15📝

281 16 27
                                    

Leila

- Bem, eu tenho uma coisa para te contar, não surte - Fala Jack e afirmo.

- Eu também tenho algo para te contar, estou nervosa e ansiosa - Digo e ele sorri.

- Eu tenho certeza que sim - Fica calado olhando para o chão.

- Sim lindo, to esperando - Digo e ele me olha com a mão na cintura.

- Calma filha, ta muito apressada, sem pressão ta? - Diz e confirmo, ele realmente parecia nervoso.

     Ficamos um tempo parados, olhando para o nada, e desviando o olho um do outro. Chegava a ser constrangedor o silêncio que estava na sala. Minha mãe tinha acabado de sair para ir ao mercado e meu pai tinha ido com ela, meu tio foi encontrar algum amigo dele, sei lá quem.

- Olha, não surta... - Diz nervoso e reviro os olhos.

- Você ja pediu isso - Digo e ele parece ficar mais nervoso.

- É que, amigo...ajuda...viajar - Começa e me pergunto se ele ta doido.

- Jack eu não to entendendo, fale como uma pessoa normal - Peço sem paciência e ele respira fundo.

- Preciso viajar de novo para a cidade da sua prima, meu amigo que por um acaso já teve um lance com ela ta passando por maus bocados, preciso ajudar ele, caso de vida ou morte e... - Começa falando rápido como o Eminem e corto ele.

- Calma Jack, se você precisar viajar tudo bem - Digo tentando deixa-lo seguro.

- Tem certeza? - Pergunta e afirmo - não, você não tem certeza - Confirma me olhando.

- Tem razão, não tenho certeza - Falo me sentando na cama.

- Olha, se tiver algo de realmente importante, me fala e eu fico aqui para você - Diz com o olhar cansado.

     Nossa, agora eu me dei conta, Jack sempre fez as coisas para me ajudar, sempre colocou minhas prioridades acima da sua, na verdade, ele sempre faz isso com os amigos que ama. Parece que ele é um anjo que veio apenas com o intuito de ajudar pessoas passando por maus bocados e grávidas na adolescentes.

- Jack, tudo bem, Daniel vai estar do meu lado - Tento conforta- lo.

- Leila... Você sabe que queria muito ta aqui do seu lado certo? - Pergunta e olho-o sem acreditar.

- Opa, bora parando ai mermão - Digo me levantando e ele se assusta - Como você tem o direito de se auto rebaixar para um colega que só está nos momentos bons, quando você é meu melhor amigo que está aqui sempre nos momentos bons e principalmente nos ruins? - Pergunto e ele abre a boca e fecha sem saber o que dizer.

- Leila, então não vai acontecer nada  que você precise de mim? Algo novo e dificil? - Pergunta e já saco tudo, revirando os olhos.

- Daniel te contou não é? - Pergunto e Jack arregala os olhos.

- Nãaaaaaaao - Prolonga a palavra desviando o olhar de mim.

- Ele te contou, porra! - Digo irritada e Jack sorri nervoso.

- Olha Leila, na real, ele achou que você ja tinha me contado, já que sou o primeiro a saber de tudo, e sei que tu não ia contar isso para mim se falasse da viajem, por isso tava esperando você falar primeiro, para não acabar nisso, você escondendo as coisas de mim para me aliviar de algo que na verdade, você vai acabar sendo a mais afetada - Joga na minha cara, fazendo carão.

SECRET: Pregnant Onde histórias criam vida. Descubra agora