*Dois dias depois:A dois dias um milagre aconteceu. Milagrosamente meu pequeno recebeu o transplante que tanto precisava e agora é só esperar para que sua cura seja confirmada. Segundo o doutor Gusttavo a medula foi retirada de um doador do sexo masculino que é auxiliar assíduo, tanto na doação de sangue quanto na de medula. Eu gostaria de saber quem fez tal ato, mas, segundo o médico, essa pessoa prefere manter sua identidade em anonimato.
No momento estou sentada em sua cama assistindo a um desenho infantil qualquer, Casthiel apresenta melhora significativa. Aparentemente seu transplante teve eficácia total, meu pequeno já começa a dar sinais de saúde restaurada. Já começa a comer, falar bastante e até mesmo andar pelo quarto. Me emociono quando vejo ele brincando com seus carrinhos, que por sinal foi presente de Gabriel. Logo termina o desenho e a grade de programação começa a exibir um programa de fofocas.
E para meu azar estão fazendo uma pequena cobertura do do casamento de Gabriel, Agatha é uma modelo bastante famosa aqui em Roma, uma das mais influentes Angels da Victoria secrets.
A catedral de santo expedito está tomada por repórteres e fotógrafos. Um deles consegue capturar a hora exata que Gabriel desce do carro luxuoso vestindo um terno chiquerrimo em tom azul escuro, quase preto. O cabelo bem cuidado, a barba aparada e a cara fechada, sobe pela escadaria sem se preocupar com o alvoroço dos jornalistas, seus olhos negros do que me parece ser raiva brilham com a luz noturna.
Lindo!
---Mamma?--- Meu pequeno chama.
---Oi Tito. ---Respondo sem tirar os olhos da TV. Meu peito arde de tanta saudade e tristeza.
---É o meu pappa? ---Pergunta intrigado.
---Não Casthiel, ele não é seu pai.---Meu coração se quebra dizendo essas palavras.
***
Minutos se passam e meu bebé dorme. Enquanto eu devo ser no mínimo sadomasoquista porque continuo assistindo a transmissão do casamento.
Agatha Milano chega em um carro antigo e quando desce do veículo é cercada de fotógrafos. Ela usa um vestido enorme, digno de uma princesa. Os cabelos cacheado adornados por uma tiara de brilhantes, a pele negra brilha parecendo até que passou glitter dourado por todo o corpo, seu sorriso é radiante. Não posso negar, ela é linda. Deslumbrante.
Ela sobe as escadarias com graça, ela foi criada especialmente para esse momento. Quando as enormes portas se abrem e eu vejo Gabriel em cima do altar eu não aguento a dor do meu coração sendo partido mais uma vez.
Lágrimas grossas escorrem por meu rosto. Para ajudar em minha situação, alguém no quarto ao lado ouve a música Boa Memória do Edu Conti. Se essas pessoas soubessem o que essa letra diz em português, ao menos ouviriam e cantariam nessa altura sem saber uma palavra de português brasileiro.
---Hora do remédio! ---Mel entra cantarolando mais trava ao ver meu estado. Enxugo as lágrimas e finjo um sorriso fraco. ---O que aconteceu Becca? ---Larga a bandeja em cima da mesinha.
---Nada... ---Ela balança a cabeça negativamente.
---Becca você não está bem! Lembre-se do bebé que você espera, cada emoção e sentimento que você sente, ele é afetado em dobro. ---Se ajoelha perto do sofá onde estou sentada ---Ande, conte-me tudo o que se passa.
Sem precisar dizer nada, ela escuta a apresentadora comentando o casamento falando sobre a entrada de Agatha e a espera de Gabriel em cima do altar.
---Gabriel está se casando... ---Ela da um tapa na própria cabeça.
---Eu perdi o homem da minha vida...---Soluço caindo no choro.
---Ainda da tempo de você impedir essa loucura Rebecca! ---Segura minha mão que está trêmula.
---O que eu posso fazer?---Dou de ombros derrotada. ---Eu tive escolha durante o último mês, tive trinta dias para parar de fugir dos meus sentimentos e correr atrás do homem que eu escolhi abandonar, e mesmo assim esperei sentada o dia que isso iria acontecer. Gabriel não passaria o resto da vida chorando a minha partida.
---Vá ate la--- Ela diz com um olhar terno. ---Vá ate la e fale tudo! Fale que ainda o ama e que nao suporta a ideia dele ser de outra. vá atrás da sua felicidade Rebecca! Eu entendo seus motivos de ter renunciado Gabriel logo depois de ser pedida em casamento. Amar as vezes assusta. Nem sempre estamos preparados para amar alguém tão intensamente, e principalmente depois de tantos traumas. Amar as vezes dói. É sofrido, amar as vezes é exaustivo, nada é um conto de fadas, infelizmente a vida real é dura e você e o casthiel mais que ninguém conhecem essa realidade. E quando alguém ama na intensidade que você ama Gabriel o melhor não é deixar partir, ou muito menos sair de cena, você não pode abrir mão desse amor uma segunda vez. Se você ama o Ferrari, lute por ele.
---Mais e o Casthiel?---Pergunto engolindo em seco.
---Eu cuido dele. Fico aqui assistindo tudo. ---Assinto levantando do sofá. ---Agora corra, você tem um casamento para parar!
Dou um abraço apertado em minha amiga e saio praticamente correndo do hospital. Gabriel hoje não se casará, pelo menos não com Agatha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado)
Romance"Em meio a dinheiro, drogas, prostituição e muito poder há espaço para amar?" INSPIRADO EM : RAZIEL, TRILOGIA SAINTS TRILOGIA FERRARI 1° livro: GABRIEL 2° livro: MIGUEL 3° livro: RAPHAEL