12📝

328 21 13
                                    

Daniel

- Tudo bem amor? - Fiquei um tempo pensando no que responder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tudo bem amor? - Fiquei um tempo pensando no que responder.

- Eu não sei Le, parece que iria ter mais tempo para me preparar para esse dia... - Falo sincero.

- Mas...Sou eu que quero falar com minha familia, você não precisa está lá se quiser - Falou meio receosa.

- Não é isso, eu quero ta do seu lado agora e sempre, principalmente quando mais precisar - Digo e ela sorri - Mas também terei que contar a minha tia e minha prima - Falo e ela se joga na cama.

- Sim, porra! Será que é melhor esperar mais? - Pergunta com suas bochechas coradas e sento na cama, a abraçando de lado.

- Acho que é melhor agora, do que mais tarde, que a gente não sabe o que pode estar havendo - Passo confiança e ela concorda - Então nesse caso...Bem, é melhor contar com todo mundo junto - Falo e Leila arregala os olhos.

- Todo mundo?! Tipo, amigos, familia, vizinhos intrometidos... - Diz desesperada e tento acalma-la.

- Não, que isso, os vizinhos devem ter descoberto antes de você - Afirmo e ela se acalma.

- É verdade, você tem razão, não devemos nós preocupar com eles - Diz e confirmo.

- Os amigos a gente poderia contar depois, mas a familia é essencial - Digo mas Leila nega.

- Mas pensa comigo, e se quiserem me expulsar de casa e nenhum dos meus amigos souberem? Eles vão simplismente não me dar apoio já que foram os ultimos a saber, merda, merda! - Começa a surtar e suspiro profundamente.

- Leila... - Tento chamar sua atenção.

- Não, não! É mesmo, eles vão me excluir e olhar pra mim tipo: Sua irresponsável safada, e claro, depois me matarem porque foram os ultimos a saber, merda, merda! - Fez uma voz grossa e expressão engraçada de indignação.

- Leila, não viaja! - Tento chamar sua atenção.

- E quando minha barriga crescer? Vou andar na rua e todos iram me olhar pensando: Hum, transou ne safada? Se meus amigos não me matarem antes claro, porque foram os ultimos a saber, merda, merda! - Diz andando de um lugar para o outro.

- Leila, chega, eles não vão te matar - Digo, ela tenta falar algo, mas interrompo-a - E concerteza seus amigos não vão fazer um site no facebook, chamado "Leila safada" para simplismente fazer chingamentos sobre você porque aqui não é uma adaptação da netflix, e muito menos ligar porque foram os ultimos a saber - Termino e ela faz uma cara de pensativa.

- É verdade, ninguém usa mais o facebook - Afirma e eu concordo.

- Oi casal! Vocês estavam demorando muito, então queria ver se estavam pecando aos olhos de Deus, com suas vestes removidas e pensamentos indecentes - Diz o tio Alex chegando do nada no quarto, deixando eu e Leila nervosos - Relaxa, conheço essa juventude e sei que não suportam mais nada, espero que pelo menos usem camisinha, para o pior não acontecer, vocês sabem o que é... - Diz agora sério e começamos a rir de nervoso.

- Ai tio você é tão engraçado - Leila diz nervosa e ele ri, do nada nós três estavamos rindo.

- É serio, usem camisinha e vão a igreja - Diz e nós concordamos.

- Claro, até iria hoje se tivesse - Disse Leila nervosa e pergunto o que a doida pensa que ta falando.

- Então não seja por isso, tem hoje, vamos nós três - Diz animado e olho serio para Leila, esperando o inevitável e certo "não".

- Vamos, claro, preciso ajoelhar para outra coisa agora, digo... rezar para Deus - Diz Leila nervosa e bato a mão na testa, ela não disse isso, ela não disse isso!

- Credo - O seu tio limita a dizer pegando a sua biblia, de não sei onde - Vou jogar água benta em você, quando te conheci não era assim - Disse e ela riu totalmente invergonhada e eu também ri, querendo me jogar da janela.

- Vamos pra igreja logo vamos - Digo tentando fugir daquela situação.

-----------          --------------          -------------    

- Daniel, desculpe por isso, sei que você não é muito chegado a igrejas e isso, concordei sem pensar e... - Não a deixo terminar.

- Calma Leila, olha ai, ele ta falando de algo importante - Digo e ela franze a testa.

- NÓS IRMOES, DEVEMOS TER CERTEZA DOS NOSSOS SENTIMENTOS, DEVEMOS TER CERTEZA DOS NOSSOS OBJETIVOS, DEVEMOS TER CERTEZA DE TUDO, PARA SER DEFINITIVO - Para um segundo - NÃO PODEMOS NÓS DEIXAR ABATER PELOS PROBLEMAS DA NOSSA VIDA! ELES SÃO INSIGNIFICANTES PERTO DA MORTE! PERTO DA TRISTEZA QUE OS POBRES DE DEUS E DE FÉ SENTEM, TODOS OS DIAS, SEM TER CERTEZA DO QUE DEVE FAZER DA VIDA! Deus está com você hoje, agora e pra sempre, encare os seus problemas de frente, porque se você tiver certeza definitiva que tem Deus, se entregue nele e o resto se encaixa, bebam água e ajeitem a coluna - Termina recebendo uma salva de palmas.

- Uau, ele falou tudo que eu precisava ouvir - Digo e sinto a mão de Alex em mim.

- Eu sei, por isso fiz questão de trazer vocês aqui hoje - Afirma e ficamos confusos.

- O que? - Perguntamos na mesma hora.

- Ata, agora as madames vão se fazer de desentendidas? - Fala debochado e ficamos mais confusos ainda.

- Do que o senhor ta falando tio? - Pergunta Leila e ele sorri.

- Nada não, só queria saber se vocês iam ter coragem de realmente contarem para a familia que Leila ta grávida - Diz pegando sua biblia e levantando do culto.

- Ata - Diz Leila - Pera que? O senhor sabia? - Perguntou Leila e ele confirmou - Desde quando? - Perguntou e esperei sua resposta, ou seu soco.

- Desde que você descobriu ue, ou você acha que ninguém ia ver aquele teste nos eu quarto, tãaao bem guardado e escondido? - Pergunta dando enfase ao "tão".

- Droga - Leila se limita a dizer.

- Mas o que você disse lá no quarto, sobre camisinha e evitar o pior, estava apenas nós assustando pelo fato de Leila estar grávida? - Pergunto e ele franze a testa.

- Eu não tava falando do bebê, um bebê é um presente, tava alertando da Aids, é uma doença terrível - Termina com um sorriso.

SECRET: Pregnant Onde histórias criam vida. Descubra agora