Quem, ou melhor, O que é Gabriel Ferrari?
Um homem que mais parece um furacão. Tão instável quanto um barco à deriva no oceano. Que te faz tremer na base, e que o olhar te transporta para uma segunda dimensão. Muda de humor como muda de roupa, uma hora é mais arisco que um cavalo selvagem outra é tão dócil quanto um Golden.
Os olhos... Ahh aqueles miseráveis olhos cor de mel que não saem da minha cabeça... Dois dias, DOIS DIAS, foram o suficiente para me encantar com Gabriel Ferrari, parece loucura ou até mesmo carência, mas, não posso esconder que o chefe me chamou atenção e vai muito além do seu rosto bonito.
Carmela já tinha me avisado que o homem era um lorde. Eu só não imaginei que ele era tão encantador.
Franchesca também me alertou sobre os riscos que eu correria ao morar debaixo do mesmo teto que um Ferrari. Segundo ela de duas uma: Ou me apaixonaria perdidamente ou entao teria vontade de esgueraro toda vez que o visse.
Confesso que estou entre as duas coisas.
Ai lá vem o outro, Raphael Ferrari. Um conquistador com um sorriso molhado de calcinhas.Ele é jovial, alegre, engraçado, leva a vida como uma piada, diferente do seu primo mais novo Gabriel. Ah! E também é lindo de morrer, seus olhos negros são intensos, destacam-se diante de milhares por seu brilho incrível. Raphael, é maravilhoso, quem conquistar o chefe numero 3 terá muita sorte!
E por último, Miguel Ferrari. Ao vê-lo meu alerta cafageste gritou no volume máximo. Os olhos azuis são gritantes em contraste com a pele branca e Cabelos grisalhos, Franchesca ja havia me falado disso. Segundo minha amiga, o todo poderoso numero 2 tem uma falha genética incrível, é chamada de síndrome, na verdade, a pessoa nasce com fios grisalhos. As vezes isso acontece em apenas uma mecha do cabelo e outras como é o caso do Miguel, são várias mechas no cabelo e barba criando o efeito de que a pessoa realmente é grisalha.
Como os outros dois, Miguel é lindo, mais com certeza não ganha do Gabriel.
---Carmela, deixe que eu recolho os pratos.---Digo me levantando depois de comer e repetir.
---Você sobrevive aos chefes?---Ergue uma sobrancelha.
---Ja sobrevivi a coisas piores que os chefes! ---Ela gargalha e eu vou para a sala onde recolho a mesa.
---Estava tudo muito bom, Rebecca. ---Miguel diz.
---Tem mãos de fada senhorita!---É a vez de Raphael dizer enquanto pisca para mim.
---Acabou a sessão de cantadas pra cima da garota?--- Chego a recuar com o tom frio que Gabriel usa. Os outros dois engolem em seco.
---Coração peludo em filho? ---Olhamos todos para a porta e uma senhora bem conservada e com curvas de dar inveja, acompanhada com um homem que é a cara do Gabriel estão lá em pé.
---Mamma! ---Pela primeira vez eu vejo meu chefe sorrir desse jeito. E eu tenho que admitir, ele tem o sorriso mais lindo que ja vi.
---Mio bambino! ---Os três se abraçam juntos. Uma cena linda.
---Porque não falaram que chegariam hoje? Teria ido buscar vocês no aeroporto.
---A Giovana filho, você sabe como essa baixinha é! ---A mulher revira os olhos verdes. ---Estávamos loucos para chegar, eu viajei tanto que agora quero um ano sem arredar o pé de Roma!
A mãe de Gabriel cumprimenta os sobrinhos e entao vem falar comigo.
---Olá querida, sou Giovana Ferrari mãe do bonitão ali---Aponta para o Gabriel que conversa entretido com o pai. ---E já não sei se te disseram, mais você é a cara da índia princesa da Disney!
---Pocahontas? ---Ela assente. ---Ja me falaram isso sim senhora Giovana. ---Respondo sorrindo. Seu marido se aproxima.
---Olá menina, sou Fillipo pai do Gabriel, você é uma das namoradas dele?---Coro violentamente com a menção do homem. Vendo meu estado Giovana intervêm:
---Para de falar bobagem Fillipo, Olha o estado da pobre menina!---Repreende o homem ao seu lado.
---Sou Rebecca romani, a governanta, senhor Ferrari.---Sorrio sem graça e ele sussurra um ahh.
---Mamma, pappa, tenho que voltar para a empresa. ---Gabriel avisa. ---Rebecca, talvez hoje eu volte mais cedo.
---Ok senhor. ---Respondo.
---Também estamos indo, vinhemos apenas dar um oi, estou morta!--- Giovana diz
---Foi um prazer conhecê-la Rebecca.---Fillipo diz e sai junto com Gabriel.
---Voltarei logo querida!--- Me pegando de surpresa Giovana beija meu rosto.
---Tchau dona Giovana!---Me despeço e ela acena um tchauzinho.
Que diabos foi isso?!
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado)
Romance"Em meio a dinheiro, drogas, prostituição e muito poder há espaço para amar?" INSPIRADO EM : RAZIEL, TRILOGIA SAINTS TRILOGIA FERRARI 1° livro: GABRIEL 2° livro: MIGUEL 3° livro: RAPHAEL