29📝

90 6 4
                                    

Leila

    William e Raquel estavam abraçados, ninguém interviu neste momento, o loiro estava chorando e minha amiga falava frases tentando confortar ele, o mesmo chorava de ficar vermelho. Daniel puxou delicadamente o amigo, deixando ele chorar no seu ombro, enquanto a negra caiu nos braços da sua prima Juliana.

- Eu disse que isso ia acontecer, por isso que demorei tanto pra namorar com William, eu não deveria ter aceitado, eu sou uma otaria - Revela com água nos olhos , recebendo um olhar furioso de Juliana.

- Vocês merecem ser felizes juntos, isso não deve ser estragada por uma babaca racista - Reclama olhando uma vez para o William, que estava com o rosto vermelho, e incapaz de falar qualquer coisa.

- Juliana... - Começa, mas olha em volta a procura de alguem - cade a Esther? - Pergunta derrepente, e somente agora Juliana parece reparar que Berto e nem ela estavam na sala.

- Ela saiu... - Falo, prezando a não  dar mais informações.

       Eu sabia o motivo dela ter saido, deve ter sentido o coração pesado desde que entrou naquela delegacia; o episódio de fúria dela com Raquel, deve ter sido perdoada pela minha amiga, mas não pela própria Esther, eu sei que ela nunca foi uma racista, se fosse não estaria aqui tão zangada com tudo isso, mas ela esta presa aos erros do passado, e a notícia que revelei a ela sobre minha mãe deve ter trazido a tona tudo do meu pai, foi uma bola de neve gigantesca, e agora estou preocupada com a loira.

      Eu sei que a culpa nunca foi dela, o suicídio do meu pai, ele sempre foi vulnerável, mas não consegui não colocar a culpa em outra pessoa, que na verdade não tinha culpa alguma, sou a responsável por muita coisa que perguntou a Esther e me sinto o pior ser humano por isso, mesmo ela me magoando e afetando meus amigos com isso, ela foi a única que realmente sempre considerei, e o Jack também.

- Jack - Sussurro do nada, atraindo a atenção apenas de Daniel.

       Eu tinha esquecido completamente que ele não sabia de nada que estava acontecendo, meu coração apertava por saber que o mesmo não passaria por aquela porta, e juntos iriamos pra casa assistir B99 enquanto comia brigadeiro. Eu sou tão egoista, ele tem tantos problemas e só consigo pensar nos meus, claro que falo com ele sempre, Jack sempre me perguntava como estava indo as coisas, e sempre era a mesma resposta.

" Ta tudo suave"

     Mas nada estava suave, tudo estava uma confusão, mas não seria tão babaca ao ponto de preocupa-lo com outra coisa além de seu amigo Luís, que segundo ele tava mais vulnerável que tudo,  diz que estava até tentando, mas ainda assim tinha recaídas.

- Você deveria contar pra ele - Daniel sussurrou no meu ouvido, como se estivesse lendo todos os meus pensamentos.

- Não é uma hora muito boa pra isso - Digo e Daniel cerra os olhos indignado com minha relutância.

      Ignoro seus olhos claros e intensos em mim, dando atenção a Raquel, que ja estava novamente consolando William, nunca pensei que o veria chorando tanto, ele não parou desde que o vi hoje, parecia que ele que sofreu a agressão e não a Raquel. Mesmo não entendendo direito o que aconteceu, mas não queria ser indelicada de perguntar um acontecimento tão indelicado, então apenas torci silenciosamente para me contarem tudo depois.

SECRET: Pregnant Onde histórias criam vida. Descubra agora