ALFA DANILO
Eles querem saber quem ajudou as meninas a fugir. Eu até poderia contar, mas não aceitarei que ninguém seja punido. Ela é minha companheira. Quando descobri que Elissa tinha ajudado as meninas, meu ódio foi avassalador. Senti uma vontade insuportável de matá-la. Ela me traiu, planejou se envolver comigo apenas para ajudar as meninas a fugirem. Queria matá-la por isso. No entanto, eu sabia que não conseguiria viver sem ela. Quando a questionei, ela simplesmente me disse que não se arrependeu. Eu a acusei de traição e de se envolver comigo apenas como parte de sua armação, mas ela me olhou nos olhos e afirmou que, se fosse verdade, ela teria fugido com as meninas e não teria permanecido comigo. No fundo, eu acreditei nela, mas ainda assim deixei claro que, se ela fugisse algum dia, eu nunca a perdoaria e a mataria. Eu a procuraria em todos os cantos do mundo. Estou profundamente magoado com ela.
---
ELISSA
Estou trancada no quarto, como Danilo ordenou depois que descobriu que fui eu quem ajudou as meninas a fugir. O pior é que ele duvida do meu amor. Eu o amo de verdade e não planejei nenhuma armação, como ele alegou. Se não fosse por esse plano insensato dele de devolver as meninas ao meu irmão, elas estariam aqui. Danilo não entende que elas são minhas amigas e que eu precisava ajudar. A empregada entrou com minha comida e me informou que eu comerei aqui durante um bom tempo. Também disse que chegaram os lobos da alcatéia Céu de Sangue. Sinto uma grande saudade do meu pai e do meu padrinho e mal posso esperar para vê-los. Quando Danilo vier ao quarto, pedirei para vê-los. Espero que ele me permita, e que também me perdoe. Quero voltar a estar bem com ele e sentir novamente seus abraços. O olhar dele agora, depois de tudo que aconteceu, é diferente. Seu olhar me assusta. Quero aquele olhar de amor que ele tinha antes. Desejo vê-lo entrar pela porta, me abraçar, me beijar, fazer amor. Preciso dele comigo. Para dormir, colocarei roupas mais curtas, na esperança de atraí-lo. Estou preocupada com as meninas na floresta, espero que estejam seguras. Não me perdoaria se algo acontecesse com alguma delas.
---
**LUNNA**
Estamos escondidas na floresta, cercadas por lobos por todos os lados. Não sei se fizemos a coisa certa. Deixei Elissa em uma situação muito difícil. Quando Danilo descobrir que ela nos ajudou a fugir, ele provavelmente a matará. E agora, o que será dela? Estamos tentando ser o mais silenciosas possível para não sermos descobertas. Precisamos sair daqui o quanto antes, para garantir nossa segurança. Felícia está muito preocupada comigo; ela não acredita que estou pronta para enfrentar Pietro. Às vezes, eu também duvido disso, mas tenho que seguir em frente, de qualquer maneira. Estamos considerando ir para outro país, para ter certeza de que não seremos encontradas. Fico extremamente triste por saber que não verei mais Elissa. Isso me dói, mas é o único jeito de garantir que Pietro não me fará mais mal. Se ele acha que conseguirá se aproximar de mim, está muito enganado. Estou disposta a desaparecer para bem longe daqui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinha e seu supremo alfa
LobisomemEla uma menina diferente das demais meninas da alcateia céu de sangue. Ele supremo alfa de todas as alcateia Ela sempre sendo humilhada por ser gordinha, mesmo sendo uma gordinha linda, por não ter muitos amigos, por ter menas condições financeiras...