ri ironicamente.

- Eu não vou deixar você e esse bebê abandonado Leila! - Diz e olho seus olhos nervosos.

SECRET: Pregnant Onde histórias criam vida. Descubra agora