LUNNA
Fui obrigada a acordar mais cedo. Levantei, fiz minha higiene e desci para tomar café. Fiquei sentada, encarando aquela mulher. Como pode ser tão atrevida assim, em plena manhã, querendo se esfregar no supremo? Affe! E ele não faz nada. Agora quer me ensinar bons modos? Acho que ele deveria ensiná-la a se comportar à mesa.
---
EDUARDO
Passei uma noite maravilhosa, mas achei que, com uma noite assim, conseguiria esquecer a Lunna. Porém, não consigo tirar aquela maluca da minha cabeça. Depois daquele tapa, prometi dar um castigo a ela, e assim será feito. Acordo cedo para o treinamento e vou para o banho. Desço para tomar café, e Tiffany vai junto. Quando chegamos, encontramos Júlio, que já estava tomando café. Nos sentamos e começamos a comer. Lunna chegou e sentou-se bem na nossa frente. Tiffany começou a me provocar, mas pelo jeito não fui o único. Vejo o quanto Lunna está mordendo-se de raiva, percebo seu olhar furioso diante da cena. E, sinceramente, estou amando ver isso. Terminamos o café, levantei-me e disse:— Vamos, Lunna, está na hora. Fui em direção à porta, e Lunna se levantou e veio logo atrás.— Posso ir junto? — Tiffany perguntou.— NÃO! — respondeu Lunna.— Eu não perguntei a você — disse Tiffany, virando-se para Lunna.— Mas eu respondi! — retrucou Lunna.— Para as duas, ela pode vir — disse, deixando Lunna ainda mais irritada.— Sério mesmo isso? — Lunna questionou.— Sério. Algum problema?— Sim, todos! — respondeu Lunna.— Mesmo assim, ela vai vir e acabou a história — falei, e Lunna bufou enquanto íamos para o centro de treinamento.— Pronto, Lunna, aqui você irá lutar comigo. Aqui seremos iguais; aqui não serei superior a você. Você poderá me atacar, mas também será atacada. Aqui não terei dó de você, ou seja, aprenderá a bater na cara de alguém. No começo, irei pegar leve com você, mas depois, quando você já souber lutar, lutaremos por igual. Assim, você aprenderá a se controlar, ou melhor, a controlar sua mão.
---
LUNNA
Quando ele me disse aquilo, tremi toda. Ele não teria a coragem de me atacar, teria? Fiquei meio sem ação, pois sempre fui contra lutar. Nunca precisei disso, nunca precisei aprender. Ele ordena que eu me aqueça, dizendo que isso seria bom para não sentir tanta dor depois. Depois, falou que ali eu poderia soltar minha raiva do mundo lutando e que teria o poder de me defender de algum outro lobo, caso sofresse algum ataque futuramente. Por um lado, achei maravilhoso! Imagina se Pietro ou qualquer outro lobo quisesse tocar em mim? Eu poderia me defender! Comecei a me aquecer, mas vi aquela idiota dando risadas, e aquilo me irritou ainda mais. Minha vontade era de quebrar a cara dela.
---
EDUARDO
Coloquei Lunna para aquecer; quero que ela esteja bem disposta. Vou ensiná-la a lutar e espero que não use isso contra mim. Preciso mostrar a ela que aqui ou em qualquer outro lugar quem manda sou eu, que ninguém conseguiria comigo. Vejo o quanto ela está irritada com Tiffany.— Lunna, venha aqui, quero ver seus golpes. Quero saber o que você sabe sobre luta.— Eu não sei nada.— Imaginei, só sabe dar tapas na cara dos outros.— Olha aqui, se você não tivesse me provocado, eu não teria dado. E as únicas vezes que dei tapas na cara de alguém foi em você! — ela responde, toda atacada.— Então quer dizer que você só me deu tapas? Agora diga, Lunna, qual é o seu problema comigo?— SUAS PROVOCAÇÕES! — ela grita.— Minhas? Então eu te provoquei e isso te dá o direito de vir e dar tapa na minha cara? Ou seja, posso fazer o mesmo com você. Posso ir até você e te dar umas palmadas?— O que está acontecendo aí? — Tiffany nos interrompe, e Lunna já responde.— Não é da sua conta!Tiffany vem até ela e começa a dizer:— Olha aqui, sua idiota! Você dá tapa na cara do meu namorado e vem me dizer que não é da minha conta?Achei que Lunna ficaria com medo, mas ela simplesmente olhou por cima do ombro de Tiffany e disse:— Sério mesmo que o senhor precisava chamar a namorada pra te defender? E eu aqui achando que deveria ficar com medo de você! Ela conseguiu me provocar. Tiffany até tentou dizer alguma coisa, mas Lunna a interrompeu.— Agora você terá que lutar comigo, e eu não terei pena de você, Lunna. Tiffany, volte para o seu lugar.— Amor, mas...— Estou mandando você voltar para o seu lugar. Ela voltou para o lugar a contragosto.---LUNNADeveria ter me calado. Ver seus olhos vermelhos quando disse que chamou a namoradinha para defendê-lo foi engraçado. Agora terei que lutar com ele. A única coisa engraçada disso foi ele colocar Tiffany no seu devido lugar. Ela voltou com o rabo entre as penas, quando Eduardo mandou-a de volta. Se ela acha que tenho medo dela, kkk, se engana.— Agora vai querer me dar uma surra por isso?— Lunna, você é muito atrevida. Vou te pôr no seu lugar. Você precisa de uma lição; precisa saber quem eu sou. Quando ele disse isso, comecei a tremer toda. Eu sabia que ele queria se vingar pelos tapas que dei nele. Começamos a luta, e ele pediu para que eu começasse a atacá-lo. Fiz o que me pediu, tentando dar socos nele, mas foi em vão. Tentei vários chutes, mas ele era bem mais rápido que eu e se desviava de todos. Isso me deixou ainda mais irritada.— Terminou, Lunna? Agora sou eu! — disse, vindo em minha direção sem me dar chance de me defender. Sou golpeada por apenas um chute dele, me desequilibro, bato a cabeça e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinha e seu supremo alfa
Hombres LoboEla uma menina diferente das demais meninas da alcateia céu de sangue. Ele supremo alfa de todas as alcateia Ela sempre sendo humilhada por ser gordinha, mesmo sendo uma gordinha linda, por não ter muitos amigos, por ter menas condições financeiras...