6📝

563 42 10
                                    

Daniel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel

Acordo com a campainha insistente, levanto preguiçosamente, ontem tinha sido uma revelação que acabou com todas as minhas estruturas, tudo que queria era dormir e esquecer, mas como sempre, isso não é possível, tenho que conversar com Leila e ver como ela está, a culpa não foi só dela.

- Jack? Que diabos cê ta fazendo aqui de manhã? - Pergunto sonolento e ele entra na minha casa.

- Você saiu da casa de Esther, meio rápido de mais, o que aconteceu? - Pergunta Jack curioso e passo a minha mão na cara.

- Bem, Leila me falou umas coisas, que me deixaram muito... Sei lá, surpreso e assustado - Declaro e Jack me olha com uma expressão estranha.

- Então você já sabe da gravidez? - Pergunta e arregalo os olhos, é claro que ele sabia!

- Sim, mas... - Nem termino, pois recebo um soco na cara - que porra é essa Jack? - Pergunto gemendo de dor, eita bichinho forte.

- Essa foi por você ser idiota e não tomar a porra do cuidado necessário! Caralho, você botou uma semente na louca da Leila, como acha que ela lidará com isso? - Pergunta irritado e me sinto péssimo.

- Desculpa, não planejava isso - Afirmo baixinho.

- Leila também não planejava ser deixada plantada no quintal, ela chorou pra caralho sabia? - Pergunta Jack e respiro fundo.

- Só precisava pensar - Digo e Jack RI debochado.

- Pensar você deveria fazer na hora do sexo, agora tem que ter atitude e cuidar da sua namorada e meu futuro sobrinho! - Afirma e concordo com a cabeça.

- Você tem razão, tenho que ver a Leila - Digo colocando a calça.

- É isso ai, por isso que te amo cara - Diz Jack orgulhoso.

***

- Toc toc - Digo assustando Leila.

     Não sabia como falar com ela depois daquele bolo terrível, depois que Jack foi lá na minha casa com toda sua revolta, era o que precisava para ver que ela precisava mais de mim agora, do que jamais precisou, ao contrário de mim, que precisei dela sempre.  Tive a brilhante ideia de usar a sua janela, bem filme clássico clichê.

- Caralho Daniel, não dava pra usar a porta? - Pergunta me olhando na janela, mas acabou ajudando a entrar em seu quarto.

- Pra que? Não tem emoção! - Afirmo e ela sorri irônica.

SECRET: Pregnant Onde histórias criam vida. Descubra agora