30📝

103 6 2
                                    

Leila

- E ai, como foi? - Jack pergunta.

- Tipo assim, foi bom, mas me senti insegura o tempo todo! Como se não fosse o suficiente, mudei muito... - Digo baixo, pois Daniel estava no banheiro, e a qualquer momento poderia sair.

- Mas... então você não estava confortável? Por que não disse a ele? Daniel é compreensível! - Jack afirma e ja vejo ele fazendo caretas enquanto me dava sermão pelo telefone.

- Eu sei, mas eu queria tanto quanto ele - Ouço Jack suspirar - só não é a mesma coisa - Completo e ficamos uns poucos segundos em silêncio.

    Jack começa a rir e por motivo nenhum também começo a rir, na verdade, eu sei por que ele esta rindo, e é estranho rir disso, meus pensamentos viajam em vários acontecimentos do passado ao mesmo tempo, como uma curta metragem de antes, quando eu e Jack tinhamos sentimentos um pelo outro.

- É estranho a gente pensar nisso agora comigo grávida e com o Dani - Me sinto levemente culpada por minha primeira vez não ter sido com Daniel.

- É melhor a gente parar antes que fique estranho - Ele ri e mordo os lábios balançando a cabeça, mesmo sabendo que Jack não ia ver - Mas ele sabe? - Ele pergunta do nada, mas no fundo nos dois sabemos a resposta.

- Você sabe que não - Afirmo e sinto um tremor ao cogitar que um dia será importante falar sobre isso quando Daniel quiser saber.

- Ta explicado por que ainda estou vivo, ele morreria de ciúmes  - Ri ao terminar a frase, mas eu sei que esta tão preocupado quanto eu.

- Sim, mas e Juliana? - Pergunto ao lembrar da nova paquera dele.

- A gente conversa as vezes, mas segundo ela estou tendo um caso com alguém daqui, parece que não sabe que estou aqui para ajudar um amigo - Fala com certa indignação na voz.

- Mas alguém ja tentou ficar com você, não é? - Pertubo e resmunga um xingamento.

- Você sabe que meu charme é um fardo que levarei para todo sempre  - Dramatiza e ja imagina ele colocando a mão no peito dando mais ênfase.

- Ta bom, vou desligar viu? Meu gay preferido! - Pertubo lembrando de quando todo mundo achava que ele era gay.

- Vai se fuder, você sabe que sou hetero, isso você sabe - Minhas bochechas começam a arder e rio de nervoso - e se Daniel descobrir que sou o gay favorito e não ele, eu vou acabar engessado a cabeça aos pés e bebendo por um canudinho - Da uma afinada na ultima parte, e gargalho.

- Deixa de ser besta - Nós rimos.

    Alguns minutos depois de enrolar para desligar, a gente se despede com perturbações; fiquei cética em falar com Jack sobre o caso de ter ficado sem confiança após transar com Daniel, afinal, o meu namorado esta sempre em boa forma, e Leila? Esta ficando gordinha e sem graça, e cada dia mais caio na realidade que vou ter um bebê, inclusive, queria ir com o Jack ou Daniel amanhã para meu pré-natal, ja fui a alguns, mas é o primeiro que de fato não posso ir com nenhum dos dois, pois estaram ocupados.

     Coloco o celular na escrivaninha ao perceber que estava estática e perdida em minhas lembranças, mesmo estando apaixonada pelo meu namorado, não consigo esquecer que não foi com ele que perdi minha virgindade, foi com o Jack, meu paquera e melhor amigo na época.

SECRET: Pregnant Onde histórias criam vida. Descubra agora