Capítulo 14➡Rebecca (Revisado)

501 49 0
                                    

Faltam apenas algumas horas para a maior e mais luxuosa festa que eu ouvi falar durante toda a minha vida. Eu nunca me imaginei em um aniversário de um dos maiores nomes da Itália. Elemiah em Roma é praticamente um Deus, e fazer parte desse mundo com gostinho novo para mim, me deixa extremamente excitada com o que pode acontecer.

Emanuele nossa chaveirinho, raptou o meu pequeno por uma noite, o que me deixa com um vazio no peito por não ter costume de  deixá-lo com outras pessoas. Ainda mais quando se trata da louca da Manu que mal deixou de ser uma menina ainda.

Dara ---Irmã de Raphael e Nossa melhor amiga--- Aparenta ser a mais ansiosa de nós três, não sei o por que de tanta cerimônia de sua parte, ela é uma Ferrari, foi criada e educada para esse tipo de situação.

A festa acontecerá em um salão próximo ao nosso condomínio, um lugar mais afastado e com muita privacidade para nós convidados de honra. Segundo Gabriel, esse aniversário será bem mais que uma simples festa, será a consolidação do Clã Saint como um dos mais poderosos do mundo, e com isso a ascensão dos Ferrari estará garantida, uma vez que o clã do meu chefe faz todo o trabalho sujo para os Saint.

No momento estamos no salão de beleza, já fiz unha, cabelo e estamos terminando a maquiagem.

---Pronto bambina! ---A maquiadora diz virando minha cadeira fazendo com que eu visse toda a produção.

Uma maquiagem pesada destaca meus olhos verdes, enquanto na boca se encontra um batom nude. Completando a produção, meu cabelo está preso do lado em ondas volumosas. Minha pele possui um brilho diferente, fora do habitual, me sinto incrivelmente bonita. Mal consigo acreditar que sou eu mesma.

Nunca me vi tão linda.

---Você está linda Becca... ---Chesca sussurra com os olhos cheios de lágrimas. Minha amiga mais que ninguém sabe o que eu passei nos últimos anos, e me ver sorrindo sempre a deixa emocionada.

Minha amiga usa uma maquiagem bem trabalhada com destaque ao batom vermelho sangue nos lábios carnudos. Completando tudo, seus cachos estão presos para trás mais definidos e volumosos que nunca! Franchesca é um furacão, e esse é um dos motivos pelos quais deixaram Miguel Ferrari completamente alucinado por ela. Eles se amam, mas, são teimosos demais para assumir o que sentem.

---Obrigada... ---Sussurro de volta segurando sua mão que está gelada.

---Vamos, vamos!--- Dara se levanta da cadeira. ---Daqui a pouco começará a festa, e eu não quero deixar Miguel zangado, isso resultará na terceira guerra mundial.---Junta suas coisas e nos olha esperando que façamos o mesmo.

Dara optou por uma coisa mais clean, tudo muito clarinho, destacando seus belos olhos negros. Seus cabelo loiro está preso em uma trança despojada de lado. A beleza do seu irmão mais velho reflete majestosamente nela, uma das mulheres mais belas que eu já vi, contudo, o que tem de bela tem de indomável, talvez por isso seja a melhor amiga da Franchesca.

---Você está linda também Dara...---Digo brincando.

---Eu sempre fui meu amor, Sempre fui!---Responde bem humorada.

***

Quando chegamos na casa do Gabriel, eu subo praticamente correndo. Tenho que colocar o vestido. Confesso que da um pouco de trabalho, mas, nada do outro mundo. Faço tudo muito rápido e quando termino de me arrumar não me reconheço.

Meu vestido é em um tom nude, com saia brilhante e corpete bem acinturado. Decote em V e duas fendas poderosas que chegam até o final das coxas complementa tudo.

Uso também uma sandália alta na cor prata.

---Rebecca você tá pron... ---A carmela invade o meu quarto e para estática

---O que você achou? ---Pergunto apreensiva, por achar que está exagerado demais.

---Linda minha filha... ---Ela sussurra com lágrimas nos olhos. ---Digna de carregar o sobrenome Ferrari...---Segura minhas mãos.

---Como é?--- Questiono sem entender sua menção de ser uma "Senhora Ferrari"

---Vamos logo, Gabriel te espera e ele está tão lindo quanto você. ---Ela segura minha mão e me guia pelos corredores amplos. Meu coração parece querer saltar pela boca.

***

Como em uma cena de um dos filmes mais clichés da Disney, Gabriel me espera de costas no pé da escada.

Quando percebe minha presença ele se vira e me olha boquiaberto. Ele usa um smoking totalmente preto com destaque apenas da gravata borboleta vermelha. Os cabelos e a barba impecáveis. Um sorriso bobo aparece em seus lábios junto com os olhos brilhando de uma maneira diferente.

E é nessa hora que percebo que estou completamente apaixonada por Gabriel Ferrari.

***

Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado) Onde histórias criam vida. Descubra agora