*Um mês depois:
---Como estou?---Pergunto aflita. Me olhando pela milésima vez em frente ao imenso espelho.
Hoje, finalmente hoje, é o dia do meu tão esperado casamento. Estou com o coração a mil. Já pedi para que arrumassem meu penteado inúmeras vezes e já andei pelo quarto igual uma louca.
---Você está magnifica bobinha! ---Chesca fala arrumando a barra do imenso vestido que uso.
Meu vestido é totalmente bordado de renda e pérolas. Tem uma imensa saia em um tom de creme e o corpete branco. Decote de coração e ombro a ombro, estilo princesa. Meu cabelo na frente esta preso despojadamente e atrás solto em ondas volumosas. O véu esta preso na tiara de diamantes que combina com o colar e brincos de turmalina azul que uso.
Batem a porta e Manu corre segurando a barra do vestido dourado para abrir.
---Ah você. ---Fala desanimada e pelo reflexo do espelho vejo Raphael entrar em um terno impecável. Caminha até mim e segura minha mão delicadamente. Escolhi Raphael para me levar até o altar. Ninguém mais apropriado para fazer o papel que era necessariamente do meu pai, mas, o destino não quis que ele estivesse presente hoje. Rapha cuidou de mim, me amparou e salvou a vida do meu filho, foi um verdadeiro irmão e poderia dizer que foi um pai para mim.
---Você está deslumbrante Rebecca! ---Fala emocionado.
---Obrigada...---Sussurro tentando segurar as lágrimas.
---Nada de chorar!---Brinca ---Vamos está na hora.
Engulo em seco e assinto. Sorrio nervosa e umideço os lábios.
---Obrigada por tanto Rapha. ---Olho em direção às meninas. ---Obrigada também meninas, se não fossem vocês três minha vida teria sido totalmente diferente e eu não estaria aqui pronta para me casar. O destino brincou com a minha vida durante anos e já está mais que na hora de ser feliz. Amo vocês três! ---Nos abraçamos coletivamente. ---Agora podemos ir pappito. --- Gargalho.
***
O carro estaciona de frente para as imensas escadarias da catedral e Raphael desce, dá a volta no carro e abre a porta pra mim me oferecendo a mão. Seguro o buquê e a barra do vestido descendo gloriosamente do veículo.
Seguro firme no braço do Rapha e subimos pelo tapete vermelho. As imensas portas se abrem e a melodia calma de Ave Maria começa a tocar.
Meu foco é transferido diretamente para Gabriel. Ele chora em cima do altar e quando olho ao redor e vejo todas as pessoas importantes para nós, presentes, me derreto em lágrimas também.
Quando chegamos ao pé do altar Rapha me da um beijo na bochecha e um abraço no Gabe. Enquanto meu futuro marido me dá um beijo na testa. Enxuga minhas lágrimas e fala:
---Você está perfeita!
***
Durante todo o sermão do padre não consigo tirar os olhos de Gabriel, me pergunto o que fiz para merecer um homem tão perfeito e silenciosamente agradeço a Deus por ter me dado ele de presente.
Finalmente— Se for pecado que Dio me perdoe— O longo sermão do padre termina e meu coração falha uma batida ao ver meu pequeno Casthiel entrando com as alianças em uma almofadinha bordada.
Gabriel as pega dando um beijo no nosso filho e logo começa todo o processo dos votos. Seguindo a lei mafiosa Gabriel faz primeiro:
—Eu, Gabriel Arcanjo Ferrari, Aceito Rebecca Romani como minha legítima esposa, para Amá-la e respeitá-la por todos os dias da minha vida, viverei por ela e morrei por ela caso seja necessário, a protegerei e farei de mim seu porto seguro, serei seu guardião e o guardião da nossa família, prometo-te amor eterno e por toda a eternidade serei teu marido, nosso nome prosperará e te honrarei até que a morte chegue a nos separar. — Mordo o lábio inferior ao ver a aliança cravejada de diamantes reluzindo no meu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado)
Romance"Em meio a dinheiro, drogas, prostituição e muito poder há espaço para amar?" INSPIRADO EM : RAZIEL, TRILOGIA SAINTS TRILOGIA FERRARI 1° livro: GABRIEL 2° livro: MIGUEL 3° livro: RAPHAEL