ENCONTRO DOS NOSSOS LOBOS

17.7K 1.4K 25
                                    

**Capítulo 11: Transformação e Revelações**

Existem muitas perguntas entre nós dois que precisamos resolver, mas isso ficará para amanhã. Hoje é noite de lua cheia, a noite em que os lobos devem se acasalar. Hoje, teremos que nos transformar em lobos e descobrir o prazer que dois lobos compartilham ao se unirem. Hoje, ele me marcará para que todos saibam que sou sua companheira e a de seu alfa.

A hora está se aproximando. Mal posso esperar para sair deste quarto, me transformar e correr livremente. Ele me observa com uma mistura de desejo e preocupação, temendo que eu fuja. Já lhe disse que não tenho intenção de escapar, mas ele ainda parece cético. Ele me assegura que, se eu tentar, ele me caçará e me trará de volta. Saímos do quarto e, ao nos transformarmos, corremos pela noite.

Chega o momento do acasalamento. Ele me marca com uma mordida em meu ombro. A dor é intensa, mas o prazer que sinto alivia a dor da mordida. Após o acasalamento, estou tão exausta que me deito para descansar e acabo adormecendo. Quando acordo, estou de volta ao quarto, ele me carregou até aqui. Ao tentar me levantar, sinto sua mão em minha cintura. Ele está adormecido, e mesmo enquanto dorme, continua lindo, sem camisa, com um peitoral irresistível. Olho em volta e percebo que estou em seu quarto. Com dificuldade, consigo levantar e vou ao banheiro.

O banheiro é enorme. Ligo o chuveiro e fico embaixo dele, refletindo sobre tudo que aconteceu, tentando entender como o destino nos uniu dessa forma. Estava tão distraída que nem percebi quando ele entrou. De costas para a porta, ele se aproxima e me segura por trás. Dou um pulo de surpresa, e ele sorri.

— Você não cansa? — pergunto, com um sorriso.

— Não me canso. Ao contrário, você me deixa mais excitado, me deixa com mais fome. A vontade que tenho é de passar o tempo todo fazendo amor com você — ele responde, já me beijando. Suas mãos exploram meu corpo, descendo lentamente, me deixando completamente enlouquecida. Ele consegue me fascinar de uma maneira que eu nunca imaginei. O que ele faz comigo é irresistível.

Ele me beija e dá pequenas mordidinhas ao longo do meu corpo. Quando chega ao meu ombro, onde ele me marcou, beija delicadamente o local, observando a tatuagem que surgiu no lugar da mordida. A tatuagem mostra dois lobos deitados juntos. Ele continua a me fazer sua, proporcionando uma sensação indescritível. Nunca me imaginei assim, completamente dominada por um lobo, mas não me arrependo de nada. Ele foi maravilhoso, muito diferente daquele lobo que só desejava vingança. Eu também estava dominando-o, e em seus olhos eu via o desejo e o amor que ele sentia por mim. O amor que compartilhamos no chuveiro foi intenso e maravilhoso. Após o banho, ele me diz que o dia seria só para nós dois. Concordo de imediato.

Ele me leva para conhecer toda a casa e a alcatéia, apresentando-me a todos como sua companheira. Todos se curvam ao passarmos. O dia é incrível, mas eu quero ver as meninas. Peço a ele, e ele não só autoriza, como também diz que elas podem ficar à vontade na casa, embora ainda não possam sair. Ele menciona que em breve virão buscá-las. Fico triste, mas concordo.

Vou vê-las e conto tudo o que aconteceu. No início, elas ficam assustadas, mas logo ficam felizes por mim. Levo-as para conhecer a casa, almoçamos juntas e assistimos TV. Danilo não está presente, ele saiu para resolver questões da alcatéia. Aproveito o tempo com as meninas para conversar sobre como posso ajudá-las a fugir.

Gordinha e seu supremo alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora