Leila
- Mas já? - Pergunto alto, não acreditando no que aquele pirado tinha me dito.
- Eu não contei o dia porque vi que você precisava de um tempo, mas Leila, eles realmente precisam de mim, o Luís precisa de mim - Se refere a seu amigo de outra cidade e solto o ar preso.
- Eu sei, desculpa, mas é que, não esperava que viajasse amanhã, a gente deveria pelo menos ter passado o dia todo juntos, aproveitado, não sei quando você vai voltar - Digo sincera e ele sorri beijando minha bochecha de uma forma demorada.
- Eu ainda vou voltar pra você, meu amor - Diz imitando Daniel de uma forma melosa e empurro ele, mas não o suficiente pra doer, afinal, ele era muito mais forte que eu.
- Para de ser besta Jack, ainda to zangada com você, deveria ter me avisado antes, to grávida sabia? - Pergunto rindo e ele sorri meio sem graça, parecendo se sentir culpado - mas, você precisa, eu tenho minha mãe, meu pai e meu amor aqui, fica tranquilo, eu amo você, sei que não me deixaria aqui sozinha por motivo nenhum - Falo de forma sincera e começo a chorar de novo, malditos hormônios de gravidez.
- Leila, quando você não chorar a cada duas frases suas, eu vou estranhar muito - Diz rindo e me abraçando - também te amo chorona - Sussurra no meu ouvido.
- Ue, você já ta aqui mermão? - Pergunta a voz de Daniel, fazendo nos dois virarmos.
Daniel estava sem camisa, deixando seus gominhos a mostra, sua calça folgada e longa, mostrava um pouco da sua boxer, seu sorriso presunçoso e cabelo mais bagunçado que o normal, entregava que o tinha acabado de acordar, só digo uma coisa: perfeito.- Nossa Daniel, se eu soubesse que você era gostoso assim também tinha um filho com você facinho - Diz Jack rindo com malicia e gargalho.
- Se eu gostasse de homens até te daria uma chance, mas sou totalmente hetero - Diz Daniel e Jack fingi uma frustação.
- Poxa mona, roubou meu boy - Diz Jack olhando pra mim.
- Um dia vocês ainda vão me trair ficando juntos, to de olho em vocês viu - Digo séria, fazendo os dois pararem de rir, mas logo nós três caimos na risada.
Eles eram os únicos amigos possíveis pra mim.
_________________
- Ele ainda ta em choque Leila, vamos dar um tempo pra ele, apenas isso - Diz minha mãe sorrindo de forma amável.
Meu pai não estava falando tanto comigo quanto os outros dias que eu "não" estava grávida, sabia que algo ia mudar quando ele descobrisse, afinal, quando todos descobrissem! Mas isso já era tortura, me sentia como a poucos anos atrás, sendo menosprezada pelo meu próprio pai, mesmo antes não sendo tão amorosa com ele; mas mudei, aceitei ele na minha vida como nunca achei que ia fazer, e os acontecimentos e merdas me trazem a esse poço sem fundo.
- Algo mudou... - Sussurro sentindo meu olho se emocionar com minhas palavras, mas não de um jeito bom.
- Filha, olhe pra mim - Pede ainda sorrindo, mas seus olhos não conseguiam esconder um sentimento triste - com todos os erros, você é minha filha, e hoje se tornou a filha dele também, nunca duvide que ele te ama tanto quanto eu, você é nosso tesouro, e bem - Sorri ignorando minha expressão chorosa - agora também vai ter um tesouro e vai guiar ele para ser como você - Fala e não seguro a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET: Pregnant
Teen Fiction📖É necessário ler "Secret: Can I Trust You?"📣 Agora Leila tem uma nova situação para enfrentar, agora ela vai passar por um processo de aceitação do seu agora verdadeiro problema, será que agora estará preparada para ter um bebê? Como iram ace...