14📝

298 18 26
                                    

Daniel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel

-  VOCÊ É DOIDO? - Pergunto nervoso.

- Eu pedi para não surtar - Diz Jack encolhido.

- Caralho, porra Jack! Você não pode viajar, não agora - Digo e ele se joga na cama cansado.

- Mas Leila tem bem mais ajuda que Luis, ele pode morrer, precisa de alguem sensato do lado dele, além do doido de Lucas que só pensa em comer - Diz e passo a mão entre os cabelos.

   Sei que estou sendo egoista, o bebê é um problema exclusivo de mim e Leila, mas ele faz sempre tão bem a ela, Jack é tipo o irmão que ela nunca teve, já sinti até ciúmes disso, porém o mais importante pra mim é a felicidade dela.

- E como vai contar isso pra Leila? - Pergunto e ele me olha nos olhos.

- Espero ter coragem o suficiente pra contar pra ela e não desistir, Luís precisa realmente de mim, aquele maluco - Diz rindo, mas sei que foi de preocupação.

- Você sabe o motivo dele ter começado a usar isso? - Pergunto e ele parece pensar.

Pelo jeito que ele olhava para o chão e desviava o olhar para mim logo depois, percebi que ele estava com duvida se contava pra mim ou não. Ele suspira, derrotado.

- Bem, tem aquela prima de Leila que mora lá aonde eu fui ne?  - Ele começa e concordo - pois é, parece que ele ficou meio doido das ideias por gostar dela, mesmo ele negando isso, mas está mais que na cara que eles se gostam, mas ela é tipo, girl power (garota poderosa), e ele é tipo... - Procura palavras.

- Um idiota filhinho de papai? - Pergunto e ele acente meio relutante - A eu sabia, é um típico clichê de filme americano - Completo rindo e Jack me acerta com uma almofada.

- Odeio quando você está certo - Ele diz e gargalho.

- Agora entendi porque você sempre brigava comigo - Afirmo e ele sorri, revelando uma covinha.

- Você era um idiota, e olhava pra minha bunda - Diz e reviro os olhos.

- Ei, só olho pra de uma pessoa agora, e por incrivel que pareça, é uma mulher - Afirmo e ele me olha malicioso.

- Nick Minaj? - Pergunta brincalhão.

- Ó, você me conhece tão bem, se eu fosse gay até te beijaria - Digo com um tom afeminado e gargalhamos.

- As vezes você deixa muito claro sua atração por mim, amorzinho - Jack fala se levantando da cama e dando uma sacudida nos ombros.

- Sabe Jack, as vezes eu acho que você é gay - Digo e ele revira os olhos.

- Epa, perai - Fala fazendo cara séria e logo gargalhamos - Você disse que também tinha algo para me contar, o que foi? - Diz pegando um suquinho de caixa que tava em cima do seu armário.

- A, nada de mais, só Leila que quer contar hoje pra familia inteira que ta grávida - Digo com um tom tranquilo e Jack se engasga com o suco.

- HOJE? - Pergunta e afirmo com o rosto relaxado - Puta que pariu Daniel, eu vou viajar daqui a dois dias logo no momento que ela mais vai precisar de mim, porque não sabemos como a familia vai reagir, e eu ainda nem contei pra ela e... - Fala desesperado deixando o suquinho de lado.

- Calma menino, ela vai entender, Leila sabe que desde do dia que ela descobriu o bebê, estava do lado dela - Conforto e ele me olha com expressão preocupada.

- Eu prometi que nesse momento, estaria do lado dela - Afirma baixinho e coloco minha mão no seu ombro.

- Eu sei, mas imprevistos acontecem, só é melhor ela saber disso por você, do que por outra pessoa - Digo e ele sorri sem humor.

- Tem razão, você conhece muito minha melhor amiga, obrigado por não ser um pau no cu e aceitar o bebê, não sei o que faria no seu lugar - Afirma sem olhar no meu rosto e sorrio.

- Você faria melhor, mas não com a Leila, senão mato você - Falo e gargalhamos - É serio, eu mato você - Falo sério e ele confirma meio assustado.

~~~~~~~~~~

- DOENTE DE AMOR, PROCUREI REMEDIO NA VIDA NOTURNA! - Lucas e Raquel cantam desafinado.

- Misericórdia - Diz Jaqueline negando com a cabeça.

- Deixa de ser chata amiga - Diz Esther rindo.

- Mas eles tão cantando essa música a 4 horas - Diz minha prima exagerando  e Esther revira os olhos.

- 36 minutos Jaque, 36 - Afirma e Jaqueline revira os olhos - Você esta enjoada  da musica ou com ciúmes? - Pergunta a mesma e arregalo os olhos olhando para Jaqueline.

- Cala a boca - Diz ficando vermelha e quase perco o ar.

- Acho que seu primo está tendo um treco - Esther diz olhando para mim e minha prima se aproxima.

- Aconteceu algo priminho? - Pergunta com seu olhar doce.

Nego olhando ao redor, não queria demonstrar minha preocupação com ela, fazia apenas alguns meses que seu namorado morreu e ela foi sequestrada por aquele escroto do meu ex, ela não estava preparada para criar novas decepções com Lucas, é claro o interesse que eles tem um pelo outro, mas é tão cedo, as tragédias foram tão recentes.

Hoje de tarde, os desocupados planejaram ir em um barzinho perto do centro. Muitos desconfiaram do motivo de Leila não ir, mas não poderia revelar a sua gravidez agora. Jack e nem Juliana vieram, não sei o resto, mas eu desconfio de um certo romance dos dois, tirando esses três, só William não veio, tinha um compromisso e consequentemente Raquel veio sozinha, não tendo ninguém para controlar ela de beber tanto, sua prima não veio e nem seu namorado.

- Ai! - Exclamo ao sentir um beliscão no meu braço.

- Desculpa ai Daniel, mas você tava muito brisado, fiquei preocupada - Diz Jaque e sorrio sem sentir raiva alguma.

- Tudo bem princesa, só tava pensando - Digo e ela sorri.

- Oi nega - Diz Berto a Esther, que logo suaviza sua feição com um sorriso apaixonado.

Berto da um beijo na testa de Esther e ela sorri apaixonada. Não preciso olhar para Jaque para perceber que ela está triste e com saudade, com certeza não está preparada para um novo relacionamento, com outra pessoa que também acabou recentemente com um relacionamento.

-  Nestante começa nosso filme Berto, ja são 17:56 - Diz Esther e arregalo os olhos, logo Leila ira falar com a familia.

- Tenho que ir pessoal, bye bye - Digo saindo e pagando minha conta.

- Tchau - Todos dizem e não ouço mais nada, já estava no carro.

SECRET: Pregnant Onde histórias criam vida. Descubra agora