CAMINHOS DIFERENTES

12K 782 16
                                    

Lunna

As coisas estavam indo perfeitamente bem. Eu, Lissa, e Felicia, cada uma de nós seguiu seu caminho. Lissa voltou com o alfa Danilo para a alcatéia dele, enquanto Pietro e Felicia ficaram encarregados de cuidar da nossa alcatéia. Quanto a mim, tive que seguir Eduardo, o alfa que marcou minha vida de um jeito que jamais imaginei. Fui apresentada a todos como a nova Luna da alcatéia dele, e aos poucos, o tempo foi passando e tudo se encaixando.

Nós não tivemos mais notícias de Tiffany, o que, sinceramente, me trouxe alívio. Espero que tenha ido para bem longe. O mundo parecia tranquilo, como se nada pudesse atrapalhar nossa felicidade.

Meses se passaram e muitas mudanças ocorreram. Lissa teve sua bebê, a pequena Daniela. Ela era a coisa mais linda do mundo, uma princesinha fofa, e a melhor parte foi que eu e Eduardo fomos escolhidos como os padrinhos. Eduardo ficou imensamente feliz com isso, e eu, claro, também. Nós fomos à alcatéia de Danilo para conhecer nossa afilhada, e era fácil ver o quanto todos estavam babando pela nova integrante. Danilo estava todo orgulhoso, e tio Júlio também. Pietro, por sua vez, não podia esconder a felicidade, especialmente porque Felicia estava grávida de gêmeos!

Nós estávamos todos muito felizes por eles, e Felicia também nos escolheu para sermos padrinhos dos bebês. Foi uma honra e um presente incrível. E então comecei a desconfiar que a minha vez poderia estar chegando... Será que eu também estava grávida? Só de pensar nisso, meu coração disparava. A ansiedade era grande.

Um dia, estávamos no quarto da Lissa, e Felicia, com o barrigão enorme, já quase prestes a dar à luz, quando decidi contar a elas minha suspeita. Não houve hesitação: corremos para tirar a dúvida, e SIM! Eu estava grávida! Era oficial. Meu Deus, eu não conseguia imaginar tamanha alegria. Eduardo, claro, não me deu um segundo de paz depois que soube. Ele não via a hora de ser pai e já estava planejando uma grande festa para anunciar ao mundo a chegada do nosso bebê.

Um mês depois, Felicia deu à luz os gêmeos. Um menino chamado Thomaz e uma menina chamada Tânia, e ambos eram absolutamente lindos. Parecia que o tempo estava voando, e eu mal podia esperar pelo nascimento do meu próprio bebê. Ainda bem que as lobas só precisam esperar cinco meses, ao contrário dos humanos que esperam nove! Era uma bênção poder vivenciar tudo isso ao lado da minha família, babando nos nossos afilhados e compartilhando esses momentos mágicos com Lissa e os outros.

Lissa veio visitar os gêmeos, e estávamos voltando para casa depois de mais um dia feliz quando algo estranho aconteceu. No meio do caminho, paramos subitamente. Havia muitos animais mortos espalhados pela estrada. Uma visão horrível, assustadora. Meu corpo reagiu imediatamente e comecei a sentir uma forte náusea. Mas isso não foi o pior. Eduardo e seus guardas encontraram o corpo de um lobo morto, junto com uma carta.

Carta

O mundo dá voltas e logo iremos nos encontrar. Vocês irão me pagar por tudo o que me fizeram passar. Não terei piedade. O supremo vai se arrepender por ter me trocado. E parabéns pelo bebê, aproveitem enquanto há tempo.

Ali, meu coração afundou. Eu sabia que jamais teria paz. Ela estava por perto. Tiffany ainda estava atrás de vingança, e agora ela sabia sobre o meu bebê. O terror tomou conta de mim ao imaginar que ela poderia tentar machucá-lo. Isso eu jamais permitiria.

Eduardo, ao ler a carta, ficou pálido de raiva e descrença.

— Isso só pode ser uma brincadeira! — ele disse, encarando a carta com os punhos cerrados.

Eu já estava chorando quando ele me olhou.

— Calma, Lunna. Eu não vou deixar que ela te faça mal.

— Não estou preocupada comigo, Eduardo. Estou preocupada com o nosso bebê... — sussurrei, com a voz falhando.

— Jamais deixarei que ela machuque nosso filho.

Eduardo decidiu que voltaríamos para a casa de tio Júlio. Ele acreditava que lá estaríamos mais seguros até que ele conseguisse encontrar Tiffany. Quando chegamos, encontrei as meninas babando nos gêmeos. Contei a elas o que havia acontecido, e ambas prometeram que sempre estariam ao meu lado, me protegendo. Eu só não queria que elas se machucassem, principalmente agora que também tinham seus próprios filhos para cuidar.

Jantamos todos juntos naquela noite. Enquanto os homens se reuniram no escritório para discutir como encontrariam Tiffany, nós, mulheres, conversamos sobre o futuro. Falamos sobre nossos filhos, sobre como queríamos criá-los todos juntos, como uma grande família, assim como nós havíamos vivido até então.

Quando os homens saíram do escritório, vieram nos contar as novidades. Eles disseram que as coisas iriam mudar. Tio Júlio voltaria a ser o alfa, e Pietro e Felicia iriam para uma nova alcatéia depois que tudo terminasse. Eles precisavam de um alfa para comandar a Alcatéia Amanhecer do Sol, o que me deixou surpresa, pois já tinha ouvido falar de lá. Descobrimos que o lobo que encontraram morto na estrada era o antigo alfa dessa alcatéia, e ainda não sabíamos como ele foi parar lá.

Todos concordaram com as decisões, e então fomos dormir, desejando, no fundo, que ao acordar, tudo aquilo não passasse de um pesadelo.

Gordinha e seu supremo alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora