Elissa
Começo a andar de um lado para o outro, um frenesi de emoções tomando conta de mim. A vontade de me transformar é intensa, quase insuportável. Para tentar me distrair, começo a bagunçar o quarto, derrubando objetos e jogando tudo pelo chão. Não vejo a hora de aquele idiota chegar. Quando ele chegar, vou implorar para que me deixe sair. Vou dizer que quero me transformar uma última vez; tenho certeza de que ele cederá.
Finalmente, a porta se abre, e ele entra. Meu Deus, ele está tão lindo, sem camisa. A visão dele, com aquela calça de moletom preto e o peitoral à mostra, me deixa sem palavras. Minha loba se agita ainda mais, incapaz de se conter. Tento me recompor, mas a imagem dele é simplesmente hipnotizante.
Alfa Danilo
O quarto está um caos total. Parece que um furacão passou por aqui. Olho para Elissa e, para minha surpresa, ela está deslumbrante de uma maneira que eu nunca havia imaginado. Seus olhos estão em chamas, e sua roupa, agora molhada e transparente, revela mais do que o desejado.
— QUERO SAIR DAQUI AGORA! — ela grita, sua voz carregada de desespero.
— Você está louca? O que você fez com este quarto? O que está acontecendo com você? — pergunto, perplexo.
— EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO, SÓ SEI QUE QUERO SAIR DAQUI AGORA!
— Quem disse que eu deixarei você sair? — minha voz sai mais firme do que eu pretendia. A forma como ela está agora, com seus olhos vermelhos e sua presença tão intensa, faz com que eu me sinta irresistivelmente atraído. Minha vontade é de agarrá-la e beijá-la, mas continuo a falar. — Você acha mesmo que eu vou deixar você sair?
— Você acha realmente que pode me impedir? — ela desafia, aproximando-se de mim. Seus olhos continuam a brilhar, e eu me lembro de que, apesar de ser filha de um Alfa, ela é ainda mais poderosa devido ao seu sangue. Tento manter a situação sob controle.
— Não vai — digo, puxando-a de volta. Ela tenta lutar contra minha força, mas sou mais forte. Para acalmá-la, puxo-a para mais perto de mim. Nossos olhares se encontram, e a proximidade é eletrizante. Percebo que estou perdendo o controle e, sem conseguir me conter, a beijo.
Elissa
Tento de todas as formas sair, mas minha loba está em completo tumulto, gritando para ser liberada. A frustração me domina, e, quando ele me agarra e me puxa para mais perto, fico nervosa. Ele está tão próximo, nossos olhares estão fixos um no outro, e sua boca está perigosamente perto da minha. Então ele me beija.
Tento resistir, mas não consigo. O beijo dele é incrível, e de alguma forma, ele me acalma. Estou completamente envolvida por ele, e percebo que estou à mercê de seus desejos. Ele me pega no colo e me leva até a cama. Tento lutar contra meus próprios sentimentos, mas é em vão.
Ele para de me beijar e nos olhamos nos olhos. Tudo começa a fazer sentido. O que eu não percebia antes se torna claro: somos destinados um ao outro. Ele sussurra, dizendo:
— Minha companheira.
— Meu companheiro — respondo, e voltamos a nos beijar. Ele me deita na cama, e meu corpo se entrega a cada toque, a cada beijo. Seus lábios exploram meu pescoço, e minhas unhas traçam linhas em suas costas.
Eu quero dizer não, mas a verdade é que quero dizer sim. Ele sussurra em meu ouvido:
— Você é minha, só minha.
Isso me deixa completamente desorientada, mas ao mesmo tempo, eu desejo isso intensamente. Ele continua sussurrando:
— Você quer que eu pare?
Tento dizer que quero que ele pare, mas as palavras não saem.
— Não, por favor, continue — minha voz traí meus verdadeiros desejos. Ele desce, tirando minha camiseta, e beija minha barriga. Eu já estou sem ar, mas ele não para de passar sua língua sobre meu umbigo. Ele começa a tirar minha calça, e eu quero ser forte, mas meu corpo anseia por ele.
Ele é mais do que maravilhoso. Nunca imaginei que o sexo oral poderia ser tão sublime, e ele me mostra. Ele sussurra pedindo permissão:
— Lobinha, posso?
— Pode — respondo, meu coração acelerado. E quando ele avança, a experiência é mais do que eu jamais sonhei. Minha primeira vez é magnífica, mais do que eu poderia imaginar, um momento especial e perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gordinha e seu supremo alfa
Hombres LoboEla uma menina diferente das demais meninas da alcateia céu de sangue. Ele supremo alfa de todas as alcateia Ela sempre sendo humilhada por ser gordinha, mesmo sendo uma gordinha linda, por não ter muitos amigos, por ter menas condições financeiras...