Depois que a Becca sai, recebo uma ligação avisando que acontecerá uma reunião de urgência na cúpula. Isso nunca é um bom sinal, a Cosa Nostra não costuma promover reuniões sem aviso quando se trata de coisas simples. Me arrumo rápido e deixo um bilhete na geladeira avisando o imprevisto.Saio de casa trancando a porta usando minha digital, coloco meus óculos escuros e caminho rapidamente ate onde meus primos se encontram. Raphael tem sua habitual expressão leve, enquanto Miguel está carrancudo como sempre.
---Mais olha se não é a noiva do século! ---Rapha implica comigo e eu reviro os olhos por trás das lentes escuras.
---Vou te mostrar o tamanho da noiva, é só você ficar de quatro Raphael! ---Rebato com falso mal humor.
---Que falta de senso Gabriel... ---Balança a cabeça negativamente.
---Vocês dois deixem o papo de viado pra depois, vamos logo que eu quero aproveitar o meu sábado! ---Gael diz enquanto entra no carro batendo a porta com força.
---Deixe eu adivinhar, brigou com a Chesca novamente Miguel? ---Meu primo apenas levanta o vidro do carro e sai arrancando com o veículo.
E o mal humorado sou eu...
***
A reunião nada mais foi do que a organização do meu casamento. O casamento de um dos chefes supremos sempre movimenta o clã. E eu ainda tive que agilizar o processo de oficialização da guarda do Casthiel, pois legalmente e diante do clã o garoto é meu primeiro sucessor, daqui a alguns anos Tito será o novo cérebro da Tríade, dessa vez, a tríade dos Deuses.
Durante anos, nós os Ferrari, fomos os responsáveis por manter a ordem e a segurança dos demais clãs, fomos muito mais do que meros chefes, representamos a esperança, mesmo nos escondendo por trás de máscaras.
Eu acredito que nos anos que se sucedem, forças e organizações malignas continuaram a aparecer, e por isso, Casthiel e os futuros filhos de Miguel e Raphael deveram continuar com a nossa cruzada. Os anjos precisam viver!
Chego em casa louco pra tomar um banho e relaxar. Nunca antes gostei tanto de estar em casa. Guardo o carro na garagem e subo rapidamente. Abro a porta e estranho ao ver tudo escuro.
---Becca?---Chamo e ninguém responde. Fico prestando atenção e ouço uma música longe.
Subo as escadas, e vejo que a música sai de dentro do meu quarto. Abro a porta e a tranco em seguida. Jogo as chaves em algum lugar e sigo até o banheiro.
Abrindo a porta me deparo com a Rebecca de olhos fechados, dentro da banheira, os longos cabelos estão presos, a pele cor de canela totalmente exposta. Seus seios flutuam na espuma, enquanto sua mão acaricia sua intimidade lentamente. Gemidos baixos acompanham a melodia sexy da música.
Tiro o terno, gravata, camisa, calça e cueca. Me livro de tudo isso e entro na banheira. Meu peito encostado nas costas dela. Minhas mãos sobem da sua cintura até seus seios onde eu aperto com força. Um gemido sofrego sai de sua boca e então eu passo meu nariz por seu pescoço absorvendo cada detalhe do seu cheiro.
---A melhor coisa do mundo é chegar em casa e ver minha mulher desse jeito pra mim.
---A intenção era essa senhor Ferrari... ---Diz em um gemido quando eu começo a estimulá-la.
---Você merece um presente por isso... ---Sussurro com um sorriso nos lábios.
***
---E o Casthiel? ---Pergunto enquanto assisto a Rebecca pentear seus cabelos de frente para o espelho, vestindo apenas uma camisa minha.
---Ficará até amanhã com a Manu, logo cedo eu irei buscá-lo.--- Da um sorrisinho triste. Me levanto da cama e caminho até ela. A abraço por trás, segurando forte sua cintura.
---O que foi mea Principessa?--- Ela nega com a cabeça e eu ergo uma sobrancelha. ---Rebecca... ---A repreendo me sentando na cama.
Ela vem se sentar no meu colo, segura meus braços e envolve em sua cintura. Dá um beijo em minha boca e segura meu rosto com ambas as mãos.
---Não toca nesse assunto hoje tudo bem? Amanhã bem cedo te prometo contar tudo... ---Olho pra outra direção. ---Porque hoje eu só quero ficar agarradinha com você, aproveitar você, pode ser? ---Volto meu olhar para ela, e sem aguentar muito ver aqueles olhos verdes tomo sua boca em um beijo quente.
Um gemido escapa de seus lábios quando a jogo na cama.
---Seu pedido é uma ordem Principessa! ---Sorrio de lado enquanto rasgo a camisa fina que ela vestia. Tenho certeza que nesse exato momento meus olhos brilham como os olhos de um lobo faminto.
Sem cerimônia alguma a puxo pelas pernas deixando-a na beirada da cama. Ajoelho-me e aspiro naquele paraíso rosado que encontrei no vale das suas pernas.
Sopro e ela se contorce.
---Se for me chupar Gabriel, faça isso de uma vez, sem a porra de seus joguinhos de sedução!---Rosna e eu sorrio me levantando.
---Quer saber? ---Ergue uma sobrancelha esperando eu continuar. Tiro a cauca box que usava. ---Vou te comer no seco!
Ela arregala os olhos e eu a penetro com toda violência. Um grito escapa dos seus lábios acompanhado por um gemido rouco meu.
---Filho da mãe! ---Rosna e eu gargalho, fazendo movimentos fortes e rápidos. Ela me trava dentro dela e eu quase desmaio. Meu membro fica mais duro, a vontade cresce mais e eu a coloco de quatro dando um tapa forte em sua bunda grande.
Seguro em sua cintura fina e acelero mais. Alguns minutos depois nesse mesmo pique gozamos juntos e caímos abraçados.
---Quero ver você andar amanhã... ---Digo com os olhos fechados dando beijos por toda a extensão das suas costas.
---Não vou andar durante uma semana Gabriel, muito obrigada! ---Diz gargalhando.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado)
Romance"Em meio a dinheiro, drogas, prostituição e muito poder há espaço para amar?" INSPIRADO EM : RAZIEL, TRILOGIA SAINTS TRILOGIA FERRARI 1° livro: GABRIEL 2° livro: MIGUEL 3° livro: RAPHAEL