ENCONTRO

23.7K 1.9K 34
                                    

Decido sair do baile antes que minha mente exploda. O medo e o pânico estão se tornando opressivos. A floresta, que antes era apenas um caminho para a minha casa, agora parece uma rota de fuga, uma área de segurança. Sigo por entre as árvores, tentando manter a calma e afastar a sensação de desespero que me domina. Meus passos são apressados e pesados, cada estalo das folhas secas sob meus pés me faz saltar de medo.

Sinto a necessidade desesperada de me transformar em loba, na esperança de que isso possa me ajudar a escapar e encontrar algum refúgio. Tento chamar Killa, mas ela permanece silenciosa, como uma sombra que se recusa a responder. A ausência dela me deixa ainda mais vulnerável e assustada.

Enquanto avanço pela floresta, o som dos meus batimentos cardíacos é quase ensurdecedor. A luz da lua mal penetra pelas copas das árvores, criando sombras inquietantes ao meu redor. Ouço um estalo atrás de mim e meu corpo se estremece. Meus instintos de sobrevivência entram em alerta máximo, mas não há muito que eu possa fazer além de continuar avançando.

De repente, o som de passos pesados se aproxima. Meus músculos se contraem em um susto. Me viro rapidamente e vejo Pietro emergir da escuridão. O olhar em seus olhos é implacável, uma combinação de fúria e desejo que faz meu sangue gelar.

— Que susto, Pietro... — minha voz sai em um sussurro trêmulo, quase inaudível.

— Tá com medo, lobinha? Saiu mais cedo porque?

— Só quero ir embora... — Tento manter a voz firme, mas ela trai o meu pânico crescente.

Ele se aproxima lentamente, e cada passo dele ecoa em minha mente como um prenúncio de algo terrível. As palavras dele são carregadas de uma ameaça palpável:

— Sabia que eu vou me tornar alfa, né? Está com medo de eu te rejeitar, caso você seja minha companheira?

— Seria um favor que me faria. — A resposta sai antes que eu possa processar o que estou dizendo. Pietro parece ficar ainda mais enfurecido.

Ele avança rapidamente, e antes que eu possa reagir, sinto seu peso me esmagar contra o chão. Tentei lutar, mas ele é forte demais. A sensação de sua presença sobre mim é sufocante, e meu corpo treme de terror.

— PIETRO, PARA! NÃO FAÇA ISSO, POR FAVOR! — Grito, tentando desesperadamente afastá-lo.

— Não, lobinha. Você sabe quanto tempo esperei por isso? — A crueldade em sua voz é quase palpável, e a dor no meu peito aumenta.

— SOCORROOOO! — Meus gritos ecoam pela floresta, mas a solidão ao meu redor torna tudo em vão. O som da floresta se torna opressor, e o desespero é esmagador.

— Não adianta gritar, ninguém vai te ouvir aqui. — A frieza na voz dele é cortante.

— Por favor, Pietro, não... — Suplico, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto a realidade do que está prestes a acontecer se torna ainda mais clara.

Ele passa a mão pelo meu corpo, e eu sinto um terror indescritível quando ele levanta meu vestido e rasga minha calcinha. O ato é violento e cru, e eu sinto minha dignidade sendo arrancada junto com as minhas roupas. O choro se torna incontrolável.

— Relaxa, vou tentar ser carinhoso com você. — Ele sussurra, seu tom cruel como uma lâmina afiada. — Vai ser rapidinho.

Sinto suas mãos frias e agressivas, e ele abre minhas pernas, o que faz meu desespero aumentar. Estou prestes a perder tudo o que eu sou. O terror é absoluto e eu me sinto completamente impotente.

Então, um barulho repentino quebra o silêncio aterrorizante. Vejo um lobo enorme avançar sobre Pietro, jogando-o longe de mim. O lobo se transforma em humano, e eu reconheço quem é. A presença dele é um alívio em meio ao caos. Ele se aproxima de mim, sua expressão preocupada e suave.

— Você está bem? — Sua voz é suave, mas carregada de preocupação.

Não consigo responder. Meu corpo está em choque e eu sinto um tremor incontrolável. O mundo começa a escurecer ao meu redor, e a última coisa que vejo é o olhar preocupado dele antes de tudo ficar completamente preto.

---

Gordinha e seu supremo alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora