Capitulo 16➡Rebecca (Revisado)

478 52 0
                                    

Saio o mais rápido que posso daquele lugar. Nunca me senti tão humilhada em toda a minha vida. Esse mundo de luxo não é o meu mundo, e por isso estou condenada a sofrer preconceitos por conta da minha condição social. Como ele pôde ouvir tudo aquilo e não dizer um mísero cala a boca?

Talvez ela esteja certa. Talvez eu seja apenas uma usurpadora do seu lugar. Talvez ele não seja mesmo pra mim...

Me escoro no muro baixo do salão. Suspiro pesadamente e olho pro céu. Uma noite relativamente fria de começo de inverno.

Meu pelos se erissam e eu praguejo pois sei quem é o único capaz de fazer isso. Consigo sentir sua presença de longe. É uma coisa inexplicável. Meu corpo reage de uma maneira que eu não quero.

---Becca...---Sussurra e eu continuo na minha postura de durona. ---Rebecca, olhe pra mim. ---Diz um pouco mais sério. ---Rebecca. ---Me vira prendendo meu corpo contra a parede.

---Me solta!---Rosno.

---Você precisa me ouvir...---Tenta.

---Eu não tenho o que escutar!---Grito com ele. ---Acho ate que ja escutei demais... ---Olho pra baixo em seguida encaro seus olhos novamente. ---Ela tem razão sabia...

---Ela não tem razão em porra nenhuma! ---Me corta.---Não escute o que ela fala. Ela é uma vagabunda que acabou com a minha vida anos atrás. ---Suspira. ---Ela estava grávida de um suposto filho meu, ela abortou a criança para fugir com um conhecido. Ela era minha noiva, mas , me abandonou e Eu nunca vou perdoa-la por isso. ---Tenta tocar meu rosto. ---Agora você compreende o carinho que sinto por Casthiel, eu sinto que ele veio para me fazer sentir o verdadeiro amor, que é o amor de pai para filho. Eu amo aquele menino como se fosse minha vida, e ele é meu filho.

---Não, não é. ---Digo firme. ---Ele não tem pai. Eu sou pai e mãe dele. Eu que dou minha vida pela dele. Sacrifiquei meus sonhos para formar os sonhos dele. Ele é a minha vida. ---Sinto meus olhos encherem-se de lágrimas.

--- Não diga isso por favor Rebecca. Eu sei que você está magoada por causa das merdas que aquela puttana falou...

---Isso me lembra que ela me deixou do chão pra baixo e você não deu um piu! ---Ele revira os olhos. ---Ganhou trezentos pontos comigo senhor Ferrari, parabéns! ---Tiro sua mão do meu rosto. Ele puxa os fios de cabelo castanhos para trás enquanto eu olho em outra direção.

---Eu vou repetir cada palavra que eu disse pra ela. ---Ele faz uma pausa e então despeja:---VOCÊ NÃO É MAIS NADA MINHA SUA VAGABUNDA! ME DEIXA EM PAZ! SOME DA MINHA VIDA! A UNICA MULHER QUE EU QUERO DE VERDADE É AQUELA QUE SAIU PELA AQUELA PORTA. VOU ME CASAR COM ELA SABE PORQUE? PORQUE ELA É A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU!---Olho para ele sem acreditar .--- ELA ESTÁ NO LUGAR CERTO, ELA É A MULHER CERTA PRA. SER A MINHA SENHORA FERRARI! ---Sorrio e ele faz o mesmo. ---Ah ja ia esquecendo, Vá se foder!

---Gabe... ---sussurro.

---A Érica foi um episodio fatídico na minha vida, Rebecca. Ela seria minha esposa nesse exato momento se ela não tivesse escolhido o miserável! Ela é um capitulo passado, como o pai do Casthiel é para você... ---Suspiro e ele aproxima -se.

---Sim, são capítulos passados que não vale a pena nem serem lembrados. ---Digo e ele segura meu rosto com ambas as mãos.

---E é por isso que eu estou disposto a escrever uma nova historia. Eu. Você. E o Casthiel. ---Fala pausadamente. ---Você quer casar comigo Rebecca?

Meus olhos instantaneamente se derramam em lágrimas, ele pega a caixinha do bolso e eu não consigo falar nada apenas assinto sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Isso só pode ser um sonho.

Coloca o anel em meu dedo e então me beija, como nunca antes tinha feito.

---Eu quero você por toda a minha vida.---Sussurra.

---Eu também te quero por toda a vida. ---Foram tantos anos sem falar isso pra algum homem. Foram tantos anos de sofrimento que eu nem acredito que minha vida mudou tanto. Pela primeira vez em todos os meus 21 anos, eu estou sendo feliz!

***

Quando voltamos para perto do pessoal eles pareciam animados. Deve ser a bebida fazendo efeito. Chesca dança com Rapha e Dara enquanto Miguel mantém uma caranca. Ciúmes.

---Para onde vocês foram? Procuramos em todo lugar. ---Dara diz.

Eu não respondo nada apenas mostro o anel.

---Ai meu dio santissimo! --- Diz e nós damos risada.

---Aeeeeee! ---Rapha e Miguel chegam levantando Gabriel. ---Até que fim! Aeeeeee!

---Oh, ja foi um de três.... Quem será o próximo?---Brinco e Miguel fecha a cara.

---Eu serei o próximo.---Rapha gargalha de Miguel.

----Ih se ferrou bonitão!---Gabe diz dando tapinhas no ombro do primo.

---Vamos meu amor?---Pergunta quando todos estão distraídos, enquanto aperta minha bunda prensando na rocha que ele chama de pau.

---hum... ---Gemo baixinho quando ele se esfrega em mim.

---Gente nós temos que ir, aproveitem a festa... ---Gabe diz.

---E você aproveita a noite priminho... ---Rapha pisca para nós e eu tenho certeza que fiquei azul de vergonha. Acho que hoje a noite será meu fim.

***

Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado) Onde histórias criam vida. Descubra agora