4📝

602 41 15
                                    

Leila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leila

- Alô - Atendo meio assustada.

- Oi, Leila? Aqui é a Juliana - Diz a voz do outro lado e olho para Jack, que ainda estava chateado comigo.

- Juliana? - Pergunto surpresa e Jack olha para mim com curiosidade - mudou de número doida? - Pergunto rindo e sinto uma pessoa atrás de mim.

   Olho para trás vendo o Jack pedindo para colocar para o mesmo ouvir também, reviro os olhos colocando no viva voz.

- Sim, precisei mudar, tinha um carinha que não parava de me pertubar, tava perdendo a cabeça - Diz rindo e acompanho, diferente de Jack, que parecia não gostar muito da declaração da loira, suspeito!

- Teve algum motivo especial pra me ligar, estraga corações? - Pergunto brincalhona e ela gargalha.

  Juliana mudou muito depois que terminou com Lucas, nunca imaginei que ela conseguia pegar mais de três meninos no mesmo dia, não julgo, ta mais que certa.

- É a Esther, parece que teve um ataque de pânico, de novo - Diz e Jack assim como eu, está frustado e preocupado.

- Como ela ta agora? - Pergunto e a linha fica alguns minutos em silêncio.

- Ela ta bem, Berto estava do lado dela esse tempo todo, diz que ela ligou pra ele chorando, ele disse que ela teve mais um daqueles pesadelos assustadores - Respondeu e soltei um longo suspiro.

- E onde que ela ta agora? - Pergunta Jack derrepente e olho para ele com repreensão.

- Em casa...Pera, Jack? - Pergunta surpresa, mais sinto um desconforto da parte dela.

- É, Leila dormiu aqui ontem - Diz com um tom provocativo.

- A, legal... Muito bom, mesmo, sério! - Diz Juli em um tom claramente forçado de tranquilidade.

SECRET: Pregnant Onde histórias criam vida. Descubra agora