Capitulo 24➡Gabriel (Revisado)

444 52 0
                                    

Meu queixo trincado de raiva é a única expressão presente em meu rosto. Em frente ao grande espelho do meu closet me olho, o alfaiate da os últimos retoques no meu terno de casamento.

Eu só desejo que tudo isso acabe o mais rápido possível....

---Pronto senhor Gabriel , tudo esta em ordem. Ficou perfeito! ---O homem fala animado.

---Ótimo, entre em contato com a Franchesca ela acertará seu pagamento, depositará amanhã cedo. Está liberado. ---Digo ríspido e o alfaiate faz uma meia reverência e sai me deixando sozinha em completo silêncio.

Eu tiro o smoking, guardo com cuidado dentro da capa e visto uma calça moletom.

Fecho as janelas do quarto fazendo com que a escuridão tome conta do ambiente. O cheiro de cigarro e álcool já está impregnado no ambiente, meus pulmões e fígado durarão pouco. Me sinto no fundo do poço, mas, não posso demonstrar fraqueza, muito menos dizer que sinto falta daquela cadela. Não tenho tempo para chorar um amor que não deu certo, minhas obrigações em primeiro lugar.

Alguém invade meu quarto e antes de ver quem é, já explodo.

---Mais que porra é essa?---Grito. ---Será possível que ninguém me respeita na minha própria casa?---Explodo. ---Existe uma porta para ser batida, respeitem minhas intimidades e me deixem em paz pelo o amor de Dio!

---Cala a boca que agora você vai nos escutar!---Raphael rosna o que me deixa mais furioso.

---Você não manda em mim! Eu sou o chefe!---Digo entre dentes. Raphael gargalha.

---Um chefe bundão que brada ordens sem parar e que está afundando num poço sem fundo, você está cavando sua própria sepultura Gabriel. ---Grita comigo. ---Sou o mais velho que você, você é o chefe por mera sorte de ser filho do tio Fillipo, sou responsável pela ordem e transparência então vou cumprir meu trabalho! Ande, sente-se, antes que eu perca o resto da paciência que ainda tenho com você!

Me empurra na cama e eu bufo como uma criancinha, só então percebo a presença da Franchesca.

---Anda comece! ---Digo sem paciência.

---Achei a Rebecca... ---Antes que ele prossiga eu o corto.

---Ah que maravilha! Onde achou? Em um bordel? Deve ter sido no mesmo que encontramos a Franchesca não é? Os Di Césari sempre contratam as melhores e mais devassas. ---Franchesca acerta meu rosto com um tapa e eu rosno de raiva. ---Faça isso novamente e ficará sem a mão.

---Primeiramente, respeite-me, respeite minhas origens e principalmente o fato de que era o meu trabalho e portanto era digno. Quando Miguel me tirou daquele lugar eu não era uma garota de programa, era dançarina, e nem sei por qual motivo estou te dando explicações. ---Reviro os olhos. ---Segundo, respeite a Rebecca. E terceiro, cão que ladra não morde, experimente me desrespeitar novamente que você ficará sem o seu precioso palito de fósforo que você chama de pau, seu cretino!

---Não se meta Franchesca ! Cala a porra dessa boca!---Rosno e Raphael me da um soco.

---Junto com a Rebecca você perdeu o juízo foi? Da próxima vez que destratar uma mulher eu vou te dar um tiro!---Viro meu rosto em Câmera lenta depois de cuspir sangue no carpete. ---Você vai me escutar até o final!

---Desembucha!---Rosno.

---Achamos a Rebecca em um hospital...

---Ela está doente?---Pergunto preocupado mais logo trato de voltar a pose de Durão.

---Não, o Casthiel está, e só você pode salvá-lo!

---Quanto precisam? ---Me levanto. O garoto não tem nada haver com meus desentendimentos com a mãe dele.

Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado) Onde histórias criam vida. Descubra agora