Capítulo 11➡ Gabriel (Revisado)

498 51 0
                                    

Quando desço as escadas encontro Raphael me esperando no fim dela de braços cruzados e uma das sobrancelhas em pé.

---Porque você está me olhando como se eu tivesse três olhos e quatro cabeças?---Pergunto passando por ele.

---Você e a Rebecca...--- Sorrio.

---Ahhhhh!---Corto ele. ---Isso me lembra que eu tenho que mandar fazer um chocalho pra empidurar no seu pescoço priminho!---Dou uns tapinhas em seu rosto e saio na frente girando a chave do carro nos dedos.

***

Chegando na balada, não enfrentamos fila, afinal parece que andamos com um crachá escrito Ferrari. Porque todos e quando digo todos, são todos MESMO, nos conhecem.

Luzes, música alta, mulher bonita e gostosa... Cheguei no paraíso!

---Enfim, Em casa!---Grito por cima da música alta para o Rapha e o Gael me ouvirem. Abro os braços aspirando aquele ar "puro".

---Bora lá que eu estou querendo começar os trabalhos!---Diz Rapha nos encaminhando pela escada que leva a área VIP.

Me sento em um dos bancos do bar e peço uma bebida.

---Não bebe muito, esqueceu que um de nós dois tem que levar o carro?---Grita por cima da música.

---Qualquer coisa eu chamo um dos fantasmas. ---Dou de ombros virando o primeiro shot.

***

Umas 2 horas depois, uns 100 shots de Tequila e muita mulher peituda dançando no meu colo eu puxo uma delas e dou um belo de um amasso.

---Hey garotão acho que ja deu por hoje, Bora te levo em casa!---Miguel me puxa pelo braço e eu me desvencilho.

Quem ele pensa que é?Eu que sou o chefe dessa porra!

---Não vou pra lugar nenhum com você seu pau no cu! ---Digo com a voz embuluada. ---Sou Gabriel Ferrari, seu chefe e você meu capacho.

Que diabos é isso?

---Olha teu estado Gabe... ---Me sinto ate mal. ---Vai pra casa e não enche meu saco, caso contrario eu te jogo no primeiro esgoto que encontrar!

Ele me segura e sai me empurrando pela multidão e em seguida me joga dentro do meu carro.

Não tenho forças nem pra reclamar mais ainda da pra dizer, que filho da put...

Apago completamente.

***

👑Rebecca👑

Acordo com alguém me chamando lá embaixo. As meninas foram embora logo, pois Manu recebeu uma ligação de um novo idoso que precisava de cuidados e como era urgente ela teve que ir embora mais cedo para poder fazer a entrevista de emprego amanhã.

Levanto meio grogue por conta do sono e calço minhas sandálias. Fecho a porta do quarto com cuidado para não acordar o Tito.

---Rebecca?---Reconheço a voz do Miguel e então aperto o passo. Termino as escadas correndo e ao chegar na porta da frente eu aperto os olhos reconhecendo o rosto do Senhor Ferrari 2.

---Senhor Miguel?---Pergunto ainda com sono. ---O que... ---Minha voz morre ao ver Gabriel nos braços do Miguel .

---Me ajuda aqui, esse cara é dez vezes mais pesado que eu!---Passo o outro braço de Gabriel pelos meus ombros.

---O que aconteceu com ele?---Pergunto enquanto subimos as escadas com dificuldade. Gabriel parece que ganhou o dobro do preço.

---Bebeu demais!---Miguel diz. Me apresso em abrir a porta e então ele joga o Gabriel na cama. ---Bom, boa sorte Rebecca...

Diz acariciando meu ombro e sai avoado. 

Misericordia, o que eu vou fazer com ele?

Fico encarando o monumento por algum tempo e então eu decido o despir, afinal não é nada bom dormir de roupa. ---E eu não vou gostar nada de ver esse Deus Grego só de Cuecas... ---Tiro seus sapatos, juro que tento tirar sua camisa sem tocar naqueles músculos maravilhosos mais é meio difícil, deslizo o tecido fino pelos seus braços retirando com cuidado, a tatuagem que cobre seu peito fica a mostra e eu observo atentamente os desenhos sem nexo, ao prestar atenção de verdade vejo que éum tigre. Louco...

A pior parte de todas é a calça. Tenho que subir pra cima dele pra poder desabotoar. Tiro ela e entao fico admirando aquela obra de arte.

Todos os músculos, as tatuagens, seu rosto, seus cabelos... Tudo, exatamente tudo é feito na medida certa.

Como o diabo me adora ele cutuca o Gabriel que vira de bruços e então lá está, a bunda mais durinha e redonda que eu ja vi, como uma verdadeira voyer  passeio meus olhos pela pele branca do meu chefe, desejo toca-lo por todo seu corpo, lamber, mordiscar, fazer tudo que eu tenho direito e que a muito tempo não faço com ninguém.

---Misericordia senhor! ---Suplico em forma de choramingo baixinho.

Cubro seu corpo com o edredom, pego alguns comprimidos pra ressaca e só entao eu volto pro meu quarto dormir.

Ou pelo menos sonhar, com aquele bundão... Redondinho... Delicioso...

Foco Rebecca, foco!

***

Senhores Ferrari- Gabriel (Revisado) Onde histórias criam vida. Descubra agora